Homem é morto a tiros em praça de Arapiraca - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Homem é morto a tiros em praça de Arapiraca

Dois homens armados teriam abordado a vítima e, sem delongas, atirado

13 Setembro de 2012 - 13:19

Foto: Ilustração

Lenilson Brandão, de 30 anos, foi executado a tiros por volta das 23h desta quarta-feira (12), na Rua José Emídio de Lima, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.

A guarnição da Radiopatrulha foi até o local, na Praça da Cohab Velha, onde a vítima foi atingida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SMTT) chegou a ser acionada, mas, durante o socorro, Lenilson não resistiu.

Dois homens armados teriam abordado a vítima e, sem delongas, atirado. Agentes da Delegacia Regional de Arapiraca devem investigar o caso.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.