Família e amigos de professora morta fazem passeata pedindo justiça - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Família e amigos de professora morta fazem passeata pedindo justiça

Marileide foi executada pelo marido com um tiro na cabeça. Fábio também matou o vizinho com um tiro no olho esquerdo

13 Setembro de 2012 - 10:04

Foto: Arquivo pessoal

Fábio (à esquerda) matou sua esposa Marileide com um tiro de espingarda 12, no último domingo

Fábio (à esquerda) matou sua esposa Marileide com um tiro de espingarda 12, no último domingo

Amigos e familiares da professora Marileide Bernardo da Silva, de 36 anos, realizaram na manhã desta quinta-feira (13) uma passeata no Centro da cidade de Cajueiro, para pedir justiça pela morte da docente.

Marileide foi assassinada com um tiro de espingarda calibre 12 pelo marido, identificado como Fábio Duarte Correia, de 36, durante uma discussão sobre uma suposta traição do esposo que trabalha como vigilante. O homicídio ocorreu na madrugada do último domingo (9).

De acordo com uma testemunha, a população de Cajueiro está chocada com o acontecimento (leia mais aqui).

“Muita gente nem está conseguindo dormir à noite, pois não acreditam no que aconteceu”, disse.

A passeata foi realizada para cobrar celeridade da Justiça no duplo homicídio. “A Marileide era uma pessoa ótima. Os vizinhos disseram que ela apanhava do marido, que ouviam os gritos dela; uma vez ela chegou perto de mim com o braço roxo e, quando a perguntei, disse que teria sido o ventilador. Certamente, não dizia para a família [que era agredida] para não preocupar ninguém”, explicou a testemunha.

“As pessoas comentam na cidade que Alisson [vizinho também morto por Fábio] tinha dito para a vítima que ela estava sendo traída, mas isto já fazia algum tempo. O que sei é que o Fábio criava porcos e que o Alisson não gostava do cheiro; já teria dito isto para os vizinhos e o Fábio não gostou”, revelou.

Outras testemunhas informaram que assim que Fábio atirou contra sua esposa foi chamar uma amiga dela para ver a execução e posteriormente foi até a casa de Alisson dos Santos, de 26 anos, atirando no olho esquerdo do rapaz que veio a óbito.

Comentários


  • bando seu lugar e na cadeia,cvarde,assasino,desgraçado,vc vai morrer do mesmo jeiro. safado. em 03/10/2012 as 00:33

    COMO PODE ISSO? SEMANAS APÓS ESSE CRIME E ESSE BANDIDO AINDA CONTINUA SOLTO RECEBENDO APOIO DAS AUTORIDADES MAIORES DE CAJUEIRO. ISSO É UM ABSURDO!

    ANONIMO em 01/10/2012 as 23:42

    Justiça ta na hora de acordar, sera possivel que esse cara vai ficar em punir. isso e uma vergonha pra todos nos!! vcs sao todos come bola.

    Paula Cajueirese em 21/09/2012 as 01:51

    GENTE,VCS SO COMENTAN AS COISAS SEM SABEREM DE NADA SO QUEN SABE E ELE E ELA QUE SE FOI VAMOS TEM UM POUCO DE RESPEITO PELO OS FAMILIARES QUE ESTÃO SOFRENDO MUITO NÃO SÓ OS FAMILIARES DAS VITIMAS MAIS OS DELE TAMBÉN TENHAM CONCIENCIA E UM PPOUCO DE RESPEITO, E NINGUEN ESTA LIVRE DE UMA COISA RUIN TODOS TEMOS FAMILIAS.

    GABY em 18/09/2012 as 17:31

    ELE VAI PRESTAR DEPOIMENTO HOJE!!!
    SERÁ QUE A JUSTIÇA VAI PRENDER OU ELE IRÁ SAIR PELA PORTA DA FRENTE?????
    ASSISTA MAIS UM CAPITULO DA NOVELA \"CORDEL ENCANTADO\" (TIMOTINHO CABRAL).

    em 18/09/2012 as 10:22

    CADÊ A JUSTIÇA???
    CADEIA NELE!!!!!!!

    em 17/09/2012 as 17:15

    Uma semana se passou e nada ainda foi feito, apenas o marginal as soltas levando uma vida normal de um cidadao de bem. So que sabemos o que ele representa a sociedade, Mesmo que isso leve, anos a dor e o terror causado por ele não serão esquecidos.Justiça !Cadeia ou a morte deste ASSASSINO !!!!!Que Deus cuide das vitimas,familiares e amigos .

