Vítima de infarto, irmã do cantor Gustavo Lima morre em casa - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Noticias

Vítima de infarto, irmã do cantor Gustavo Lima morre em casa

Luciana Lima deve ter sido vítima de infarto, segundo um produtor do cantor

16 Setembro de 2012 - 16:53

Foto: divulgação

Luciana Lima morreu  na manhã deste domingo

Luciana Lima morreu na manhã deste domingo

Gusttavo Lima sofreu um baque na madrugada deste domingo, 16, logo depois de ter feito um show em Limeira, no interior de São Paulo. Irmã do sertanejo, Luciana dos Reis Lima, de 26 anos, morreu nesta madrugada enquanto dormia em sua casa em Patos de Minas (MG).

Procurado pelo EGO, Gusttavo pediu para não se pronunciar neste momento delicado e disse apenas estar muito triste. Segundo Marlus Marcelus - produtor do cantor -, Luciana provavelmente teve um infarto, já que quando foram acordá-la, na manhã deste domingo, ela estava morta na cama. Assim que soube do acontecido, o sertanejo foi direto para Patos de Minas, onde está na tarde deste domingo.

O corpo de Luciana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia (GO), a 500 km e o mais próximo da cidade, chegando às 14h40 deste domingo. Mais tarde, o corpo deve voltar para Patos de Minas.

Somente após a conclusão da necrópsia será possível afirmar a causa da morte da irmã de Gusttavo Lima, que é mãe de uma menina de 2 anos, Laura, afilhada do cantor. Ele e Luciana eram muito apegados e o cantor, carinhosamente, só a chamava de Tilú. Além dela, o sertanejo tem mais quatro irmãos.

O sertanejo não tinha show agendado para este domingo. Portanto, não será necessário cancelar nenhuma apresentação.

Assim que foi divulgada a morte, amigos de Gusttavo se pronunciaram no Twitter. O cantor Thiaguinho escreveu no microblog: "Que Deus dê muita força e fé a toda a família do meu amigo Gusttavo Lima. Orando por vocês, parceiro!".

Comentários


  • gustavo te amo te amo e nao fica triste esse momento sempre vou estar ao seu lado eu sei q nao e hora mais faz um show em araxa nos mineiros estamos com muita saudade

    jessica em 17/11/2012 as 17:32

    sou sua fã te adoro muito que Deus te ilumine e te ajude nesse momentotriste acompanho sempre seu trbalho um grande abraço

    amanda em 08/11/2012 as 17:19

    olha nao se desanime nos suas fans estamos do seu lado a qualquer momento na alegria tristeza emoçao qualque hora te adoroo!!1

    jessica em 05/11/2012 as 19:18

    em 18/10/2012 as 13:19

    q deus ilumine sua vida elhe de força para prosseguir?

    brenda em 11/10/2012 as 18:36

    NÃO DESANIME SIGA EM FRENTE JESUS TEM GRANDES PLANOS EM SUA VIDA!

    paloma em 30/09/2012 as 20:18

    gusttavo muitas força que deus te abençoe, voce é guerreiro gusttavo lima

    alison em 29/09/2012 as 04:03

    que Deus o abençoe ... que Deus cnforte toda a sua familia queDeus te dar força espeança e fé fica com Deus e Deus te proteja sempre s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2ss2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2 sou sua fã....... te amuh .....

    gabriela em 24/09/2012 as 19:25

    amigo q DEUS venha conforta seu coraçãozinho esta dor vc levara para sempre mais deus é contigo ñ cancele seus shows ela ñ gostaria q vc fizese isso e tambem tem esta linda criança q vai precisa muito de vc sou uma grande fã sua sucesso pq voce merece bjs amigo lindo e q deus conforte toda familia

    andreia narciso em 24/09/2012 as 01:39

    gustavo lima que deus comforte o seu coraçao assim como deus comfortou o meu deus ti abeçoe em 23/09/2012 as 23:55

    forca.... Deus tem muiTO PRA LHE OFERECER ,

    rosicleia em 23/09/2012 as 23:50

    em 23/09/2012 as 14:33

    que deus ajude a consolar a familia de gustavo em 21/09/2012 as 12:14

    em 21/09/2012 as 12:13

    em 20/09/2012 as 20:09

    que deus te de muita força para que vc supere esta dor

    rosiane em 19/09/2012 as 12:33

    Que Deus te ilumine sempre e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é!!!E lembre_se que sua irma esta em um lugar melhor agora,com Deus e que toda sua familia fique bem o mundo esta acabando Gustavo ela está em um lugar melhor agora!!! em 18/09/2012 as 21:40

