Banda 'Rebeldes' anuncia oficialmente o fim - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Banda 'Rebeldes' anuncia oficialmente o fim

O grupo foi formado em outubro de 2011 e deve acabar em dezembro deste ano

ps 10 Setembro de 2012 - 09:31

Agora é oficial, o grupo “Rebeldes”, formado pelos protagonistas da novela “Rebelde” já tem data marcada para acabar. O último show agendado é em dezembro deste ano. Data próxima do fim da novela nas telas da Record. O anúncio foi feito pelo tour mananger do grupo, Paulo Barbosa, na conta pessoal do twitter.

Na imagem postada, o texto diz que “é questionável dizer que são escolhas livres e conscientes e, para o grupo, a certeza de que a aposta foi concluída com uma carreira linda, vitoriosa e emocionante”. Formada em outubro de 2011, a banda irá durar um pouco mais de um ano, percorrendo todo o Brasil. Algumas cidades receberão até três apresentações.

Além do anúncio do fim, contanto a trajetória do grupo, a imagem também conta com uma mensagem de cada integrante. “Essa turnê será uma experiência única e inesquecível e com certeza ficará guardada em nossos corações para sempre. só tenho a agradecer aos fãs que nos acompanharam. é tudo pra vocês, obrigada”, disse Lua Blanco.

Arthur Aguiar ressaltou a importância dos momentos vividos entre ídolos, e fãs. “Muito obrigado por todo o carinho de vocês! o que a gente viveu eu tenho certeza que vai ficar pra sempre! E não esqueçam, nunca desistam dos seus sonhos!  Tenho certeza que vamos ficar juntos até o fim!”. Micael também conta com futuros encontros com o público. “Aos fãs muito obrigado por todo o carinho! Com certeza nos encontraremos por aí!”

Para Sophia Abrahão, despedidas são sempre muito complicadas. “Despedidas são tão difíceis, mas com certeza esse carinho ficará para sempre e não acaba aqui”. Mel faz questão de dividir esse momento com os fãs. “Gostaria de dividir essa fase tão importante com os nossos fãs e comemorar juntos os últimos momentos da banda rebeldes”. E Chay agradece por ter curtido muito com os seguidores. “Gritamos juntos todo esse tempo para que quando o fim chegasse, nossos corações já estivessem acostumados a serem rebeldes para sempre”.

+ PS Exclusivo: A turnê de despedida da banda passará por 17 estados da federação. Além de Belém, no dia 30/09, em outras praças também serão captadas imagens para o segundo e último DVD do grupo, já com o show novo, novas músicas, cenários e coreografias. As músicas são do segundo álbum do grupo, que tem previsão de lançamento para outubro deste ano. Já o último DVD ao vivo tem previsão de lançamento para o início de 2013.


Banda

Rebeldes - Turnê de Despedida - Nada Pode Nos Parar

Comentários


  • ai eu adoro os rebeldes que pena ne . eu do revendo a novela toda pela segunda vez eu n enjoo eu do na temporada 2 e no capitulo 83 amo amo amo

    luiza rebelde em 22/09/2014 as 16:54

    eu amo rebelde br, infelismente a banda acabou mais, meo maior desejor é que a banda volte , era perfeito muinta saldade .
    # a-gente só da valor quando perde

    karla em 03/08/2014 as 22:00

    eu amo rebelde br, infelismente a banda acabou mais, meo maior desejor é que a banda volte , era perfeito muinta saldade .
    # a-gente só da valor quando perde

    karla em 03/08/2014 as 21:54

    foi uma pena a banda ter rompido os laços, mas fazer o que....bola p frente e sucessos aos integrantes da banda mas lamento imenso esse facto. bom e o fim!!!!!!

    Eduardo em 30/06/2014 as 07:44

    foi uma pena a banda ter rompido os laços, mas fazer o que....bola p frente e sucessos aos integrantes da banda mas lamento imenso esse facto. bom e o fim!!!!!!

    Eduardo em 30/06/2014 as 07:43

    a banda pode acabar mais meu coraçao vai ser rebelde para sempre


    vanessa em 29/04/2014 as 13:46

    a banda pode acabar mais o meu coraçao vai ser rebelde para sempre:-(

    vanessa em 29/04/2014 as 13:41

    NOSSSSSA!!!!!!
    EU NEM ACREDITO QUE ESSA PORCARIA VAI ACABAR QUE FELICIDADE JÁ ERA PRA TER ACABADO A MUITO TEMPO ODEIO rbr ATÉ O FIM!!!!!

    fernanda em 30/03/2014 as 17:40

    REBELDE vcs pode ter acabado para os outros mais pra mim , ainda sou fã de vcs e nunca vou parar de ser , Sou rebelde para sempre Amo

    Gabrieli Cristina Aleixo em 09/11/2013 as 12:33

    REBELDE vcs pode ter acabado para os outros mais pra mim , ainda sou fã de vcs e nunca vou parar de ser , Sou rebelde para sempre Amo

    Gabrieli Cristina Aleixo em 09/11/2013 as 12:28

    A banda rebelde podia ter acabado, pq vocês fizeram isso com a gente em Eu Amo muito voces

    bruna soares em 14/09/2013 as 20:06

    rebelde pode acabar sem problemas , mas a unica graça na record esses ultimos anos foi a novela REBELDE então meu lema é : SEM REBELDE SEM RECORD

    camile em 11/08/2013 as 01:59

    amo vcs nunca vou lhes esquecer vcs sao os amores da miinha vida tudo pra mim a melhor banda do mundo!!! mil bjsssssssssssssssssssssss da sua fa! S2 S2 ^^

    stephanie santos em 10/05/2013 as 23:31

    Rebeldes vc,s naõ deviam ter terminado a carrira de vc,s assim meu coraçaõ sempre vai ser rebelde mas vc,s deviam continuar juntos

    marzopolis pb em 10/04/2013 as 17:18

    A novela acabou mais pq a banda tb acabou pq nao devia!!!!!voktem por favorrr
    Meu coraçao vai ser rebelde para sempre!!!
    mais por favor voltem formem a banda de novo eu ia esse ano para assistir o show mais chegou ao fim eu fiquei muito triste e nao sei ate agora pq terminou!!!!

