Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos em segredo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos em segredo

Apesar da preocupação com a reação dos fãs, Robert Pattinson e Kristen Stewart se reconciliam em segredo, segundo o site 'Laineygossip.com'

caras.com 11 Setembro de 2012 - 09:35

Robert Pattinson (26) e Kristen Stewart (22) se reconciliaram em segredo, apesar de ambos estarem preocupados com a reação dos fãs e de ela ter afirmado que não pretende que sua "indiscrição momentânea" afete o profissionalismo deles, como anuncia o site Laineygossip.com: "Foi comunicado durante o TIFF, Festival Internacional de Cinema de Toronto, que eles estão juntos de novo, mas estão preocupados como isso pode afetar suas carreiras, como se de uma forma ou outra houvesse um tipo de louco retrocesso". 

Kristen alegou recentemente que o drama da vida real não afetaria a promoção de Amanhecer - Parte 2, filme que encerra a série dos vampiros com estreia prevista para novembro. Durante a première de Na Estrada no TIFF neste domingo, 9, Kristen disse: "Nós vamos ficar bem. Estamos totalmente bem", o que soou já como uma promessa de reconciliação. E completou ainda com uma justificativa: "Estávamos esperando para que tudo isso desencadeasse há um bom tempo. Foi como uma dessas situações em que você precisa focar em si mesma e curtir o momento". 

O casal se separou quando Kristen revelou que havia traído seu companheira da saga Crepúsculo e namorado de quatro anos com o diretor casado Rupert Sanders. Desde então, eles não têm sido vistos juntos em público.

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Comentários


  • DEUS disse quem nunca pecou jogue a primeira pedra,eu quero é que ela seja feliz muito feliz,com o Robert eles formam um casal lindo tudo de bom.

    sandra em 02/12/2012 as 01:30

    EU ACHO QUE ELES SE MEREA PQ ELES SAO LINDOS D+ XAU

    DAYANE em 19/11/2012 as 17:29

    Casal medonho! muito ridicúlos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Paola em 09/10/2012 as 22:05

    esse pactoeo que emcomoda semsexo nao da ne

    giovannadallavecchia em 01/10/2012 as 17:21

    fico feliz por eles alem dessa sacanagem q ela fez com ele,continua ser o segundo casal mais bonito pra mim !!!!

    larissa borges em 29/09/2012 as 19:13

    Torço pra uniao dos dois.

    em 24/09/2012 as 18:47

    em 21/09/2012 as 17:42

    primeiro eles voltaram por dinheiro pra promover o filme! segundo esses fãs são patéticos e ridiculos parece que acreditam em conto de fadas,terceiro mesmo que eles voltassem de verdade jamais seria a mesma coisa,o cristal foi quebrado ele nunca mais confiará nela de novo,viverá com medo de levar mais um chifre!!! Em fim de qualquer forma esse romance de filme não tem futuro na VIDA REAL.

    J.Ana em 17/09/2012 as 13:37

    Quero Que eles sejan muitos felizes torso muito por eles

    karolyne em 17/09/2012 as 02:04

    Pior parte da fama ter a vida pessoal invadida!
    Pior parte dos famosos tenta ficar se escondendo dos fãs e paparazzi!

    Wanessa Christina da Costa Gonçalves em 16/09/2012 as 21:50

    o robert pattinson e a kristen stewart nasceram um para o outro eles se amam da para ver no olhar deles que um completa o outro.a kristen errou mas um amor desses ñ pode acabar por causa de um erro.o amor deles é muito verdadeiro e puro e amor assim ñ pode acabar tão rapido.

    carol em 16/09/2012 as 20:36

    Acho que essa gentinha que não gosta de Robsten devia ficar caladinha e guardar tudo para ela .... E outra chingando quem nem conheçe e nem sabe da vida !! Eu quero ver um dia vc ser ´´ TRAIDO ´´ por alguem que ama muito, e ficar chingando ela ou ele !!! vai dar comentario numa pagina do que vc gosta !!! seus idiotas !!

