Chorão briga com Champignon durante show do Charlie Brown Jr. - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Chorão briga com Champignon durante show do Charlie Brown Jr.

globo.com 10 Setembro de 2012 - 14:34

É... parece ter durado pouco a trégua entre Chorão e Champignon. O vocalista do Charlie Brown Jr desancou o baixista durante um show do grupo neste domingo, em Apucarana, no Paraná. Um fã gravou todo o discurso de Chorão, que dura cerca de sete minutos, e colocou no YouTube.

No auge do sucesso, as brigas entre os integrantes resultaram na quase desintegração do Charlie Brown Jr, que chegou a contar com apenas Chorão como membro original. Mas no ano passado Champignon e Marcão voltaram para o grupo.

O vídeo já começa com Chorão criticando duramente Champignon, dizendo que ele deveria ser muito grato por ter sido aceito de volta no grupo "depois de tudo que fez". O vocalista então chama o guitarrista Marcão e pergunta se já roubou alguém na banda. Marcão responde que "não". A partir daí, é uma sequência de acusações de Chorão contra Champignon, que ouve tudo calado.

Eu não aguento mais. Sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte, porque ele vai falar muita mentira, tá ligado? Eu trabalhei muito pelo bagulho e no final da parada fui acusado de ladrão" 

"Você voltou por causa de dinheiro, não voltou porque queria tocar no Charlie Brown Jr."

"Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa disso, passaram na porta da minha casa me xingando, mas não corri"

 "Ele tentou duas vezes e quando tudo acabou foi bater na minha porta. Eu aceitei o cara. Gostava dele. Mas infelizmente o cara não admite que fez uma pá de merda, porque não quer que vocês achem que ele tem defeito."

 Depois de quase cinco minutos de esculhambação, Champignon deixa o palco quando Chorão diz que vai tocar a música "O preço" e a plateia começa a gritar "arregou, arregou". 

O show continuou sem baixista.

Comentários


  • ae chorao curto a banda pakas ta ligado,, mais vc é o maior vacilao mano..... puts quer aparecer poe uma melancia no pescoso carai

    andre em 18/09/2012 as 01:35

    em minha opinião, o Chorão não poderia ter agido assim, acho que ele \"FORÇOU A BARRA\".Cara, não precisava de tudo isso na frente de todo mundo.Se ele quer aparecer que tente aparentar de uma forma humilde.Respeite pelo próximo.Assuntos pessoais devem ser discutido pessoalmente,não em público.que falta de ética hein Chorão...pense no que você fez.Os humilhados serão exaltados.Um desconto pra você: Todos erram...

    nágila em 16/09/2012 as 11:31

    Po, quando fiquei sabendo, quase nem acreditei, eles são demais, e agora voltaram a brigar...sou muito fã deles, espero que essa briga não tenha sido grande coisa e que eles deixem isso para traz

    Gabriel em 14/09/2012 as 02:55

    Gente pra que tanto alvoroço eles ja fizeram as pazes! o champignon ja voltou pra banda e esta tudo bem.

    Kelly em 13/09/2012 as 13:25

    Na boa o chorão é egocentrista ,sempre se achando o tal,o foda e ninguém pode fala um da sua banda.meu não aceita critica ?Não e o maioral?Se exploda charlie brown não e mais o que era e pelo visto jamais voltara a ser!

    Lucas em 13/09/2012 as 11:31

    em 12/09/2012 as 17:02

    Só sei de uma coisa o Chorão ama o Charlie brown é a vida dele! se o Chorão tem tanta magoa do champignon é porque alguma ele fez de muito grave tanto fez que ficou queto não quis se defender,ja dizia o ditado quem cala conscente!! o fato é que os dois são ótimos no que fazem eu gostaria muito de ver os dois na banda sou fã do Charlie Brown adoro a banda.Espero que eles se entendam e que tudo acabe bem...

