Ator do novo Batman, Joseph Gordon-Levitt diz que consideraria papel em Liga da Justiça - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Ator do novo Batman, Joseph Gordon-Levitt diz que consideraria papel em Liga da Justiça

Ele disse que consideraria fazer o filme, dependendo do roteiro e do diretor

Vírgula 11 Setembro de 2012 - 09:34

Foto: Reprodução

O ator Joseph Gordon-Levitt

O ator Joseph Gordon-Levitt

Joseph Gordon-Levitt, que viveu o policial John Blake em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, falou sobre a possibilidade de atuar no filme sobre a Liga da Justiça, projeto da Warner Bros. que reunirá os super-heróis da DC Comics. Em entrevista ao MTV News, ele disse que consideraria fazer o filme, dependendo do roteiro e do diretor.

ATENÇÃO: A partir daqui a notícia tem spoilers, se você não quer saber o que pode acontecer, não continue lendo.

O fim de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, terceiro e último filme da trilogia de Batman dirigida por Christopher Nolan, aponta para um possível destino heróico do personagem de Gordon-Levitt. O ator, no entanto, acredita que o fim da franquia não é necessariamente um gancho para o filme da Liga da Justiça. Ainda assim, ele diz que consideraria participar do projeto.

"Isso sempre depende. Eu sempre escolho os projetos com os quais gostaria de me envolver pelos mesmos motivos. O roteiro é bom? O diretor é um artista inspirado com quem eu me sinto conectado? Isso é no que eu presto atenção", afirmou.

O filme da Liga da Justiça, em fase de pré-produção, tem previsão de lançamento para 2015. O filme deve reunir, além de Batman, o Super-Homem, a Mulher Maravilha, o Lanterna Verde, o Aquaman e o Flash.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.