    Anonimo em 17/09/2012 as 13:24

    Nossa, não acredito que esse cara ainda da solto! o.O até quando vai ser assim a justiça do Brasil??? vamos lá gente acorda, vamos punir o Bandido, lugar de Bandido é na cadeia ou no buraco. ): então quero justiça justiça justiça ^^

    LUTO em 17/09/2012 as 06:18

    QUEM DISSE QUE OS COMENTARIOS ABAIXO E BAIXARA ERA BOM QUE ESSE CRIME ESTIVE SIDO COM SUA MAE OU FILHA OU IRMÃ PRA VC SENTIR NA PELE !TU ACHAS QUE ELE VAI PRESO É??? SEU OTÁRIO( A) ARRUMARIO PRA ELE DOIS ADVOGADOS UNS DOS MELHORES DO ESTADO. AGORA O QUE ESPERAMOS E QUE ALGUÉM FAÇA O MESMO COM ELE.

    em 16/09/2012 as 22:45

    CLARO QUE ELE VAI FICAR A SOLTA, COM OS DOIS ADVOGADOS MELHORES DE ALAGOAS, AGORA ME DIGA QUEM ESTÁ POR TRÁS DESSA SUJEIRA, PORQUE CONDIÇÕES ELE NÃO TEM PRA TÁ PAGANDO ADVOGADOS TÃO CAROS. PELO AMOR DE DEUS! JUSTIÇA! JUSTIÇA! CAJUEIRO PEDE JUSTIÇA! UM BANDIDO DESSE NÃO PODE FICAR IMPUNE NÃO! CADEIA É POUCO PRA VERME, A POPULAÇÃO DE CAJUEIRO ESPERA ANCIOSAMENTE POR SUA MORTE, QUE VAI SER PIOR DO QUE VOCÊ FEZ COM ELA E O RAPAZ. BANDIDO, ASSASSINO, NOJENTO, PODRE! TUA ALMA HÁ DE QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO!

    BRANCO em 16/09/2012 as 22:25

    que baixaria esses comentários ai em baixo sinto muito em dizer que dessa forma ninguém chegara a lugar algum... se é justiça que querem aguardem o primeiro passo já foi dado, agora é só esperar em DEUS.

    190kl em 16/09/2012 as 00:17

    Gostei desta mensagem enviada em 15/09/2012 as 19:48 - Tomando com base neste propósito é melhor esperar no Senhor, porque o homem pode errar, o homem pode se corromper , pode até mesmo negligenciar na apuração dos fatos, no tempo desta resposta, mas a resposta verdadeira vem do Senhor, sei que adianta nossa preocupação, concerteza as familias das vítimas agradecem nossas condolências, mas não resolve a causa, neste mundo corrompido pelo poder material, financeiro, as invés de nos estressarmos é melhor orarmos ao Senhor para que ele se encarregue de tomar as devidas providências já que em uma hora ou outra vai surgir. A paz do Senhor esteja com todos ...

    em 15/09/2012 as 23:11

    Meus amigos, quero deixar mais um depoimento dentre tantos já deixados aqui nesta coluna, mas esse talves consiga penetrar na mente deste cidadão autor do delito porque essa mensagem vai também com direção de Deus ...“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará” (Gl. 6:7). Que o Senhor conforte os que choram pelos seus entes queridos e o senhor tenha misecórdia desse ser que faltam palavras para expressar sua características,,, como a palavra de Deus já falou fiquemos tranquilos uma coisa é certa eu creio em nome de Jesus que ele pagará por todo dano causado por que a palavra de Deus não mente. Deus abençoe a todos...

    em 15/09/2012 as 22:48

    Ai gostei do plano funeral, acho que ela pagava tbm, se não pagou se cuida Fábio começar logo a pagar. pq teus dias aqui estão contados. quero que vc pilantra fique assolta mesmo assim fica mais facil da tua ida pra a sepultura. só quero ver se no inferno tu vai ter ainda tbm vida de gingolô, pq lá não é aqui não. sua alma já está lá só o teu corpo e que está vegentando aqui pra cima e pra baixo a procura de terra na cara.Mais vamos ficar em alerta pra receber noticias suas. AINDA QUE POSTAR AQUI TOMA BANDIDO TEVE O QUE MERECEU!!!! NO TEU ENTERO VAI SER UM REBANHO DE CÃO E SATAN . ALMAS DOS INFERNO E ALMA CEBOSA, PILANTRA SAFADO QUERO LOGO VELO MORTO. AI QUANDO TU ESTIVER MORTO DENTRO DA SEPULTURA AI TU CHAMA OS TEUS COME BOLA QUE SÃO ESSES ADVOGADO PILANTRAS TBM QUE ESTÃO SENDO PAGO COM O DINHEIRO DA LÊU.

