Garota de 11 anos diz ter sido estuprada por motoqueiro - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Garota de 11 anos diz ter sido estuprada por motoqueiro

Homem teria forçado a menor a acompanhá-lo até um cercado próximo da estrada

14 Setembro de 2012 - 22:48

Foto: Ilustração

O pai de uma garota de 11 anos, moradora da zona rural de Arapiraca, foi à Central de polícia Civil da cidade na manhã desta sexta-feira (14) denunciar um suposto estupro sofrido pela filha quando a menor saiu de casa para visitar parentes em um sítio das proximidades.

De acordo com a denúncia, a menina caminhava por uma estrada de barro quando foi abordada por um desconhecido que seguia em uma motocicleta. O homem teria forçado a garota a acompanhá-lo até um cercado e consumado o ato.

Tudo foi relatado pela garota ao seu pai, que acionou a Polícia Militar. Várias diligências foram feitas pela PM na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A vítima e seus familiares foram orientados a procurar o Instituto Médico Legal para que seja realizado um exame de conjunção carnal, que poderá dizer se realmente a garota foi estuprada. 

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.