    JUJU em 12/09/2012 as 13:07

    na boa sempre toquei varias musicas da banda mas sempre foi assim...kkkk
    o problema nao é o champis e o chorao sempre foi

    danilo ferreira em 12/09/2012 as 10:19

    tudo por dinheiro ou efeito de droga freitas em 12/09/2012 as 01:42

    esse chorão usou o microfone de má fé pra alimentar seu próprio ego FDP chorão exemplo de um playboy \"lobo em pele de cordeiro\",champignon volta cm o REVOLUCIONNARIOS e faça uma nova historia do rock no brasil irmã .

    leno em 11/09/2012 as 23:42

    Esse chorão é um cuzão se foce eu teria rachado a cara dele pau no cú do caralho.
    att: montgoiner

    em 11/09/2012 as 13:59

    Esse Chorão aí, um cara com 42 anos pagando de adolescente rebelde, só manipula seu público, como certa vez que chamou se público de \"cambada de pagapau filho da puta\" , não sei como ainda tem gente que vai a show dese cara, e o que fez com o baixista n em 11/09/2012 as 14:03

    em 11/09/2012 as 13:58

    Po ai acompanho a banda des de 98 os cara sempre forão uma banda de susseço mais tem pessoas que deixa subir pra cabeça dinheiro fama eu acredito que o champiom não adimite muito ser abaixo do chorão por que começaram juntos a banda chego at´pe ai por causa dos 2 eo champiom ta em uma qualidade e com um tempo grande de carreira ele tentou ter a banda dele e não deu certo agora ai no CBJ ele tem que fazer acontyecer acredito que qualquer banda tem que subir no balco e tocar para o publico pois é nos que paga as contyas deles fui em alguns shows beneficientes e porra o chorão tocava muito até mais tempo doque pagando sabe o cara tem coração ele ama a banda e avida dele gosto do champiom do seu estilo de tocar mais ele tem que ser do CBJ com o caração o porra toca em uma banda como o CBJ com publico de milhoes de pessoas é uma honra se eles lutarão pra chegar até ai agora vai ficar fazendo fresura pra tocar uma musica a mais ou vai ficar de birra com orario de tempo de show porra toca por amor a banda ao publico cada um tem o direito de se defender o chorão teve o filho que apanho na escola tiraram muito ele mais ai ele foi lá deu a volta por cima continuo acolheu o cara de novo e ai pra que se ele não falace oq que ele tava pensando ele sim ia ser falso todo mundo achava que o chorão que era ladrão que queria paga poco mais ai agora que ele abriu o jogo cade fico queto o champiomsaiu do pauco eu acredito que quem ta certo não fica calado e engole tudo o que ele ouviu se ele tivesse na razão tinha enfiado a mão na cara chingado pego outro micro e se defendido mais fico queto ele deve saber que não ta limpo em tudo não espero que as coisas se ageitem errar todo mundo erra e normal no ser humano com brigas e discuções converças as coisas se resolvem agora eu falo ai quem gostaria de ter a honrra de tocar no CBJ uma pá de mina em cima dos cara ter uma fama do caralho viaja pra uma pá de pico ser ispiração pra uma pá de mlk e ganhar ai vai uns 20 mil por mes porra medico não ganha isso viterinario adivogado porra pai de familia pra sustenta filho mulher casa sogra não ganha faz isso por 1 ou 2 salario minimo e ta ai ta vivo agora o cara deve ganhar muito mais que isso por mes no começo do video eu ouvi o chorão falar 450 mil sei lá se é o que o champiom ganha sei lá mais deve ganhar uma paulada e ainda reclama e fica de frescura porra me dá metade do salario dele e a fama que ele tem que eu toco baixo 24 horas por dia as pessoas esquecem de onde vierão e deixa a crana subir pra cabeça porra se ele para pra pença essa banda fez a vioda dele deu carro casa estabilidade que pessoas sem fama demorariam 2 3 4 vidas pra conquistar o que ele já conquisto acho que falta mais acradecimento para pra por a mão na cabeça e ver o que eles tinhão e tem agora e deixar brigas e discuções de lado e focar na banda na musica no publico e pra galeira ai que chinga um chinga outro não tem o direito de falar nada o mania de que quando ta bom ta agradando pate palma quando ta ruim critica xinga que fan que e esse quem ta chingando o chorão ai ja idrolatro ele uma pá de vez e com o champiom tbm então vamo apoia e dar opinião
    que ajuda a resolver e não fica colocando mais fogo
    tem um treço que o chorão canta assim TODO MUNDO QUE VER SANGUE SANGUE QUE E LEGUAL TODO MUNDO PARA PARA VER O CÁOS e é verdade mesmo vamo fazer diferente po ajudar de maneiro passificadora fica pondo fogo só gera mais briga chega de briga
    se o pessoal curte a banda curte os cara ajuda a amenizar quem erro erro agora deixa os cara colocar a cabeça no lugar esfriar e pesa os pro e os contra e deixa pra lá morre a fita e já era bola pra frente tem mais uma pá de show ai e vamos torcer pra que tudo se resolva na boa e possam voltar a fazer aquele son irado que contagio muita gente e já era pesso ai pra galera que curte ajuda a deixar as coisas mais em paz e é só