    Gabriela em 16/09/2012 as 15:53

    o pior não é nem ser corno o pior é perssistir no erro pra ser corno de novo! RS RS.... Teve uma tapada ai que falou que a vadia da Kristen não deu pro diretor,o querida em que mundo vc vive???? não me diga que vc acredita nessa história que a vadia inventou pra amenizar sua traição e continuar se fingindo de boa moça aquela sonsa do caramba! a piranha foi pega no mó fogo com o diretor um homem casado e pai de familia,ai vem essas otária dizer que a santa da Kristen não tranzou com ele! ah me polpe pra quem não sabe ela estava tendo um caso com o diretor ja fazia um tempo! o que vcs acham que eles faziam quando estavam a sós, jogavam baralho???? faça me o favor ela só se diz arrependida por que foi pega se não estava até hoje \"pulando no colo do diretor\" se é que vcs me entendem....o Robert merecia coisa melhor,mais se ele prefere continuar com a tabua de passar sendo corno,paciencia né tem gosto pra tudo...KKKKK

    Dani em 16/09/2012 as 12:19

    Gostei muito q eles voltaram quem nunca foi traido que joguem a primeira pedra.

    suely em 16/09/2012 as 00:36

    em 16/09/2012 as 00:42

    Eu acho bom, ela errou admitiu o erro e querem se dar uma nova chance. Muito pior é as pessoas vagloriarem a Marlyn monroe onde ela era amante de vários e casada , fala sério. A menina nem t.r.a.n.s.o.u e fazem dela um judas.

    Rose em 15/09/2012 as 23:48

    Eu quero muito qe eles voltem , e acredito muito que ela se arrependeu e que ele vai perdoar. fllw

    Lillian em 15/09/2012 as 18:58

    Estou fazendo uma pesquisa eu quero saber quem é o maior CORNO? Tufão da novela ou o Robert o vampiro????? por favor me ajudem com essa dúvida cruel!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Henry em 15/09/2012 as 12:41

    eu acho que quando existe realmente amor se deve tentar perdoar e entender porque isso aconteceu. nao serao os primeiros e nem os ultimos. algum motivo levou para acontecer. para mim isso foi uma jogada para promover o filme branca de neve e o caçador. ac em 15/09/2012 as 10:04

    ADOROOOOO FICO MUITO FELIZ... E TORÇO MUITO PELO OS DOIS, ELES SE AMAM E NÓS FÃS TEMOS QUE RESPEITAR A QUALQUER DECISÃO EM QUE ELES TOMAREM...

    lunagéll em 15/09/2012 as 03:52

    Fico feliz que eles se ajeitaram

    Nanda em 14/09/2012 as 23:40

    eu espero q eles n tenham voltado pq nunca fui com a cara dela na verdad n goto dela mas se eles se amam q seja eu n posso desser nada pq nunca passei por isso mas amo o rob e acho q ele merece coisa melhor do q ela.

    gisele em 14/09/2012 as 20:54

    Bom!!! eu acho que a vida é deles e eles fazem o que querem dela...não sei porque as pessoas se indignam, seu ofendem, se preocupam com o que eles fazem ou deixam de fazer, cai na real pessoal eles nem sabem que vcs existem...cuidem da vida de vcs q provavelmente eles sabem muito bem cuidar da vida deles, se é amor ou não é, quem se importa, isso não afeta nada em nossas vidas normais, pelo menos na minha não.

    ANNA PAULA em 14/09/2012 as 20:00

    Bom e fato que Robert foi traido, e acho isso um absurdo. Mas eu estou aqui solteira e cheia de amor e nao traio ta Robert me liga, vamos marcar um jantar ok...........bjskkkkkk so sua Neia

    em 14/09/2012 as 19:11

    o Robert não é corno???? Mudou o nome agora é???? Qual é o nome que se da agora pra quem leva chifre???? o cara é o maior corno do universo foi chifrado pra todo mundo ver e ainda vem uns otários dizer que ele não é corno?!!! ah da um tempo né! ele não é apenas corno ele é SUPER CORNO!!!!!KKKKKKKKKKK esses fãs ridiculos me matam de rir!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Melissa em 14/09/2012 as 18:40

    o robert nao e corno, vcs que tao com inveja dele so porque ele e gato em 14/09/2012 as 18:06

    kristen estou muito feliz que vcs estao juntos adoro vcs

    amanda em 14/09/2012 as 14:54

    o Robert consegue ser mais corno que o Tufão da novela!!!!KKKKKKKKKKKKKK porque o Tufão não sabe que é corno,ja o Robert sabe não só ele como o mundo todo!KKKKKKK Que bom que ele voltou com a vampira piranha assim podemos rir da cara daquele palhaço mais um pouco...a diversão esta garantida com o eterno CORNO!!KKKKKKKKKKK

    Jack em 14/09/2012 as 13:59

    Só não sei que graça tem essas pessoas idiotas ficarem fazendo esses comentarios ridiculos . Aff\' vê se crescem seus babacas !

    em 14/09/2012 as 13:35

    Bom!!! eu acho que a vida é deles e eles fazem o que querem dela...não sei porque as pessoas se indignam, seu ofendem, se preocupam com o que eles fazem ou deixam de fazer, cai na real pessoal eles nem sabem que vcs existem...cuidem da vida de vcs q provavelmente eles sabem muito bem cuidar da vida deles, se é amor ou não é, quem se importa, isso não afeta nada em nossas vidas normais, pelo menos na minha não.