    Larissa Silva em 08/03/2013 as 13:56

    balaco baco e uma tremenda porcaria rebelde isubistituiveu ai galera vamos acaba com balaco baco vamo parar de ver balaco baco e orrivel rebelde nada pode parar eles C2 C2 C2 C2 TE AMOREBELDES

    livia ventura em 06/03/2013 as 15:51

    eu não vo viver sem rebeldes na minha vida

    livia ventura em 06/03/2013 as 15:41

    rebelde porfavo não a caba sen vocs eu não vou cnsiquir ver o show mais vo faser o pusivel amo rebeldes todu vcs

    livia ventura em 06/03/2013 as 15:35

    a e como diz a outra musica deles nada pode nos intao nada podia parar eles intao esto mito muito mas muito triste

    vitoria larissa borges ribeiro em 24/02/2013 as 23:21

    nao isso nao a banda nao pode acaba eu faria tudo tudo mais tudo por eles eu amooo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito eles

    vitoria larissa borges ribeiro em 24/02/2013 as 23:16

    nao acredito o fim dos rebeldes!
    com dis a musica devemos ser rebeldes para sempre!
    estou triste com o fim dos rebeldes!

    feranda em 24/02/2013 as 15:31

    nao acredito o fim dos rebeldes!
    com dis a musica devemos ser rebeldes para sempre!
    estou triste com o fim dos rebeldes!

    feranda em 24/02/2013 as 15:31

    Agente naum pood fazer mais naad, se desse pra fazer iamos fazer o impossivél, mais naum tem mais geito! Rebeldes meu tudo!!!

    Marcia em 10/02/2013 as 15:07

    Agente naum pood fazer mais naad, se desse pra fazer iamos fazer o impossivél, mais naum tem mais geito! Rebeldes meu tudo!!!

    Marcia em 10/02/2013 as 15:07

    REBELDES estou com muitas saudedes espero um dia conhecer todos voces, e quero que voces voltem a subir nos palcos e continuar a brilhar só que dessa vez muito mais te amo Sophia,Mel e lua

    djalmapatrocinio em 08/02/2013 as 12:19

    estou muito por reles ter acabado nao consigo muda nem para o canal 8

    iza kauanne em 27/01/2013 as 19:31

    eu estou triste por que a banda não vai vir aki
    amo mtu SoMic

    heloisa em 19/01/2013 as 20:45

    nunca vou mim esquecer de vc. mais a não bote acabar assim eu vou chorar muito tó muito triste!!!

    NIVEA em 09/01/2013 as 19:42

    acabando ou não eu vou ser REBELDES PARA SEMPRE AMOS VCS!!

    nivea em 09/01/2013 as 19:39

    Eu amoo Rebeldes , eles eram tudo pra mim !!! eles eram os melhores , até hoje são !! gostamos deles pq ; A gente ve neles , uque nao ver nos outro . A gente ve : União e paixão pela musica . A gente ve 6 lindos arrasando , a genet ve Rebeldes , a genet ev a nossa vida !!! Eu amooo Rebeldesss !!! amoo !!!! eles nao tinham que acabar !!! Mas em meu coração ainda nao acabou !!! Nao mesmo , Rebeldes para sempre com a gente !!! Vamos ser Rebeldes e ser para sempre pra todo o infinito !!!

    Laura Soares ROCHA em 09/01/2013 as 15:32

    Não queria q a banda acabase Amo muito Rebede mas se é assin q eles dezeja eles vam ficar pra senpre em nosso coraçoes numca vamos esqueser eles como a musica deles dizia Meu coração vai ser Rebelde para sempre não importa o q acomtesa Amo rebelde e eles vam tar quardado em nossos coraçoes Amo muito Rebelde !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vitoria Hellen em 06/12/2012 as 18:04

    AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO A BANDA REBELDE E MINHAS AMIGA CAMILA E HEMILLY TABEM COSTA DA BANDA REBELDE E FIQUEMOS MUITO TRISTE PORQUE A BANDA ACABOU TEAMO MEU E CHAY

    ESTHEFANY em 05/12/2012 as 13:25

    AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO A BANDA REBELDE E MINHAS AMIGA CAMILA E HEMILLY TABEM COSTA DA BANDA REBELDE E FIQUEMOS MUITO TRISTE PORQUE A BANDA ACABOU TEAMO MEU E CHAY

    ESTHEFANY em 05/12/2012 as 13:25

    eu estou muito triste tomara que eles volta AMO REBELDE

    leticia em 04/12/2012 as 23:07

    REBELDES EU TE AMO,PELO AMOR DE DEUS EMISSORA DA RECORD GOIAIS NAO TIREM OS REBELDES DA TELEVISAO SEM ELES LA A REDE RECORD PERDERA AUDIENCIA E TODOS REBELDESMANIACOS QUE SAO VEDADEIRAMENTE APAIXONADOS POR REBELDES SE DESESPERARAM EM NOME DA BANDA ........
    EU TE AMO REBELDES
    MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE..........

    SOPHIA ABRAAO em 01/12/2012 as 10:06

    a banda não pode acabar!!!!!!!!!!!!eu nunca vi um show da banda!!!!!!!!!!!!!!!fora k se a banda acabar alem dos fãs ficarem arrasados eles irão fazer mtmtmtmtmt falta!!!!!!!!gente em concordar comigo junte-se a mim para fazermos uma campanha contra o termino da banda no facebook e no twitter!!!!!chame a galera e participem!!!!!!!bjusss e...........

    AMO VCS DA BANDA REBELDES!!!!!!!!!!!!!!!VOU LUTAR PRA K VCS NAO SE SEPAREM AGORA!!!!!!!AMO VCS D+++++++++++++++++++!!!!!!S2

    Joceany em 28/11/2012 as 22:33

    eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a banda rebelde e meu sonho e conhecer vcs e se alguel da banda ler isso eu espero q venha em sud mennucci fazer a despedida da banda e se nao vinher eu vou chorar pq eu nuna vi o shou de vcs......................................eu agrade???o se vcs vinher

    juliane karine em 25/11/2012 as 04:43

    Ainda bem que essa porcaria vai acabar, j tava mais que na hora de pr um fim nesse lixo. Ok, era s isso mesmo

    Emanuely em 20/11/2012 as 03:36

    Amo rebeldes queria q abasse a novela rebeldes pois foi a melhor novela q eu mais ameiiii amo muito vcs se poderem mim ligam numero de contato:99226917 amo vcs
    amo alovioooooo acabem
    amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs sou a maior fam de vcs fui pra tds os show numca fautei uma novelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo vcsssssssssssssssssssssssssssss

    latifany em 17/11/2012 as 16:32

    LuAr ChaMel SoMic eu amo vocs de mais nunca vou esquecer vocs fui no show de vocs em BH no Expominas e vi vocs de pertinho mas s sei de 3 coisas,eu ainda vou conhecer vcs,amo vcs de mais e sempre vou amar e por ultimo Meu

    Layla em 16/11/2012 as 13:23

    Vai acabar mesmo?? Jura?? J estava mais que na hora,graas a Deus..