    em 15/09/2012 as 15:01

    VAMOS TER CALMA GENTE, O DIA DELE ESTÁ CONTADO AQUI NA TERRA, A PUNIÇÃO DELE VEM AI! VAMOS NÓS TODOS COMEMORAR COM A IDA DELE PARA O INFERNO. LÁ ELE VAI TER O QUE MERECE. ELE PRESO NÃO ADIANTA SÓ VAI COMR NS NOSSAS CUSTA! ESQUECEU QUE ELE É GINGOLÔ VAI SER NO PRASIDIO SE LÁ ELE FOR QUE ACHO DIFICIL, NA TERRA E MELHOR E MAIS FACIL O SATAN LEVA LO.OLHA SEU PALANTRA E GINGOLÔ \" FABIO\" TUA HORA TA CHEGANDO. OLHA GINGOLÔ COMO TU ERAS BANCADO DE UM A TUDO SERAR QUE A LEU TBM PAGOU OU ESTAVA PAGANDO TEU PLANO FUNERAL??? PQ SE NÃO PAGOU MANDA LOGO TUA FAMILIA COMEÇAR A PAGAR!!!! PQ QUERO VER LO ENVELOPADO TBM EM UM DAQUELE E DIZER LÁ NO TEU VELORIO TOMA BANDIDO!! MAIS AINDA E POUCO QUERO VELO OS URUBU PUXANDO.

    em 15/09/2012 as 14:21

    gente olha só oq é justiça aki, Fabio gigolô mata covardemente a esposa, um crime premeditado pq ele veio antes do baile pra premeditar o crime, qdo ela chega a discurção começa pq ela quer a separação por conta das traíçoes d Fábio q inclisive corneva o Alisson (2ª vitima) só nao matou a amiga dela pq ela correu. é gente aí o cara se apresenta todo engravatado um nojento q ate o terno foi bancado pela vitima, isso é uma sacanagem, e ainda tem mais quem ficará com a guarda dos filhos?? será q é a familia dele?? além d matar ainda vam ficar com a penção q por sinal é bem gorda né Fábio? bem premeditado um gênio dos infernos.. e ainda tem quem queira defender. tem mtas mulheres hj na sociedade q sofrem agressão e se cala, pq isso aconteceu?? vai um conselho pra quem ta começando um relacionamento, nao aceite nem por brincadeira um tapa, um puxao d cabelo, pq essa é a consequencia. quem ama cuida nao mata. apenas sou mais uma pessoa indgnada com mais um caso d impunidade. háa guarda bem o terno vc vai precisar.

    verdade.. em 15/09/2012 as 13:14

    Você já se apresentou na delegacia pra prestar depoimento e está nem ai com isso. mais ainda falta um lugar pra vc se apresentar o\'\"inferno\" mais fique tranquilo que em breve seus conpanheiro vem te buscar lá . será que até no inferno tu ainda vai ter vida boa de gingolô eu duvido isso acontecer lá tu vai ter o que merece. tua alma cebosa nem a tua pertence mais. O satan em breve vem te busca . BANDIDO

    em 15/09/2012 as 13:47

    OLHA GINGOLÔ \' FABIO\' está se gabando agora né pq matou a tua propria esposa e um homem de bem, mais Deus estão cuidando deles lá! E você merece um castigo muito alto que vai ser a sua morte e vai ser igual o que vc fez com essa dias pessoa. E a tua familia não pode passar a mão na sua cabeçã não . cão dos infernos. estou rezando quando acordar de manhã saber que voce foi degolado e morto no meio da rua ou nos matagal lá os urubus vão fazer a partes deles pilantra, canalha, demonios,. poxa esse dia vai está chegando bandido gingolô. agora vire Homens tá gingolô mais uma vez gingolô sempre gingolô.

    em 15/09/2012 as 13:17

    A POPULAÇÃO DE CAJUEIRO VAI SOLTAR FOGOS DE ARTIFICIO QUANDO SOUBER QUE ESSE PILANTRA CHAMADO FABIO ENTRA NAQUELE LUGAR QUE CHAMA DE INFERNO QUE E A CASA DELE DE NASCENÇA. ESTOU HORANDO E REZANDO PRA QUE TEU FIM CHEGUE LOGO E SUA ALMA O DEMONIO SE APODERE DELA. SÓ A QUEM DO PERTENCE E O SATANAS. PILANTRA DOS INFERNO GINGOLÔ. AGORA QUERO VÊ SE TU VAI TER MORDOMIA COMO TU TINHA ANTES UMA VIDA BOA DE GINGOLÔ. A TUA ESPOSA BANCAVA DE TUDO E TU SÓ SE MANTIA NAS COSTA DELAE AINDA FEZ ISSO TE TIRA LÁ A VIDA EITA GINGOLÔ DOS INFERNO.