    Giselly em 14/09/2012 as 12:29

    O nome disso não é amor cambada de gente burra é dinheiro!!! o filme deles será lançado em breve e eles tem que divulgar e manter as aparencias de casal feliz,pra enganar gente trouxa igual vcs! Acordem pra realidade.

    Rosi em 14/09/2012 as 10:47

    teve um babaca uma uma babaca ai que escreveu que o amor deles é eterno!!!!!KKKKKKK Pelo amor de DEUS me polpe só pode ser uma criança de dez anos que escreveu isso,deve ser um fã lunático que confunde o FILME com a REALIDADE acordem queridos a vida real é bem diferente...

    Jony em 14/09/2012 as 10:43

    fico feliz pelos dois voltarem a ficar juntos, pois é o amor deles é um amor eterno.

    em 14/09/2012 as 00:19

    KKKKk fala sério não acredito que o corno do milenio voltou com a piranha sem sal!!!kkkkk É como disse um comentário ai só pode ser jogada de marketing...

    Tati em 13/09/2012 as 23:44

    meu deus.quantos caisas ja não perduarão uma, ou duas,, pulada de cerca .qundo ama ate prova que ja não existe ma amor tem que tenta.mesmo que doa ate a tranza vai ter mas sabor..eu queriaser a kristen

    em 13/09/2012 as 23:21

    fala serio ñ sei por que essas pessoas ficam falando mal do robert e da kristen...
    todos merecem uma segunda chance e se fosse vcs conserteza iria querer uma segunda chance sempre querem pelo menos quando amam de verdade...
    e pra vcs q ficam falando mal do casal vão procurar alguma coisa pra fazer.

    em 13/09/2012 as 22:55

    Aconteceu o que tinha de ser. Foram feito um para o outro. Amei a jogada de marketing, por essa ninguém esperava. sejam felizes e nos faça feliz, não ligue se os maldosos continuarem fofocando. Vivam esse amor sem se preocupar com o mundo.

    LUCY COSTA em 13/09/2012 as 23:00

    Que grande jogada de marketing dos empresários deles e dos produtores do filme hein?! ja que todos sabem que em breve será lançado (amanhecer parte 2) portanto eles precisam estar juntos pra ter bilheteria é muito dinheiro envolvido minha gente,então vale tudo até fingir que voltaram! mesmo depois do chifre universal.Esse é mundo de hollywood com tanto dinheiro envolvido da até pra ter orgulho de ser corno e vadia!!!!

    Melissa em 13/09/2012 as 22:47

    na minha opiniao eles tem que ficarem juntos por q ninquem tem nada ver com isso quem nunca errou que atire a primeira pedra mas amiga se vc permanecer no erro e burrice essa bb nao merece isso q vc fez mas cada um cuida da sua vida estou torcendo por voces

    leydiane leao em 13/09/2012 as 21:37

    ke legal ke vcs voltaram amei a noticia.... em 13/09/2012 as 20:24

    em 13/09/2012 as 20:04

    o Robert devia escrever um livro ensinando pros seus fãs como é ser CORNO universal e continuar sendo CORNO numa boa! KKKKKKK ia vender muitos exemplares vcs não acham?

    JONATHAN em 13/09/2012 as 17:40

    Que bom que vocês voltaram eu estava muito anciosa pra isso acontecer espero que vocês sejam muito felizes e que nunca mais se separem beijos amo vocês tchal.

    angélica em 13/09/2012 as 16:26

    eu fico muito feliz com eles espero que eles fiquem muito feliz.....................

    BRUNA em 13/09/2012 as 14:31

    O dinheiro falou mais alto isso ai é marketing puro só não ver quem não quer!

    Paty em 13/09/2012 as 01:42

    Ja ouviram falar em livre Arbitrio, cada um escolhe o caminho que deve seguir se foi por amor ou marqueting que voltaram o problema e deles,se foi por amor felicidades e se foi por trabalho sucesso,não vai ser palavras infelizes ou adjetivos que falão deles que vão tornarem mais ou menos felizes,se cada um cuidasse de sua vida não teria tempo para denegrir a ima gem outras pessoas....

    juju em 13/09/2012 as 01:32

    o corno voltou com a vadia pra promover o filme que vai ser lançado em breve! Esqueceram que eles são o casal principal do filme?? eles tem que fingir que estão juntos se quiserem ter bilheteria...ja ouviram falar em jogada de marketing??? o show bisness vive disso, tudo é aparencia.