    Petrova em 14/11/2012 as 20:14

    Aleluiaaaaaaa no aguentava mais isso musicas terriveis, novela de retardados, debmentais. Por favor neh issoo j tava mais que na horaa de acabar olha as musicas do rebelde mexicano so melhor bem melhores no tem como olha LENTO(8' da RBD nossa humilha todos esses flopados ai de quinta por favor neh cenas imitadas numero de personagens imitados e at mesmo os nomes de alguns personagens faz o favor j era mais que na hora de essa desgraa pra humanidade acabar peo GRAAS A DEUS EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    gabrieli em 14/11/2012 as 15:12

    A-L-E-L-U-I-A.Ate que fim isso acabou ,pedia todos os dias para isso acontecer,aquelas musicas sao insuportaveis nao dava para ouvir ,os REBELDES MEXICANOS sao infinitamente melhores (isso quer dizer DA PARA OUVIR`` . )A gora o RBB(REBELDES-BRASIL)foi pro brejo ...e essas pessoas que dizem``ser fas falando que tao chorando muito kkkkkkk UM BANDO DE RETARDADOS E FRESCOS...Queria ir no ultimo show da turne de adeus deles so para rir daquele bando de inuteis chorando e gritando para a banda nao acabar rsrs mas nao quero ouvir as musicas... so vou se eu levar meu celular com um fone ai quando eles acabarem eu tiro o fone para ouvir eles dando um ultimo tchauzizho ♥♥♥ QUEM LER ISSO E QUISER ESCREVER ALGO PARA EUZINHA SO COLOCAR NO COMECO DO COMENTARIO BEM ASSIM: RESPOSTA PARA JESSICA-LOQUINHA? ♥♥♥ BJOS ME ESCREVAM DE VOLTA ♥♥♥

    jessica em 12/11/2012 as 17:18

    A-L-E-L-U-I-A.At que fim isso acabou ,pedia todos os dias para isso acontecer,aquelas musicas so insuportvel dava para ouvir ,os REBELDES MEXICANOS so infinitamente melhores (isso quer dizer DA PARA OUVIR`` . )A gora o RBB(REBELDES-BRASIL)foi pro brejo ...e essas pessoas que dizem``ser fs falando que to chorando muito kkkkkkk UM BANDO DE RETARDADOS E FRESCOS...Queria ir no ltimo show da turne de adeus deles s para rir daquele bando de inteis chorando e gritando para a banda acabar rsrs mas quero ouvir as musicas so vou se eu levar meu celular com um fone ai quando eles acabarem eu tiro o fone para ouvireles dando um ltimo tchauzizho ♥♥♥




    QUEM LER ISSO E QUISER ESCREVER ALGO PARA EUZINHA SO COLOCAR NO COMEO DO COMENTRIO BEM ASSIM:
    RESPOSTA PARA JESSICA-LOQUINHA
    BJOS
    ME ESCREVAM DE VOLTA ♥♥♥

    JESSICA em 12/11/2012 as 17:09

    A banda não pode acabar pq vcs fizeram muito sucesso tiveram muitos fãs e sonhos de vcs que foi cantar e vão deixar seus fãs triste como eu to não para de chorar aqui por causa disso eu quero que vcs voltam ate meu aniversario de 11 anos foi de vcs o bolo a roupa e tudo mais e sie que sonho pode ser a realidade e quero cvs de volta o sucesso que vcs fizeram pela novela vcs vão querer fãs chorando e não querem isso coma banda pense bm a tristeza dos fãs e em outras pessoas e não me conformo muito com isso e é sua decisão fazer isso

    Beatriz Mastangelo em 09/11/2012 as 19:21

    eu acho uma bobagem vc acabarem com a banda vc sao tao lindos juntos pq fazer isso com os fas amo vcs de coraçao

    deborah keyla em 09/11/2012 as 13:53

    amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooo vcs nao pode acabar nunca

    djenifer em 09/11/2012 as 00:35

    e q pena q vcs vao acabar amo muito vcs vao deixar saudades

    karolayne em 08/11/2012 as 14:18

    rebeldes amo vcs de mais vcs nao podem acabar numca amoooooooooooooooooooooooooo vcs de mais.A LUA adoro muito seu estilo e arthur te amo lindooooooooooooooooooooo

    djenifer em 08/11/2012 as 10:58

    eu acho que devia acabar mesmo afinal carrossel é melhor e mais informativo taaaaaaaaaaaaa

    penelope em 06/11/2012 as 21:49

    graças a deus que essas porcaria acabarm ja nao aguentava mais sao um bando de plagiadores pegando carona nas costas dos outros(rbd mx) aff au acho uma palhaçada isso ainda bem que acabram tomara que nao voltem nunca +

    gustavo santos em 06/11/2012 as 18:38

    eu preciso de vocês de volta a seguinte musica dez:---->....rebelde para sempreeee....entao gente vouta muita muita saudade precisa ter a 3º 4° 5° 6° 7° 8° 9° 10°...temporada amooo rebelde do fundo do meu

    vitoria em 05/11/2012 as 18:45

    nao vomos esciti vomos respeto a banda rebelde acabou tudo bem vomos sinti falta mais depois esqueceremos deles bem rapido eu acho mesmo assim amos vcs rebeldes

    jaqueline em 02/11/2012 as 12:23

    Eu não qeria qe acabasse, mas se é pro bem delles , não tem poblema !
    eu só qeria mas um show aqi em CAMPO GRANDE MATO GROSO DO SUL só mais um !
    eu amo vs meu amor sempre será eterno !

    Luany De Cássia em 01/11/2012 as 14:44

    amo vcs nao façam isso to muito triste... meu ponto fraco sao vcs meu s2 vai ser rebelde pra sempre vcs sao o melhor pra mim depois da chuva sempre vem o sol e depois de rebeldes vem muitas saudades amoo voces!!!Sophia vc eh a rebelde d minha vidda! amooo muito nao se separem nos pedimosss!

    Thayna sibelle em 30/10/2012 as 15:43

    rebelde fiquei muito triste com o fm da banda eu amo vcs sabe nao queria que vcs acabacebm nao perdia um capitulo de vcs eu amoooo vcs purfavor fquem juntos de novo eu amo de paixao nossa vcs fizerao o maior sucesso do mundoo lindos se eu foce fala tudo que to sintino ficaria ate ano que vem amor

    kathleen em 27/10/2012 as 15:43

    vcs nao podem acabar ja foi triste a novela ter acabado chorei mutio quando acabou vcs sao tudo nas nossas vidas por favor em cosideraçao aos seus fas que amam vcs nao acabem com a banda beijos

    ranyelle em 27/10/2012 as 12:07

    Eu Amo demais vcs 6 eu acho q cada momento vivido por nos,por vcs e por nos c vcs principalmente,Foram mt bem aproveitados! Eu chorei,ao ver vcs chorarem,sorri ao ver vcs rindo..chorei mt sabiam??!
    Eu acho q vcs tem um trabalho maravilhoso,tanto pra vcs qnt pra nos... a gente ta triste demais de ter q aceitar esse fiim.. Mas o importante e vcs saberem q eu e todos os fãs desse mundo etarao com vcs ate o fiim!! Sabe porque?
    \"Eu levo vcs em meu coração e eu ´preciso sempre ter perto esses olhares de vcs pois qnd estou do lado d vcs tudo fica beem,do meu pensamento vcs nunca sairao,o meu coraçao bate assim porque Rebeldes somos nos rebeldes sao vcs...Me ensinaram mt coisa e principalmente a nunca desestir d meus sonhos,e n vou nunca desesitir de ver vcs e poder conversar c vcs... tbm n vou desistir de LuAr SoMic e ChaMle,O Deus une o homem n separa..