    FORÇA,TODAS NÓS SUAS FÃS SINTIMOS MUITO PELO O QUE OUVE.NÃO FIQUE TRISTE DEUS TEM UM PROPÓSIO NA SUA VIDA.NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS.GUSTAVO PENSE O ORGULHO DA SUA FÁMILIA.UM GRANDE BEIJO DAS SUAS FÃS.TE AMAMOS.

    LORRANA E KEKE LO;DE7ANOS E KE;DE 9ANOS em 18/09/2012 as 21:32

    que deus leve a alma dela pro melhor lugar possivel ( o ceu ) ........

    raynaraerick2012@hotmail.com em 18/09/2012 as 20:54

    so deus para te dar conforto mas saiba não cai uma folha de uma arvore sem ser permissão de deus em 18/09/2012 as 20:27

    juscelito de oliveiea(campo do meio,mg)

    Juscelito deoliveira em 18/09/2012 as 17:23

    Força para uma pessoa que só trás alegria com suas canções que deus abençoe vc e sua familia

    vera valadares em 18/09/2012 as 17:20

    em 18/09/2012 as 15:51

    quando estiver trister lembre se de mim nao sou alegria mais sou melhor que a tristeza

    de;analia e jessica em 18/09/2012 as 15:00

    que deus te ilumini n so hoje mais todos os dias eu sei como e triste peder alguem q vc tanto ama isso ja aconteceu comigo e um dor sem tamanho mais com a minha vozinha fala deus esta precisando dela neste momento tenha muita FE AMOR CARINHO com a sua afilhada q ela deixou pq agora neste momento n so vcs familiares entao SOFREDO mais tambem a filha dela pq perde uma mae e muito triste entao fica com DEUS xxxxxxxxxxxaaaaaaaaauuuuuuuuuuu q deus te ilumini

    gabriela em 18/09/2012 as 00:48

    Essa noticia e muito triste mais a vida e essa.que deus te proteja proteja vc ea sua familia :-(

    karleny em 18/09/2012 as 00:17

    Te desejo toda força do munda saiba que seus fãs sempre irão estar com na alegria ou na tristeza, força pois essas coisas acontecem não desanime pois tenho certeza que sua irmã não gostaria de te ver desistir, conquisto o mundo inteiro pois sua irmã esta em um lugar muito bom tenho certeza, pois ela es com Deus Boa sorte e tudo de boom

    Luana em 18/09/2012 as 00:13

    força fé e luta pois nossas vidas são constituidas por autos e baixos vai na fé q deus o abeçoe

    bruno em 17/09/2012 as 23:59

    eorca gustavo que o nosso senhor jesus crito de o conforto pra vc e todos os seus familiares.....forca e fe Deus te a bencoa forca

    luisa silva em 17/09/2012 as 23:15

    gustavo q deus esteja sempre do seu lado forsa deus a de confortar os familiares um abraco de um fam

    jaziel picinato em 17/09/2012 as 22:43

    foi muito tris pq o gusttavo lima ficou muito triste ;e pesso desculpa gustavo lima eu sou sua fã e que Deus abensoe sua familia e que nao acontesa nenhuma tragedia ass:tambem satiko sua fa tambem

    claudia em 17/09/2012 as 21:57

    em 17/09/2012 as 21:45

    Gustavo lima que deus te de muita força nesse momento tão dificil. bjs

    julia em 17/09/2012 as 21:21

    que pena pela perda de sua irmã gustavo mas a vida tem um destino isso ja aconteceu comigo mas não foi com irmã que eu não tenho foi com algem que eu sabia que amava de verdade

    vitor lucas em 17/09/2012 as 20:05

    Gustavo, lembre-se que sua irmã está em um lugar melhor agora orando por todos voces!
    A dor, o sofrimento, dsespero, angústia são grandes, mas DEUS sabe o que faz
    Grandes Beijo

