Interior

16 Setembro de 2012 - 10:54

Caravana do Gugu ajuda família voltar para Arapiraca

Uma multidão acompanhou a chegada da família de Cícero Brito que vinha de São Paulo
Assessoria
Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) foi convidado pela produção do Programa do Gugu, da Rede Record, para participar do quadro “De volta à minha terra”.

O auxiliar de serviços gerais Cícero Brito e sua família escreveram uma carta pedindo ao Gugu para retornar de São Paulo para a cidade de Arapiraca.

Cícero Brito e esposa viviam há cerca de dez anos em São Paulo e, por conta de um acidente de trabalho, o auxiliar de serviços gerais perdeu um olho.

Desde então, ele, a esposa e seus filhos, inclusive um bebê de apenas um ano e dez meses passavam por dificuldades financeiras.

Com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, além da SMTT e das polícias Civil e Militar, a caravana do Gugu desembarcou em Arapiraca com a família de Cícero Brito.

No bairro Primavera, mais precisamente na Rua Isaltino de Barros, a produção do programa montou uma grande recepção para receber Cícero Brito e família.

O apresentador Gugu Liberato chegou ao bairro e subiu em um trio elétrico. A caravana foi até a casa construída para a família, que também recebeu móveis, brinquedos e eletrodomésticos de presente das lojas Guido.

Uma multidão acompanhou a chegada da caravana ao local. Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa foi entrevistado pelo apresentador Gugu Liberato, que fez agradecimentos ao apoio da administração municipal e à calorosa recepção dos moradores do bairro.

“Faz um tempo que vim aqui, e fui muito bem-recebido. Agora, não esperava tanta alegria. Desse jeito, vocês querem que eu venha aqui de novo”, declarou Gugu Liberato.

Por sua vez, o prefeito Luciano Barbosa revelou que a família de Cícero Brito terá assistência médica, odontológica e os filhos já estão matriculados na escola e também em uma creche do município.

“O povo de Arapiraca sabe ser grato com as pessoas que fazem o bem. Por isso, vocês estão recebendo esses aplausos e elogios”, completou o prefeito.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.