    Mariana em 27/10/2012 as 03:01

    Aff\'s é muiito triste vcs acabarem assim... Chorei muiito sabiia? e alem disso porq??
    Affs amuuh vcs d+d+d+ sou muiiot fãã msm amuh acompanho tuudoooooooooooooooo e acho que vai ser muiito triste tanto a vcs como a nós beijos eternamente aki Ô ------>

    jhenny em 26/10/2012 as 19:11

    rebeldes vcs não pode acabar esse vai ser o pior dia da minha vida por favor eu vou chorar muito eu sempre olho os videos de vcs eu fico chorando sempre
    bem beijos esperoque vcs seja muito feliz

    brenda nicoli aguiar em 25/10/2012 as 16:16

    rebeldes a novala nunca divia te acabado por que não te ma 3 temporada e a 4 tempora pq a novala e muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo boa por favor rebeldes faz 3 tamporada eu eaminha amiga tamo bidindo eu a jana yasmim por favorr fouta beijos pro arthur

    brenda nicoli aguiar em 24/10/2012 as 00:16

    oiiii rebeldes meuu coara coracão vai ser rebelde para sempreee bem a minha amiga yasmim ta mandando um beijo pro chay e melani eu to mandando pro arthur aguiar e a lua blanco e a dani tro micael e pra sophia bem a novala e muito boa mais boa do que a mexicana as musicas de vcs são muito maismelhor a da mexicana e chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem beijos pro os rebeldes

    brenda nicoli aguiar em 24/10/2012 as 00:08

    eu só tenho a dizer que aprendir,muito ñ só ser rebelde mais também a respeitar os espaços rebelde ñ é apenas falar o que der na telha mais sim pensar e aprender em grupo. só posso dizer \"Meu coração vai ser rebelde para sempre!\"

    meu nome é Rochelle em 21/10/2012 as 13:14

    oiiii rebeldes eu quero manda um beijos pra todos vcs na minha escola tem gincana e o nome da minha e quibe e luablanca mais todos se convidem e fala lua blanco bem espero que todos vcs te ja feliz um beijo e nor me rebeldes eu amo vcs

    brenda nicoli aguiar em 21/10/2012 as 02:26

    Estava demorando já. Graças á Deus vai acabar.

    Jenny Devonne. em 19/10/2012 as 19:01

    eu so queria dizer que jamais deixe que o medo fique atraz dos seus sonho pois o mais lindo de um sonho nao e sonha-lo mais sim der a coragem de realiza-lo boa sorte nas suas novas careras jamais eu vou deixa de ser uma rebelde meu coraçao e e vai ser rebelde para sempre beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss amo vocesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

    ricaely alves da silva em 19/10/2012 as 17:47

    eles tem uma bela musica que diz \"rebelde para sempre e nada pode nos parar\" isso é uma grande mentira que diz a banda e a novela vai seguir ternamente como malhação essa é a unica novela que deste 2005 nao acabou ainda

    monially em 18/10/2012 as 16:35

    Eu li tudo é achei tudo muito triste eu sou uma das numero um fãs equero vcs voutem.........

    Izabella duarte silva em 18/10/2012 as 11:45

    a banda pode ter acabado mas o meu e de todos os fãs deles acredito que senpre vai ser rebelde \'\' fica ai um comentario ilustre \'\' bjs

    raissy em 17/10/2012 as 17:59

    em 16/10/2012 as 19:56

    eu amo a banda rebelde e nao quero que ela acabe porque vçs fazem isso com a gente em 16/10/2012 as 19:47

    por que a novela acabou por que ñ tem a 3 tenmporada por favor rebeldes eu adoro vcs ñ pode acabar a novela assim eu detesto carrosele muito chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que né a shofia chataaaaaaaaa roberta bem beijo es pero que vcs se já muito feliz manda um beijo pra toda galera do elite way beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    brenda nicoli aguiar em 16/10/2012 as 16:29

    Eu AMO a banda rebelde e queria que continuase amo todos vcs

    michele em 16/10/2012 as 11:06

    rebeldes eu sei porque vcs perderam audiencia tudo por causa da quela turma idiota do carrossel , mais vcs estaram no meu coraçao beijos lua te amo e tamben para a alice em 16/10/2012 as 01:29

    reeldes so tenho dez anos e eu sei por que vcs perderam audiensia por causa da quela turma chata do carossel novela totamente em 16/10/2012 as 01:13

    esthefani rebeldes vcs nao podem acabar nuuuuuuuuuuuuuca te amo lua beijos em 15/10/2012 as 00:17

    lua eu te amo muuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo em 15/10/2012 as 00:04

    em 14/10/2012 as 20:09

    meu coração vai ser rebeldes para sempre oi rebeldes eu amo todos vcs e ate de mais bem oi pra vcs todos né por que vai acabar rebeldes emmmm lua eu adoro vcs eu nunca fui no show de vcs e poriso queria tanto conhecer vcs bem eu e a yasmim e a daniela a yasmim adora o chay e a melani e a daniela a adora eo micael ea sophia eu adoro o arthur ea lua blanca e pra toda galera doelite way

    beijos amo vcs muito
    beijos espero que vcs jecha muito feliz da qui pra frente adoro vcs a manda um beijo pra carla diaz téo e

    brenda nicoli aguiar em 14/10/2012 as 17:25

    rebeldes eu amo tanto vcs eu tenho um amiga que é fã de vcs tamdem ela adora o chay ea melani por favor não acabar

    brenda nicoli aguiar em 14/10/2012 as 17:02

    rebeldes vcs não podem acabar assim derepende eu amo vcs eu amo a lua blanco eo arthur aguiar por favor todos os fã estãpo triste eu sempre queria conhecer vcs mais a novela e ta acabando beijos

    brenda nicoli aguiar em 14/10/2012 as 16:51

    eu nao acredito0 nissoooooooooooo em 14/10/2012 as 15:18

    amo muito voces nao sei como vou conviver com essa despedida dos rebeldes ,nimguem precisa saber tudo dos rebeldes pq sou fahn de todos vcs acho que todos nao queria que fosse tao dura essa vida sempre sempre todos diziam rebeldes para sempre queria saber aonde esta o sempre ,gente so queria dizer que amo muito todos voces eu e minha prima goga adoravamos mais a roberta e o diego mais tambem gosto de vc carla ,tomas,pedro e alice amo vs
    tenho 13 anos
    beijos tenho todos vcs no meu coraçao

    larissa em 13/10/2012 as 17:05

    em 13/10/2012 as 14:48

    rebeldes voces nao podem parar no meio do caminho ainda tem estrada para ir em frente entao eu pesso os fãs pedem para vcs nao acabarem ..... Beijos de uma fã amoooo muito vc:):):) em 13/10/2012 as 12:03