    em 15/09/2012 as 13:10

    OLHA CANALHA O SEU FIM ESTÁ PROXIMO NEM DEUS VAI PERDOAR PELO O QUE VC FEZ UMA MONSTROSIDADE DESSA, OS CÃO ESTÃO FESTEJANDO PRA TUA EMTRADA E LOGO NO INFERNO UM LUGAR QUE NUNCA DEVERIA TER SAIDO. MAIS VAI VOTAR AO SEU DESTINO DE NASCENÇA ALMA CEBOSA. CÃO DOS INFERNOS EU QUERO VER VC MORTO LOGO E AJUDAR A JOGAR TERRA NA TUA CARA. PILANTRA SAFADO. A TUA FAMILIA CRIOU O DEMONIO DENTRO DE CASA QUE FOI TU. E AGORA AINDA FICA DANDO APOIO. MAIS EM BREVE QUERO VER TU CANALHA ENVELOPADO E COM 7 PALMOS DE TERRA.

    em 15/09/2012 as 13:02

    CADEIA PRA ESSE VERME AINDA E POUCO PORQUE LÁ ELE VAI DA DISPESAS PRA NÓS BRASILEIROS QUE PAGAMOS IMPOSTO. ELE TEM QUE SER E MORTO MESMO E LOGO, MAIS ISSO NÃO VAI DEMORAR NÃO PRA ESSE PILANTRA FAZER COMPANHIAS AO DEMONIOS. O QUE E SEU ESTÁ TE ESPERANDO VIU FABIO!!!!! O INFERNO CANALHA.

    em 15/09/2012 as 12:56

    GOSTEI DESSE COMENTÁRIO ,\' QUERO VER QUANDO ELE LEVAR 7 PALMOS DE TERRA SE O ADVOGADO DELE VAI TIRAR DE LÁ\' UM LUGAR QUE ESSE ANIMAL NUNCA DEVERIA TER SAIDO QUE É O INFERNO MAIS LOGO ELE IRÁ. ESSE CÃO .

    em 15/09/2012 as 12:49

    ESSE BANDIDO QUE FEZ ESSE CRIME TEM QUE PAGAR CARO CADEIA PRA ELE AINDA E POUCO. E CEMETERIO TAMBÉM, ELE TEM QUE SER JOGADO E PARA OS URUBU PUXA ESSE VERME. ESSA ALMA CEBOSA.

    em 15/09/2012 as 12:43

    ESSE PALHAÇO QUE TA DIZENDO QUE ELE FEZ O CERTO É IGUAL A ELE!!!!
    DA MESMA LAIA!!!!!!

    em 15/09/2012 as 12:29

    EU SO QUERO VER QUANDO ESSE BANDIDO VAI SER PRESO....
    ALGUMA COISA ESTA ACONTECENDO PRA JUSTIÇA FICAR CALADA......
    TEM O DEDO PODRE DE ALGUEM NESSE CASO.....
    CADEIA NELES!!!!!!!!!!

    em 15/09/2012 as 12:12

    o cara fez o certo!!!! quem manda ela querer mandar nele agora já era!!

    pablinho em 15/09/2012 as 12:14

    A JUSTIÇA DE HOJE E UMA PORCARIA. EITA RAÇA PRA GOSTA DE DINHEIRO E ADVOGADO É IGUAL A PUTA NÃO ESCOLHER CLIETE QUEM PAGAR DEFENDE. OLHA GINGOLÔ QUANDO TU ESTIVER NO CEMITÉRIO TU CHAMAS O TEU ADVOGADO! AINDA BEM QUE TU TEM TERNO DEIXA ELE QUARDADO MESMO LOGO VC VESTE ELE DE NOVO PARA O SEU VELORIO. NO TEU ENTERRO SÓ VAI TER TU QUE E O DEFUNTO E A SUA FAMILIA. E O TEU CHEFE MAIOR O SATANÁS PRA TE LEVAR. AI LÁ VER SE TU PODE COM ELES TÁ!!!!

    em 15/09/2012 as 08:30

    AGORA FÁBIO FICOU COMEDO FOI?! TU NÃO ÉS MACHÃO PRA BATER EM MULHER E EM CRIANÇAS ANDA AGORA NA RUA COMO TU ANDAVAS ANTES!!!! E MELHOR VOCÊ FICAR SOLTO MESMO O CEMITÉRIO ESTÁ COM AS PORTAS ABERTAS TE ESPERANDO E TEM UM LUGAR TE ESPRANDO TAMBÉM O INFERNO QUE NUNCA DEVERIA TER SAIDO DE LÁ! TU NÃO É O BRABÃO NÉ??? OLHA BANDIDO EU SÓ QUERO 6 MESES PRA SABER QUE TU FOI SEPULTADO TAMBÉM!!!! TUA COVA ESTÁ ABERTA TÁ TE ESPERANDO LOGO LOGO TU VAI ENTRAR NELA. QUANDO TU ESTIVER COM 7 PALMO DE TERRA AI TU CHAMA TEUS ADVOGADO PRA TE TIRAR DE LÁ TAMBÉM VER SE ELS PODEM TE TIRAR DE LÁ! E DEIXA A QUELE TERNO JÁ GUARDADINHO PRA TEU VELÓRIO PRA QUANDOS OS DEMONIOS CHEGAREM PRA COMPOR A MESA COM ELE. GINGOLÔ