    em 11/09/2012 as 12:25

    nao tinha nada a ver falar essa coisas em um show,roupa suja se lava em casa...

    lyana em 11/09/2012 as 12:36

    Esse chorão é um bosta , imbesíl , queria aparecer!

    em 11/09/2012 as 02:25

    foda que tem mta gente chigando o chorão sem saber a historia completa
    assume um lado sem saber de porra nenhuma de ambas as partes se ele se manteve até hoje e tem motivo

    raaá em 11/09/2012 as 01:51

    eu gostava muito dessa bamda hoje em dia ta uma merd* outra coisa esse chorão é 1 mela pau.

    michel em 11/09/2012 as 01:41

    Po, uma pena que uma banda que faz um som tao da hr chegou a esse ponto...lamentavel

    Jardel em 11/09/2012 as 01:12

    ai, sou fa ha anos da banda, mas ai, pau no cu dos 2, pq nunca resolvem seus problema fora de palco, e nesse caso, Chorao quis se aparecer demais, e nem precisa disso, essa é a 1º banda que me conquistou, o 1º show d banda q gostei, o 2º cd que tive, o motivo deu anadar de skate, minha 1º camisa e porra, tenho que ver essa cena de novo, e ai, pau no cu daquele fdp gritando Magnita, ta nem ligado qual é da cena, e concordo com o guri la em cima, \'\'roupa suja se lava em casa\"

    Jeverson Lima, em 10/09/2012 as 22:30

    chorão é um pau no cú

    Fábio em 10/09/2012 as 22:02

    O charlie brown junior é uma banda muito boa, ou era uma banda muito boa. O chorão se aproveitou muito de um publico que até então era adolecente, mas tudo acabou. Como um cara que tem um caráter suspeito pode ter feito sucesso. Odeio esse cara, vcs não imaginam o quanto estou indignado, com a atitude desse merda. P vcs terem ideia, o s parceiros dele de bairro da banda Aliados estão na estrada a bastante tempo, mas o chorão nunca deu uma chance aos caras.

    luis Magno em 10/09/2012 as 22:10

    O CHORÃO JAH ACEITOU O CARA JAH NA INTENÇÃO DE DE ESCULACHAR ELE....SOH ESPEROU O MOMENTO CERTO...TAO COVARDE QUE TIROU ATEH O MICROPHONE DELE PARA ELE NÃO FALAR A VERDADE...CHORAO VC EH MAIS FALSO E MAQUIAVELICO QUE O PROPRIO CHAMPS.CUIDADOS COM OS SEUS em 10/09/2012 as 21:59

    Ai acho que ele tava certo o cara se acha o micker jagger certo entao vei engoli sapo por um tempo ate que vai mais depois o tem que joga fora ..Quem ja teve a oportunidade de conhece o cara pode tirar suas conclusão ...

    Lorena em 10/09/2012 as 21:50

    tava doidão foi chorão o cara e broder

    sandro em 10/09/2012 as 21:44

    Chorão vc é um viadinho eu no lugar do champinhon teria quebrado o baixo na sua cara gorda seu otário vendido... ass Fernando em 10/09/2012 as 21:13

    Roupa suja se lava em casa

    em 10/09/2012 as 21:03

    o cara fez parte da primeira formação...deveria ser como uma familia...deveriam respeita-lo pq é um dos primeiros...se o charlie brown é o q é num é só por causa do chorão...num sei o q ele fez com o chorão...mas o q o chorão fez com ele naum tem perdão..

    chester em 10/09/2012 as 20:32

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.