    Rebeldes nunca foi imtação se vcs pesquizarem bem teve três rebeldes como Alemão,Amexicano e esse o do Brasil um dos melhores vcs ñ ver q essa banda nunca devia acabar tem milhares de fãs imaginem só vcs só perderam eu amo os REBELDES para SEMPRE amo vcssss???Vocês podem ter muitas audiências se melhorarem olha o que estou dizendo Carrossel pode ser bom mais vcs são muito maissssssssss se fizessem uma coisa com muita rebeldia vcs melhoravam

    em 13/10/2012 as 11:53

    EU AMOOOOOOOOO REBELDES SEMPRE

    BEATRIZ 100% em 13/10/2012 as 01:10

    EU AMO A BANDA REBELDE ELA NÃO PODE ACABAR MAIS ACABOU AGORINHA PRA SEMPRE A NOVELA

    gabrielly em 13/10/2012 as 00:26

    ainda bem ñ aguentava +.
    é a minha opinião ninguem vem criticar pq vcs tem as suas e eu tenho as minhas e na minha opinião é uma banda orriveuu com um bando de gente q se achaaaaaaa!!!!

    :/

    giovanna em 12/10/2012 as 14:48

    Sem Zuera o Rebeldes Ta Muitoooooooo Ruimm sei zuera

    jonas em 12/10/2012 as 01:38

    eu amo vc banda rebelde vou chora muito vc record vai perder muita audiencia por ter tirado a novela rebelde rebelde e um sussuseço agora acarbou

    yandra em 11/10/2012 as 23:43

    anãooo rebeldes ñ pode acaba vcs sabe porque vai acaba mesmo

    gislane em 11/10/2012 as 23:32

    Rebelde não pode acabaarrr e como fica o Rebelde para sempree nãooo fazz issoooooooo eu amoooo muiitooo vcsss pff ficaaa mais um poucoo pfff nãoo terminaaa abandaaa eu choroo muiito quando eu leio issoo pfff não termina !

    Ticayane Alves em 11/10/2012 as 15:21



    Esse comentario e para esses chatos que ficam falando mau de rebelde brasil se voces sao brasileiros entao por que ficam falando mau de rebelde.chaaaaaaaaaaatos.

    Geovanna Calabria em 11/10/2012 as 13:53

    quando enfim chega alguma coisa que agrada nós ja vai acabar.a record já tem muita ibope agora então piorou,e a banda não deveria cabar pois vcs são jovens e as oportunidades são uma vez na vida.e vcs são tão unidos.

    em 09/10/2012 as 22:03

    Rebelde vcs não deveria acabar agora,porque vcs estam fazendo muito sucesso e porque vcs estão fazer muitos fãs tristes com o fim da novela e da banda,Rebeldes pense um pouco mais se vale apena acabar e deixar os seus fãs tristes.

    em 08/10/2012 as 18:43

    eu vou no show eu amo vcs

    melanie em 07/10/2012 as 14:52

    Cara vcs estão fazendo a pior coisa da vida de vcs . Vcs não tão preocupados com os fãs por causa do fim da banda e da novela ? eu to muito triste , cara eu to chorando muito vcs não tem noção no quantas crianças são pelos pela novela ? ela mostra que nunca devemos desistir dos nossos sonhos estou muito triste por isso mas vcs tem que prometer para os fãs que em 2013 \"rebelde brasil \" voltara

    eu vou ser \"rebelde para sempreeeee \"
    amúúúú muito os 6

    laryssa centena em 06/10/2012 as 21:57

    SEUS FILHAS DA PUTA VOCES TEM QUE DIXAR OS REBELDE FICAR

    ISAEBLLA em 06/10/2012 as 18:49

    Rebelde num pode acabar assim, e os fãs deles? como agente vai ficar, a record é uma merda, tudo qui num da uma boa audiencia eles tiram, eles só se preocupam com a audiencia e o dinheiro, sem pensar nas crianças e adolescentes que amam eles!!!

    Raquel em 06/10/2012 as 17:56

    vcs não podem acabar

    amanda em 05/10/2012 as 00:26

    rebeldes nao acaba todo mundo ama vcss nao acaba por favor tiiiiiiiiiiiiiiii ammmmoooooooooooooooooo rebeldeeeeeessssssssssss love rebeldessssssssssssss

    agnis em 04/10/2012 as 21:53

    poxaa naoo acrediito a banda vaii acabar pq estar sen audiencia.
    devee ser por causaa de aveniida brasiil,todo mundo largou os rebeldes.

    thais em 04/10/2012 as 19:21

    Affs Já tva na hoora néé?
    noveliinha chata pra caraiiio vey :)

    marinna em 04/10/2012 as 02:44

    aleluia o o rbd ficou quatro anos e uma das bandas que mais vendeu discos essa porcaria durou nem dois anos afe to feliz pra caramba

    rafaela em 03/10/2012 as 16:31

    rebelde nao acabe pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff amo vcsssssssssssssssssssss!!!

    JOAO em 03/10/2012 as 14:16

    ATÉ QUE ENFIM! CHOREM, SUAS CRIANÇAS MALDITAS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Essa PORCARIA de imitação barata já passou da hora de acabar, não tem audiência, a atuação do elenco juvenil é sofrível e esse grupinho tosco nem cantar sabe! Tem que acabar mesmo, porque o SBT vai reprisar o Rebelde MX em 2013 e as duas novelas não podem passar ao mesmo tempo. Agora sim, só estou no aguardo da volta dos meus mexicanos lindos, aí vocês vão ver o que é REBELDE de verdade. Só uma frase descreve a Record: \"o tiro saiu pela culatra\".

    Brooke em 03/10/2012 as 05:53

    em 02/10/2012 as 18:05

    os rebeldes vao ficar marcados em cada coracao mas nao e pelo fim da banda que eu vou deixar de gostar deles e como uma musica deles diz umdia de cada vez e outra que diz depois da chuva sempre vem o sol e tudo vai melhorar quem sabe um dia eles voltem a ser a banda rebelde pq rebelde eles sempre seram e o meu coracao vai ser rebelde para sempre

    super fan em 02/10/2012 as 16:51

    e uma pena que eles vao acabar mas nos como fans devemos apoiar eles pq ta sendo dificil para os fans imagina para eles

    anonimo em 02/10/2012 as 16:43

    só estou aqui pra agradecer.. rebelde banda e novela vai fica marcado em cada corações em cada rostinhos.. foi muito bome vai continua sendo espero que nenhum de vcs não se afastem um dos outros.. vcs ajudaram muito os jovens crianças... se vcs chegaram a essa decisão de acaba coma banda.. pra mim não é o fim é o recomeço de tudo... nunca esqueça que um fã nunca deixa de ser fã.. estarei com vcs ate o fim...pq eu fiz um paquito com vcs.. que eu iria ser rebelde pra sempre é isso que vou ser... obg por tirar sorrisos quando eu tava pra baixo .. obg por me mostra o jeito simples de viver sem passar por cima de ninguém.. Parabéns pelo sucesso que cada um consiga seguir seus caminhos...