    em 15/09/2012 as 08:11

    EU ME SINTO ENVERGONHADO HOJE DE MORA NO BRASIL E EM CAJUEIRO DE VER UM DLUPO CRIME DESSE FICAR IMPUNE ASSIM. TEMOS QUE COBRAR DAS AUTORIDADES PRESENTES UMA PUNIÇÃO SERIA PRA ESSE SATANÁS NÃO FICAR ASSIM ASSOLTA. AGORA ELE ESTÁ SE SENTINDO O MACHÃO QUE TIROU A VIDAS DE DUAS PESSAS DE BEM A NADA VAI SER FEITO. CHEGA DE TERNO EM UMA DELEGACIA ACOMPANHADO DE ADVOGADO E POLICIAIS COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECIDO ISSO E UMA VERGONHA PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA. O BRASIL E UMA TERRA DE MUITOS HOMENS DE BENS MAIS AGORA VIROU TERRA TAMBÉM DE DEMONIOS. OLHA GINGOLÔ FÁBIO TU VAIS TER O QUE MERECE SE A JUSTIÇAS NÃO CUMPRIR COM A PARTE DELA MAIS A DA TERRA VAI CUMPRIR. A PORTA DO INFERNO ESTÁ ABERTA PRA VOCÊ ENQUANTO VOCÊ NÃO ENTRA ELA CONTINUARÁ ABERTA ESPERANDO VOCÊ ENTRAR PARA COMPÔR A MESAS AOS OS DEMÔNIOS IFUALA SUA ESPECIE. EM BREVE E LOGO O SANTANAS TE CARREGARÁ DE SUA VIDA. GINGOLÕ E SEMPRE GINGOLÔ.

    em 15/09/2012 as 07:49

    ESPERO QUE AS AUTORIDADES NÃO FAÇA VISTA GROSSA COM ESSE CRIME BANAL. UMA FINA MULHER QUE BANCAVA DE TUDO A CASA SUSTENTANDO UM FINO GINGOLÔ. E O QUE GANHOU FOI A MORTE QUE DEUS CUIDE DA ALMA DELA. E A RESPEITO DESSE DEMONIO. QUE O SATANAS CAREGUE ELE PRA O LUGAR QUE ELE NÃO DEVERIA TER SAIDO O INFERNO.

    em 15/09/2012 as 07:41

    EU ESTOU MUITO CHOCADO CONTUDO ISSO QUE ACONTECEU COM ESSA MULHER QUE NÃO MERECIA ISSO, O ERRADO FOI ELE DE ESTÁ FAZENDO ALGO ERRADO E ELA PAGOU PELO ERRO SEU. ESPERO QUE A JUSTIÇA DA TERRA SE PRONUNCIE E TOME PROVIDENCIA DE NÃO DEIXAR ESSE CRIME IMPUNE. em 15/09/2012 as 07:27

    ELE ERA UM FINO GINGOLÔ E AINDA FEZ ISSO COM ESSA DONA DE CASA QUE O SUSTENTAVA ,ELE TINHA UMA VIDA DE REI ERA GINGOLÔ E SEMPRE VAI SER em 15/09/2012 as 07:21

    em 15/09/2012 as 06:09

    Tá aí o que chamam de justiça aki nessa porra do Brasil, Acordem! por favor vocês não sabem a dor da família em perder um ente querido :( Queremos Justiça, não queremos que mais um crime bárbaro fique impune, que uma coisa dessa aconteça em outras famílias, é por isso e outras coisas que o Brasil não vai pra frente ( isso é um atraso). Cadeia Nele, ou por quer não pena de MORTE ...

    Dari em 15/09/2012 as 05:24

    Essas pessoas ai a cima que estão dizendo que ela traia ele são uns nojentos, desocupados, esse bandido tem que ser preso; é por essas e outras que o Brasil necessita urgentemente de leis, esqueceram que vocês estão no Brasil? Não né?! Mais aos defensores a cima: Dá justiça dos homens ele pode até se livrar, mais da justiça divina não; e Deus nunca falha, ele há de morrer pior do que fez com ela. Mais uma vitima da crueldade de monstros igual a esse! Cajueiro merece dias de paz!

    Dor! em 15/09/2012 as 00:44

    gente esse crime nao pode ficar em puni! ele estar solto em casa, vamos levar esse caso adiante,pra que a justiça nao esqueçar de mais uma barbaridade! vamos denunciar ao fantastico ja que as redes da que de alagoas e fraca. as redes da que so da prioridade aos grandes. como ela era uma pessoa humilde e simples deixam pra la! esse caso nao vai ser esquecido por que a populaçao nao quer.

    anonimo em 14/09/2012 as 23:46

    Gente respeitem a dor dos famíliares e a morte dela,ela se foi,não porque gostáriamos.Deus a levou ,muito embora de uma maneira tão dolorosa e cruel.Agora e rezar pela sua alma ,para que descanse em PAZ e lutar para que o assassino seja condenado pelo que fez.