    M.junior em 13/09/2012 as 00:10

    Gente esse romance é uma farsa eles voltaram por causa do lançamento do filme amanhecer parte 2!! Só por isso! acordem pra realidade em hollywood é o dinheiro e a fama que mandam...Não confundam o filme com a vida real.

    Ketylin em 13/09/2012 as 00:05

    Fico muiiiitoooooooooo feliz por eles!!!!!!!!!!!!

    Adriana em 12/09/2012 as 23:49

    o CORNO do Robert devia ganhar uma estrela na calçada da fama com o seguinte titulo: Esse foi o maior corno de todos os tempos! sendo CORNO universal e ainda voltando com a VADIA que o chifrou!!!! HE HE!!!! Ele merece né gente não é pra qualquer um o chifre que ele levou ele merece essa homenagem!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Jack em 12/09/2012 as 23:40

    quem nunca traiu q atire a primeira pedra eles merecem ser feliz...final em 12/09/2012 as 21:04

    Fico muito feliz por eles... E muito triste em ler esses comentários maldosos e ver o quanto somos peçonhentos. PERDOAI OS NOSSOS PECADOS ASSIM COMO PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, se não somos capazes de perdoar então isso nos prova que não somos dignos de sermos perdoados... O pecado não é o que entra, e sim o que sai da boca. BOA REFLEXÃO A TODOS

    Luciane em 12/09/2012 as 19:25

    hummmm... ja entende tudo eles voltaram por que o filme amanhecer parte 2 esta prestes a estrear! por isso cambada de gente burra que acredita nesse romance patético! Não existe essa história de amor o que existe é muito dinheiro envolvido,foi como eu suspeitava sempre falei que quando o filme tivesse prestes a estrear o CORNO e a BISCATE voltariam como se nada tivesse acontecido,afinal eles tem que promover o filme e juntos eles valem mais que separados! Então povo idióta principalmente esses fãs lunáticos entendam não existe amor o que existe é puro MARKETING!!!! só isso ok?? ah e teve um comentário que falou que ela não era biscate,será que essa alienada que postou isso não viu as fotos da vadia dando uns pega no diretor casado?? Ou ela é tão alienada e fanatica que não enxerga a realidade?!!KKKKKKKKKKKKKK TEM GENTE QUE É MUITO SEM NOÇÃO!

    Alice em 12/09/2012 as 13:46

    esse povo que tem enveja dele só por ele ser um gato, e a namorada dele ser linda, esses palhaços ñ tem nada pra fazer de melhor, e fica cuidando da vida das pessoas. e que pelo menos o robert sabe perdoar as pessoas por seus erros, e antes de falar que ela é uma biscate, prove, porque sem provas entra pelo um ouvido e sai pelo outro. e esses que falam que ele é o corno do século pois fiquem dando risada pois saiba quem ri por último ri melhor. PARA: ESSES BANDO DE INVEJOSOS QUE Ñ TEM NADA PARA FAZER, E QUE FICAM FALANDO DA VIDA ALHEIA DAS PESSOAS.

    maiara em 12/09/2012 as 00:47

    E o premio de corno do ano vai para: ROBERT PATTINSON!!!!KKKKKK Ele mostrou o que é ser corno de verdade apesar de ter sido chifrado pro mundo inteiro ver ele quer seguir sua vida com a vadia e ser corno eternamente ela adorou o título de CORNO SUPREMO!!!!!KKKKKKK Esse Robert é um babaca mesmo merece ser corno!

    Baby em 11/09/2012 as 23:36

    É isso ai Robert CORNO vai honrar o titulo de corno e continuar sendo o corno do século!! uma vez CORNO sempre CORNO!!!!!!!!KKKKKKKKKKK

    Mary em 11/09/2012 as 22:45

    enda bem que eles voltarão eu estava torsendo por isso

    Ana Brena em 11/09/2012 as 22:14

    Além de vampiro é o corno do século!!!!KKKKKK

    Tati em 11/09/2012 as 22:07

    kkkkk Que corno esse dai foi corno pro mundo todo ver e ainda voltou com a biscate sem sal!!!! o que posso dizer né?? será corno eternamente!! Esse titulo é dele e ninguém tasc!!!KKKKKK

    Mary em 11/09/2012 as 22:04

    O CORNO DO SÉCULO 21 ganhou do Principe Charles.
    Dá-lhe chifrudo.

    joker em 11/09/2012 as 14:03

    que bom fico feliz

    em 11/09/2012 as 12:59

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.