    Beatriz em 02/10/2012 as 04:39

    Os rebeldes ñ podem acabar pq eu amo muito eles, e eu sou a maior rebeldianatica do MUNDO.

    em 01/10/2012 as 23:23

    Rebelde é uma novela muito boa e não pode acabar . Nós somos fãs . REBELDE PARA SEMPRE !!!!!!!!

    Larissa Rocha em 01/10/2012 as 23:01

    rebeldes não devem acabar eu estava no show no dia 30/09/12 eu só tenho 9 anos e sou apaixonada pelos rebeldes por favor todo mundo ama vcs que pena que a banda vai acabar que eu queria que eles fizessem um show aqui em ananideua no paar rebelde chegou a minha vez como sou ninguem vai mudar meu coração vai ser rebelde para sempre rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu amooooooo vocessssssssssssssssssssssssss

    rayane samilly em 01/10/2012 as 19:22

    se agente quiser rebelde d volta vai ter q fazer a nova novela da record ser um verdadeiro fracasso pra mostrar q nenhuma novela no mundo vai subistituir rebelde

    ester em 01/10/2012 as 19:21

    gente vamos reagir se rebelde tá acabando a culpa é do sbt e da novela carrosel.Eu acho q os fans de verdade de rebelde deveria parar de assitir carrosel pr audiencia cair e o sbt tomar o troco vamo lá pessoal vamos mostrar o nosso lado mostrar q quem mexe com os rebeldes tb mexe com os fans conto com vcs por favor

    ester em 01/10/2012 as 19:15

    pó cara essa banda não devia acabar por conta de um discussão po vcs são de de mais pq acabar a gora vão curti um pouquinho mais os fãs o sucesso a vida que deus preparou pra vcs caramba vc tem tudo que sonharão mais tudo bem um dia vc voltaram eu sou rebelde para sempre e sempre serei

    Samuel em 01/10/2012 as 17:31

    Lua, Sophia, Mel, Arthur, Micael e Chay voces não podem se separar!!!!!!!!!!!
    Meu coraçao vai ser rebelde para sempre

    Ana Luiza em 01/10/2012 as 00:25

    eu sou fanatica pelos rebeldes e nao avredito que eles brigraram mas to feliz por que eles vao esta em macae aqui em rio de janeiro eu vou obvio que eu vou
    rebelde mora no meu coracao sem pre vai morar beijos rebeldessssssssssssssssssssssssssss eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rebelde rebelde

    regiane em 30/09/2012 as 19:38

    Meu Deus pq vcs vao separar a banda ? Mas um dia vc vcs vao voltar ? Eu to mt mt mt mt mt mt mt mt TRISTE . Eu vejo a novela td dia . Mel,Shopia,Lua,Chay,Arthur,Micael nao se separem eu amo vcs,vcs vao tar sempre no me S2. Beijinhos variosssss

    Ana Beatriz em 30/09/2012 as 16:35

    oi meu nome è aline eu hoje falo aqui que os rebeldes nao devera acaba logo agora que ta tudo otimo produçao da record pesso a vcs colabore comigo porque eu sou a maiorrrr fâ deles e meu sonho è conhecer eles sò a premeira da lista de fâ deles amos vcs rebeldes prinsipalmente a lua.bjs

    aline em 30/09/2012 as 15:47

    meu Deus não sei oq vai ser minha vida sem eles..... pq tudo tem q ter um fim ;(

    rafaela em 29/09/2012 as 19:14

    oi meu nome e carllos quero dizer q rebeldes si vai mais com certeza estao indo de coraçao partido...eu vou viver um dia di cada vez ser do jeito q eu sou r dizer pra todos q vcs foram o melhor para min so pro meu prazer vou ser livre pra viver amando sempra kda um de vcs e dizer q quando estou do lado d vcs atras da telinha rebelde para sempra amo vcs de mais nao vou conseguir viver sem vcs pode ter certeza q quando no dia 3 de novembro eu vou tar no show de vcs aki em minas pq eu amo vcs dimais ...aprendi com a lua viver sem medo com o micael ser feliz e falar serio com a meu rir muito coma sophia ser um pouco chatooooooooo mais valer a pena de vive com o arthur sem gter medo de erra sem ter medo de ter medo de ter vergonha com o chay amar todos falar serio ...amo vcs dia maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    em 28/09/2012 as 20:29

    em 28/09/2012 as 20:22

    rebeldes eu estou muito triste q voces vao separar a melhor banda do brasil eu desejo uma boa sorte para voces eu estou acompanhano todos os capitolos da novela de de novo amo voces em 28/09/2012 as 18:52

    na minha opiniao rebeldes n deve acabar nunca pois eles fizeram a his toria para muitas pssoas e os q n gostam pq n ficam do lado d vcs se n gostam pq entram no site entao pra mim pssoas assim sao enteresseiras e rebeldes n sao assim sao muito ++ melhores eles tm coraçao e amor aos fãs por isso n seseparem nos amamos vcs e se acabarem qm vai ser a senssaçao do momento??AMO VCS

    elizabete l. g. em 28/09/2012 as 17:05

    os rebeldes vao deixa saudade!

    thiago vitor em 28/09/2012 as 14:11

    REBELDE EU JA CHOREI MUITO EU NAO QUERIA QUE ESSA NOVELA ACABACE E TAMBEN EU QUERO IR NO SHOW DE VCS MAIS MEU PAI E MINHA MAE SENPRE SE ESQUECE MAIS EU TENHO CERTESA QUE ESSA VEZ ELES NAO VAM ESQUECER MEU PAI DISSE QUE ELE VAI COMPRAR UM VIOLAO EU DISSE A ELE QUE EU QUERIA UM VIOLAO PARA CANTAR MINHAS MUSICAS PREFERIDA DA BANDA REBELDE E MEU SONHO E CONHECER VCS EU TI AMO DENTRO DO MEU CORAÇAO REBELDE EU NUNCA VOU TI ESQUECER BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS:)...