    Mari em 14/09/2012 as 23:36

    NAO PRECISA SER NADA DA VITIMA PARA PERCEBER QUE ELE É UM ASSASSINO.. SE VOCE NAO PERCEBEU ESSA BRUTALIDADE FEITA PELO SEU IRMÃO OU TIO , ABALOU TODO O ESTADO E DAQUI A ALGUNS DIAS O BRASIL .

    ANONIMO em 14/09/2012 as 22:10

    e você é o que das vítimas ? não estou com medo algum e deixe de ser mal informado(a) vá procurar o que fazer,e aqui falo o que quiser cuide da sua vida !

    anonimo em 14/09/2012 as 22:09

    oxe ficou com medo agora foi ?? fica nao porque o q é dele ta guardado..... e nao estamos querendo fazer justiça com a propria mão , afinal nao somos iguais a voces e parem de falar merda pq esta na cara que sao vcs familiares ..

    ANONIMO em 14/09/2012 as 21:36

    engana-se, pois não sou e nem gostaria de ser família apenas sou uma pessoa que tem consciência das coisas que falo,e você que está assim tão possuído pelo ódio cuidado pode virar bandido(a) igual ao fabio, e ai fica complicado, afinal quer fazer justiça com as próprias mãos não é.

    anonimo em 14/09/2012 as 21:19

    Até vocês que tanto defendem esse marginal podem ser as próximas vitimas dele! Ele pode cumprir a ameaça que fez a voçês!!!!Toda a cidade sabe que ele disse que mataria até os da famila. Cuidado!!!!!Ele agora tá dando um de coitadinho pra ter o apoio de vocês......Abram os olhos pra não serem as próximas vitimas!!!!!!!!!

    em 14/09/2012 as 21:23

    Tenório Cavalcante e ninguém esta livre\' vcs tao defendendo tanto esse ASSASSINO q ate parecem ser da mesma laia dele. pareçem nao , vcs sao !!!1

    |||| em 14/09/2012 as 21:16

    QUEM DEFENDE ESTE BANDIDO É MUITO PIOR QUE ELE, POIS ELE TIROU A VIDA DE DUAS PESSOAS INOCENTES.
    E SE VOCE ESTÁ DEFENDENDO TANTO ELE, É PQ DEVE SER DA FAMILIA DESSE COISA RUIM. VC MERECE IR JUNTO COM ELE PRO INFERNO!!!

    Anomino em 14/09/2012 as 21:07

    Essa pessoinha que estar a favor dele, com certeza e familia dele, ta na cara que e irmar,da mesma laia que ele.Ele sim merecia morrer com varios tiros na cara,por que quem nao presta so ganha isso. e vc pessoinha pode ter certeza que seu irmao ou tio. vai morrer!!! e quem vai matar ele e a familia do cara que ele matou na pedreira. esse bandindo,maginal,louco. o que e dele ta guardado,ta na cara que ta rolando dinheiro,mais isso nao importa, a gente quer qui ele fique solto mesmo.. o bixo e sangue frio mesmo.todo de terno com dois advogados de lado,parecendo gente de bem. e vcs que sao a favor dele mereciam morrer tambem. quem defende bandindo, bandindo e!

    adriana em 14/09/2012 as 20:58

    eu conhecia muito bem essa nojento, ele sempre gostou de maltratar as pessoas fracas, tais como, meninos de rua, pessoas com deficiencia fisica, etc. respondendo o comentario de alguem que falou que a esposa vivia com ele por ele não ser essa pesoa mà, posso lhe garantir, esse cara sempre maltratou ele, ele sempre teve boa vida por que ela lhe oferecia uma boa condição de vida, pois esse sacana era um gigolo mesmo, ,ais como todos sabem as mulheres tem medo de certos maridos, esse foi o grande motivo pra ela viver com ele ate a morte. ficam meus sentimentos eternos a familia da minha grande amiga marileide. e a vc fabio só resta ter misericordia

    em 14/09/2012 as 19:51

    ATENÇÃO TRIBUNA HOJE!!!!
    COLOQUEM ESSA REPORTAGEM NA PRIMEIR PAGINA
    PRA VE SE ESSE BANDIDO VAI PARAR ATRAS DAS GRADES.

    em 14/09/2012 as 19:43

    ESSA CAMINHADA FOI SIMPLISMENTE PARA DEMONSTRAR A DOR E IDIGNAÇÃO DA FAMILIA DAS VITIMAS E DA POPULAÇÃO, TENTEM SE COLOCAR NO LUGAR DA FAMILIA.