    MARIA ALICE em 27/09/2012 as 23:16

    q pena que já estar chegando ao fim,vou sentir saudades de todos vcs, eu e minhas amigas já choramos muito escutando a música de vcs lenbrando de todos os capitolos da novela rebelde :)vai ae o meu grito ...REBELDE PARA CENPRE ...TA NO MEU SANGUE SE REBELDE .E NO DE VCS?TANBÉM TA?:(BJJJJJJJSSS PRA TODOS VCS EU AMO

    tays alves jeronimo em 27/09/2012 as 23:02

    Eu nãão quero que acabe , o fim ira doer mt , mas se for p/ o bem deles acho que vai ser melhor , prometo que vou continuar procurando saber noticias sobre eles vou pesquisar vou me informar ok , queria pelo - um ultimo show em Campo Grande Ms ja teve um mas queria ouro seria mt importante. Juro Sempre serei uma Sophianatica nãão vou deixar de amar vcs meus rebeldes , não cupem o Chay por causa disso , ele e o diretor tiveram um desentendimento , porque nao subistituir o diretor em ? nao e verdade fas bom e isso ate proximas noticias. :( :

    Brendah em 22/09/2012 as 16:39

    Lamento dizer mas é verdade que a banda vai acabar e é tudo culpa do Arthur Arguiar nao é do carrossel a lias quem é o tal carrossel bom isso nao intereça que quizer conversar comigo eu vou estar no twyter
    adeus queridas fãs! y love fãs:(

    Lua Blanco em 22/09/2012 as 16:21

    nao acaba rebeldes nao pode acabar assim nos somos o seus fas toda a tristeza da bando nos fica mos tristes mas essa tristeza nao pode ser para sempre mais sim nao for e porque vcs vao continuar

    bianca em 19/09/2012 as 15:43

    pufavor nai acaba eu te amo rebeldes e nunca vou deixar de ti amar

    gabriel em 19/09/2012 as 13:04

    por favor ñ acaba a banda;(

    hadja lara em 19/09/2012 as 00:45

    esse comentario e pra amanda vai cuidar da sua vd sua frakassada nimguem pedio a tua opiniao vadia vai cuidar da sua vd kadela

    vitoriah em 18/09/2012 as 20:49

    Rebelde não pode acabar eu acompanho desdo começo sou muito fá fiz até um
    grupo de dança na escola , chorei quando fizeram o primeiro show

    Tamaradalferth em 17/09/2012 as 20:14

    adoooooooooooooooooooooooooooooooooorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo em 17/09/2012 as 15:47

    Apesar de acabar a banda rebeldes nos nuca nos esqueseremos vcs mesmo até quem não gosta de vcs tipo eu, mas minha amiga chorou tanto mas tanto que choro a noite toda e ela disse para todos os meus amigos alguns zobaram e outros não, mas mesmo assim todos entenderam o sofrimento dela apesar de não gostar de vcs.Vocês não deviam se separar, mesmo na hora mais dificil,na hora da mais pura dor...vcs diviam ficar juntos e não separados,dizendo pra todo mundo que vcs não são nada que preste.Espero que assim vcs consigam se reunir de novo e provar que vcs valem alguma coisa.Espero que leiam esta mesagem e voltem.TE AMO REBELDES PARA SEMPRE

    rafael em 16/09/2012 as 21:30

    eu amo rebelde e agora q soube do fim estou chorando, so pq a novela caiu com audiencia por causa de carrossel vcs nao podem acabar com tudo, pois os shows fazem muito sucesso, poderia acabar so com a novela mas vcs querem acabar com tudo, assim nao vale, é muita injustiça, a banda faz tanto sucesso e pq acabar com a banda? acabem so com a novela e deixem a banda seguir em frente... por favor, nao aguento mais de tanta dor de tanto chorar, eu juro q se nao voltarem atras eu vou fazer justia, rebelde conquistou o caraçao de todos os fas de um modo geral: filhos e pais... se rebelde acabar eu me acabo junto!! pensem no que eu e todos os fas estamos pedindo, sera que vcs nao entendem o nosso sofrimento, pode ter alguem q possa se matar por causa disso... se matar de verdade... pensem no que estamos dizendo, vcs nao tem razao de acabar com uma coisa q faz tanto sucesso digo e repito de novo, pensem no que estamos dizendo!! vcs vao acabar com uma coisa que apenas esta começando, carrossel eh coisa passageira, com o tempo o sucesso deles acaba, enquanto o sucesso de rebelde começou e continua bonbando!! bjssss e pensem no que estou dizendo

    luana rebelde em 16/09/2012 as 18:50

    adoroooooooo muito eu fui a dois chous em maceio-AL arapiraca-AL EU VO EM MACEIO ............... MAIS DO MESMO JEITO NAO QUERIA QUE TODA MINHA BANDA PREFERIDA A.C.A.B.B.B.A.S.S.S.E

    em 16/09/2012 as 12:53

    Eu to muit triste e vcs que so sabem criticar em tao fasa melho se comseguir amo vcsREBELDES meu coracao vai ser rebelde para sempre eeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Jenifer em 15/09/2012 as 12:52

    JÁ VAI TAAAAAAARDE! ATÉ QUE ENFIM SE TOCARAM, ADEUS FLOPADOS, ADEUS \"CANTORES\" QUE NÃO CANTAM NADA, ADEUS ROUPAS E MAQUIAGENS ESTRANHAS, ADEUS IMITAÇÃO BARATA! \\o/

    Amanda em 14/09/2012 as 22:37

    rebelde vcs são minha vida sem vcs ñ sereii nada,eu ñ quero que acabe eu estou muitoo triste vou chorar muito buabua!!1EuAMoOOOO REbelde!!!e nunca vou deixxar continua pfv se ñ sem vcs ñ somos nda!!todos nos te amamos*--*

    Analicia em 14/09/2012 as 17:11

    rebeldes nao pode acabar e a melhor novela que eu ja vi nao acaba em 14/09/2012 as 16:39

    ja vai tarde!!!!! a novela é chata e a banda é mais chata ainda!

    JUJU em 14/09/2012 as 10:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk vaza seu flopados bye bye , naum durou nem um ano !!!

    Juan em 13/09/2012 as 23:24

    rebelde adoros todos vcs mas espero que sophia e micael nao se separam.

    Analu em 13/09/2012 as 18:14

    amo voces de coracao. record rebelde não pode acabar.foi uma novela que conquistou o coracão de cada um. rebeldes não acabem. por favor se não vou morrer . não tenho palavras pra definir o que voces signicar para mim mais saiba que tenho o maior carinho por voces . continui assim essas pessoas maravilhosa. que voces são umas estrelas que vai brilhar pra senpre . beijossssssss e abracos . não vai ser o fim .apenas o comeco.

    rubia em 13/09/2012 as 16:57

    \"Eu\"Não,vejo hora de ver chay suede na sua carreira solo esse pricepe Lindooo!!! :-)

    Mariah em 13/09/2012 as 17:03

    Poooor favor, não pode acabar, eu amo vocês!
    EU TÔ AQUI CHORANDO MUIITO ; eu amo vocês, agora os fãsvão ficar muito tristees ...PORQUE todos nós amamos vocês,...
    - Por favor , não acaba!!
    E REEBELDES PARA SEMPRE, JUNTOS ATEÉ O FIM? O que significa ? ,...

    nuunca irei esquecer de vocês, já fui a dois shows, ... Não conseguii conhecê-los , mais eu~ñ vou desistir .. Não mesmo!

    em 13/09/2012 as 13:56

    gente vamos protesta ai sim consiguiremos que eles voltem vamos pedir forca ao brasil e como dizem a voz do povo ea voz de deus

    savio em 13/09/2012 as 02:25

    REBELDES EU TE PEÇO PORFAVOR NÃO ACABA EU AMO MUITO VOCÊS MAS NÃO ACABA VOCÊS FEZ A MINHA VIDA MUDAR PORQUE ANTES EU ERA MUITO MINADA MAS DEPOIS QUE VOCÊS CHEGARAM EU FIQUEI IGUAL A VOCÊS MAS NÃO ACABA NÃO PORFAVOR,TEM MUITAS PESSOAS QUE AMAM VOCÊS.PORFAVOR NÃO ACABA.EU AMO MUITO VOCÊS.

    thatianny em 13/09/2012 as 01:12

    Rebeldes minha vida sem vc n faz sentido,Rebeldes eu te amo muito minha vida se resume em rebeldes,eu n troco rebelde pro nada nesse mundo rebeldessssssss amo muito vcs!!!!!!!!!!!!! pq vai acabar?pq? eu n entendir amooooooo muitooooooooo vcssss não sai da minha vida !!!!!!!! mas eu nunca vou esquecer de vcs vai ficar para sempre no meu coração!!!!!!!!!!100% REBELDESSS............

    ana luisa em 12/09/2012 as 22:18

    Já acaba tarde. Graças a Deus ^^

    Analu em 12/09/2012 as 18:11

    REBELDE AMO TODOS VCS EU VOU PRO SHOW QUE VAI TER EM FORTALEZA SE DEUS QUE ZÉ EU DEZEJO PRA VOCÊS TODA FÉ DO MUNDO CRÉ EM DEUS QUE VAI DAR TUDO SERTO A BANDA Ñ VAI ACABAR EU AMO TODOS VCS ESPERO QUE EU CONSIGO TIRA FOTO COM VCS EU AMO MEL,CHAY,LUA,ARTHUR,SOPHIA E MICAEL CRÉ EM DEUS QUE VAI DAR TUDO SERTO O MEU SONHO É TIRA FOTO COM VOCÊS MAIS UM DIA VAI DAR SERTO BJS

    ALINE em 12/09/2012 as 17:09

    LUA,ARTHUR,MEL,CHAY,SOPHIA E MICAEL EU DESEJO PRA TODOS VCS MUITA FÉ EM DEUS QUE VAI DAR TUDO SERTO EU VOU PRO SHOW EM FORTALEZA EU DESEJO PRA VCS MUITA PAZ AMOR É M+ CARINHO EU SEZEJO PRA VCS TODA FÉ DO MUNDO VAI DAR TUDO SERTO BEIJO PRA TODOS VCS MEL É CHAY EU SOU MUITA SUA FÃ BJ AMOR VCS

    ALINE em 12/09/2012 as 17:02

    GRAÇAS A DEUS QUE ESSA BOSTA VAI ACABAR em 12/09/2012 as 14:26

    PARA MIM ISSO É SO PARA DAR AUDIENCIA . VCS NÃO ACHAM em 12/09/2012 as 14:21

    A QUE CHATO em 12/09/2012 as 14:11

    ainda bem q vai acabar SÓ P OS FORTES P DURAR 5 ANOS.

    camila em 12/09/2012 as 06:56

    Pelo amor de Deus nao deixem REBELDES acabar....por favor pelo menos mais alguns anos

    JHONES MOREIRA em 12/09/2012 as 02:29

    Rebeldes ñ pode acabar .eu gosto muito de ver eles cantando juntos!

    gabryel em 12/09/2012 as 01:20

    Record fez a novela a banda pra que só pra fazer muitos adolescentes chorar fez a banda fez dinheiro,fama aí chega uma dia falar que banda acabou que também vai acabar .

    Letícia Ferreira em 11/09/2012 as 21:56

    Gnt rebeldes n podem acabar e se acabarem IREMOS fazer greves
    Somos rebeldes ou n Se isso é ser rebelde então é oq sou

    Ariadne rossi em 11/09/2012 as 21:40

    REBELDIS NAO ACABI SI VC ACABA EU MIM MATO EU SOL LOCA POR VC REBELDIS MEU SONHO E TE UM ANIVESARIO COM VC NAO ACABI TI AMO REBELDISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU SEI DANÇA AS SUA MUSICA TODAS BEIJOS VENHA REALIZA O MEU SONHO EU TI AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    KAROL em 11/09/2012 as 18:19

    eu numca pensei q abanda ia acabar porque foi a coisa que deu mas dinhaeiro para record sempre com shows esgotados muintos fãs pois para mim rebeldes tinha q continuar fazendo shows mas cem anovela acho q mas uns 2 anos durava olha record voces vão perde muinta aldiencia muintas pessoas como eu numca mais vai asestir record porq foi a coisa q vcs fizeram e teve mas suceso bo brasil

    helio em 11/09/2012 as 17:59

    não acredito q rebeldes vai acabar, aaammooo muuuuuuito os rebeldes AMO A BANDA ,A NAVELA . AMO POIS REBELDES É PARA SEMPREEEEEEE.

    11/09/2012 em 11/09/2012 as 16:50

    Nao acreditoooo a banda a novela... Nunk vou esquecer eles eu sou apaixonada por eles e pelo trabalho deles #eusoulucypelosrebeldes! Amoooo rebelde e a familia rbr vai fikr sempreee unida pra amar e defender eles com toda garra !

    Marih Biah em 11/09/2012 as 03:49

    eu amo a banda rebelde eles não pode acabar o que sera de mim sem eles vcs não podem fazer isso vam perde muita audiencia não quero que acabe to muito triste vou chorar tantooooo

    erika em 11/09/2012 as 00:25

    não pode acabar rebelde é a mehlor novela da record nós vamos chorar muito não vá rebelde te amo para sempre..........

    taise em 10/09/2012 as 23:35

    eu amo muito os rebelde

    maria eduarda em 10/09/2012 as 22:52

    estao fazendo a maior burrrada da vida de voces rebelde e tudo eu amo cada um deles escute o que eu estou falando

    carla em 10/09/2012 as 20:47

    não pode ser minha vida se resume em rebeldes se rebeldes acabar eu morro pf não fação isso

    nicolle em 10/09/2012 as 19:43

    Record vcs irão perder muita audiencia,e principalmente a concorrencia de vcs contra o carrossel !!!!!!!!!!! escute o que eu estou falando! Eu amo Rebeldee !??

    Mariana em 10/09/2012 as 18:23

    Rebeldes não pode acabar record vç vai perder muita audiência tirando a novela do ar olha o que eu estou dizendooooooooo

    wesley em 10/09/2012 as 17:15

    Eu AMO a banda rebelde.......................

    dannysilva em 10/09/2012 as 16:07

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.