    em 14/09/2012 as 19:27

    RESPOSTA AO COMETARIO 14/09/12 ÀS 15:39
    SE VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE A PASSEATA FOI UMA BAIXARIA É PORQUE QUEM RECEBEU UM TIRO DE 12 NA CARA NÃO FOI ALGUEM DA SUA FAMILIA
    QUERIA QUE VÊ SE FOSSE UM DOS SEUS PRA VC FALAR O MESMO.
    VAI PROCURAR O QUE FAZER, JÁ VI QUE VC É DA MESMA LAIA!!!!!

    em 14/09/2012 as 19:07

    a imprensa está divulgando fatos errados procurem saber antes de publicar coisas sem fundamento

    goooo em 14/09/2012 as 19:07

    DEPOIS QUE MORRE É TUDO BONZINHO NÉ ? SE ESSE HOMEM QUE VOCÊS ESTÃO METENDO A LÍNGUA FOSSE TÃO CRUEL COM A ESPOSA DO JEITO QUE FALAM LOGICAMENTE QUE ELA NÃO ESTARIA COM ELE ESSE TEMPO TODO NÉ? AFINAL ELA ERA UMA PESSOA BEM ESCLARECIDA,INTELIGENTE,DECIDIDA NA VIDA E TAL... É CADA COMENTÁRIO SEM FUNDAMENTO VIU QUE SÓ DEUS PRA AGIR NA VIDA DESSE POVO... E ALÉM DO MAIS ESSA TAL DE CAMINHADA DA PAZ FOI UMA ENORME BAIXARIA TODOS QUE DELA PARTICIPARAM DEMONSTRAVAM UM ÓDIO E RANCOR TÃO GRANDE QUE SÓ DEUS PARA TER MISERICÓRDIA E AINDA FALAM DE JUSTIÇA VÃO PROCURAR O QUE FAZER ESSA FATALIDADE PODERIA TER ACONTECIDO NA MINHA,NA SUA OU EM QUALQUER OUTRA FAMÍLIA OU VOCÊS QUE ESTÃO LOUCOS COMENTADO ISSO ACHAM QUE ESTÃO LIVRE DESSAS COISAS ? PENSEM MAIS PENSEM BEM ANTES DE FALAR QUALQUER BARBARIDADE PORQUE JÁ CHEGA DE TANTA DESGRAÇA NO MUNDO !

    ninguém esta livre em 14/09/2012 as 18:39

    PRA UM CARA DESSE AINDA ESTA EM LIBERDADE É PORQUE TEM GENTE GRANDE ENVOLVIDA.
    CUIDADO ELEITORES CAJUEIRENSE ABRAM OS OLHOS.

    em 14/09/2012 as 17:10

    Tenório Cavalcante você é quem merece ser morto com um tiro de espingarda 12 na cabeça. Você só postou isso por que é um bandido igual ou pior do que ele!!

    Anomino em 14/09/2012 as 17:17

    ESSE BABACA QUE COMENTOU QUE ELE LAVOU A HONRA É UM VERME COMO ESSE BANDIDO.
    DEVERIA PRENDER ELE , VOCÊ E QUEM DEFENDER ESSE CANALHA SEU PALHAÇO!!!!!!!!

    em 14/09/2012 as 17:03

    È seu miseravel ela e ele não estão ak pra se defenderem . É muito facil atirar pedras nos outro e nada justifica tirar a vida de outro não ele eram seres humanos e não os animais que ele é acutumado a criar e depois fazer o quer. Vá orar à DEUS e pedir perdão por ele e por vc seuser insiguinificante.

    shaene em 14/09/2012 as 16:06

    Quem mandou ser safado e se meter na vida dos outros? Era ela que estava traindo ele com o outro cara, Fabio lavou a honra, mostrou que é alagoano macho, tem que meter bala nessas porra mermo

    Tenório Cavalcante em 14/09/2012 as 14:53

    CAJUEIRO IMPLORA POR JUSTIÇA!!!!!!!!
    MAIS UM DIA E ESSE BANDIDO AINDA ESTA SOLTO.
    CADÊ A JUSTIÇA????? ONDE ESTAIS????

    em 14/09/2012 as 11:52

    bandido, marginal, assassino, desgraçado, MONSTRO! morte pra ele é muito pouco.. mais nao se preocupa desgraçado , teu lugar no inferno ta garantido.

    como que pode fazer isso com a propria esposa e com um amigo , os dois totalmente inocentes , duas vitimas desse BANDIDO . cadeia nele!!!!

    0154846189 em 14/09/2012 as 00:25

    ESSE DESGRAÇADO ESTA ZOMBANDO DA JUSTIÇA E DE TODA A CIDADE DE CAJUEIRO.
    QUERO VER ATÉ QUANDO ESSE CANALHA VAI FICAR LIVRE.
    GRADE NELE!!!

    em 14/09/2012 as 00:00

    Pessoal o que mais doi e saber que essa bandindo vai ficar em liberdade,ter direito as coisas dela.ela que perdeu a vida.autoridades coloquem esse maginal atras das grades.cade a lei maria da penha,cade a lei de proteçao as mulheres.? que mudo e sse meu Deus,tende piedade das familias que estao passando por essa dor.joga esse mostro nas grades. ele nao tem coraçao, gente procuram sabe que e esse cara! voçes vao se supreender. Com certeza as policias,juiz,advogado e promotores sao tudo come bola, mais uma vez uma barbaridade dessa vai ficar em puni. culpa de quem? e te dinheiro na jogada tudo fica resolvindo. hoje ele e cuidado como bichinho,coitadinho,com escolta policial, isso e uma vergonha!! camboie de filha da puta. bota o homem preso,se bricar esse juiz de corno vai deixar ele ficar com as crianças, ele so vivia maltratando o menor de apenas dez anos, ele e o mostro minha gente, esse maginal nao pode ficar solto na cidade onde existir gente de bem. era bom que existisse pena de morte pra essa louco.senhor toma a frente. era bom que ele fosse a juri popular, e que o juri fosse pessoas de fora pra lascar esse filho da putar. por que se for gente da qui vao ter medo desse mostro ir e ariscado ele depois marcar cada pessoa que vai votar contrar a ele. justiça minha gente

    paulo vitor em 13/09/2012 as 23:29

    esses políticos malditos que dão apoio a esse assassino merecem ir junto com ele para o quinto dos infernos!!!!!!!!!

    ..... em 13/09/2012 as 23:47

    Esse maldito assassino tem que pagar , no quinto dos infernos e na cadeia , as pessoas que dão apoio a ele é bandido também , povo miserável que da apoio a ele

    Juliana em 13/09/2012 as 23:42

    Esse cara merece pelo menos uns 50 anos de cadeia para aprender, autoridades por favor nos ajudem!!!! esse crime não pode jamais ficar impune !!!!!!!!! em 13/09/2012 as 23:27

    Quem ajudar a esse cara é tão bandido quanto ele!!!!!!ACORDA ELEITORES CAJUEIRENSES!!!!!!!!!!!!

    em 13/09/2012 as 22:56

    gente isso e um absurdo o homem mata duas pessoas, tenta matar a terceira e no dia de se apresentar a policia chega todo de terno com dois advogados do lado,como se fosse homem de bem.senhores veja o horror que esse bamdindo fez.matar uma mae de familia,guerreira, que acordava sendo deixava sua casa seus filhos, e sain a de cabeça erguida para seu trabalho. pra sustentar esse maginal,que nao fazia nada da vida, a no ser tirar a paz da sociedade, nao e a primeira vez que ele faz isso. que a justiça seja feita.

    Maria da silva em 13/09/2012 as 22:37

    o homem se livra da justiça dos homens, mas não se livrará da justiça de Deus....

    em 13/09/2012 as 22:40

    Só tem uma palavra para Cajueiro pronunciar neste momento queremos: JUSTIÇA!!! em 13/09/2012 as 21:48

    SOCORRO!!!!!!!!! A CIDADE DE CAJUEIRO ESTA ENTREGUE AS BARRATAS.
    ISSO É UMA AFRONTA, UM DESRESPEITO AO POVO DE CAJUEIRO UM BANDIDO DESSE SOLTO.

    em 13/09/2012 as 20:24

    VOZ DE CAJUEIRO :Por muito menos pessoas estão presas (roubo de uma galinha, passarinho e etc.) e um crime ediondo desses diante dos nossos olhos sem chamar a atenção necessária das autoridades. CADEIA NESSE BANDIDO E DEPRESSA!!!!!!!! LÁ É O LUGAR DELE.

    em 13/09/2012 as 20:07

    É um absurdo o cara Matar a Esposa com um tiro de 12 no rosto o vizinho com um tiro no olho e se apresentar a policia e sair pela porta da frente como cidadão que não apresenta risco a Sociedade. Com isso vemos até que ponto chega a impunidade em nosso Estado e Municipio. A população está aterrorizada!!!!!!!!!!!!!!

    em 13/09/2012 as 19:54

    Só é homem com uma arma na mão e com pessoas indefezas... em 13/09/2012 as 18:59

    ESSE BANDIDO TEM QUE MOFAR NA CADEIA, DEVE SE ACHAR HOMEM CORAJOSO PQ TAVA ARMADO, VAI BATER EM UM HOMEM FILHO DE UMA PUTAAAAAAA

    em 13/09/2012 as 16:40

    BOTA ESSE BANDIDO NA CADEIA!!!

    em 13/09/2012 as 16:35

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.