    Mariana Alves em 17/09/2012 as 19:54

    estamos orando pra vc meu amigo desejo que deus te abençoe muito

    adriana em 17/09/2012 as 17:21

    em 17/09/2012 as 16:05

    gustavo lima muita força nesse momento taun dificil deus precizou dela no jardim d deus tava fautano uma rosa e deus escolheu ela tenha certeza que ela está bem melhor agora ela esta com o pai tenha fé que deus vai comforta vc e sua familia bjss!!!!!!!!!! te amo gustavo lima

    em 17/09/2012 as 15:53

    força gustavo que deus vem confortar vc e sua familia

    luciana alves em 17/09/2012 as 15:26

    Que Deus possa confortalos neste momento tao dificil.........

    em 17/09/2012 as 15:12

    em 17/09/2012 as 14:58

    gustavo através do amor q tenho pela sua pessoa aprendi amar e respeitar todos da familia,q deus possa consolar cada um de vcs.abçs fortes

    maria rosária em 17/09/2012 as 14:17

    Que Deus a força unica de nossa vida seja pra voce Gusttavo lima e familia a força de uniao entre todos nesse momento dificil de suas vidas.FORÇA,FE,AMOR fiquem todos COM DEUS.

    Vilma Amorim em 17/09/2012 as 13:39

    Que Deus na sua força maior, possa estar com toda familia nesta caminhada de dor e sofrimento, força!!!

    em 17/09/2012 as 13:39

    Gustavo, neste momento de dor intensa pela perda de sua irmã, uma moça tão jovem e bonita, mas peço à DEUS que amenize este sofrimento avocê e todos seus familiares. Um abraço de todo meu coração!!! S/ Fã - MFC - Matozinhos - MG em 17/09/2012 as 13:24

    que deus te conforte cada dia mais e mais nem tudo é do jeito que imaginamos e desejamos

    em 17/09/2012 as 13:02

    em 17/09/2012 as 12:38

    SEI QUE AGORA VC NÃO ENTENDE PORQUE DEUS PERMITIU ESSA PERDA,MAS ALGUM DIA VC VAI PARAR E VAI VER QUE ATÉ NAS PERDAS DE NOSSAS VIDAS DEUS TEM UM PROJETO TRAÇADO QUE NÃO ENTENDEMOS ,SE COLOQUE NAS MÃOS DO SENHOR,ELE VAI TE AJUDAR COM ESSA DOR QUE ESTÁ RASGANDO O TEU PEITO,CREIA NISTO.

    ARLÉIA em 17/09/2012 as 11:54

    a toda a familia ! que deus conforte a todos da familia do gustavo lima sei que nesse momento nao e facil uma perca de um ente querido uma moca bonita nova com uma filha linda mas deus coloque ela em bom lugar ! que o deus lhe der sabedoria para enter com fe e esperanca !esquecer nunca saudades sempre ficam com deus ele nos ama muito! bjs elizete(sc)

    elizete leni belo em 17/09/2012 as 11:31

    Que Deus conforte o seu coração e de toda a sua família.

    Leidiana em 17/09/2012 as 11:12

    que o senhor lhe de mt força nesta e dificil mas deus sabe de todas as coisas força

    cristiany em 17/09/2012 as 05:35

    gustavo ..que deus te de força que ele o ajude aguentar esta dor que vc esta sentindo ,,,,ate que fique menos,porque esta dor e eterna a cada momento que sentimos saudades,,,mas deus da o conforto....fke com deus,,,que deus te ilumine sempre...

    shirley em 17/09/2012 as 03:52

    Que Deus ilumine vc e sua familia nessa hora tão dificil,eu sei o que é isso perdi um irmão a 20 dias atras,estou orando por vc e sua familia fiquem com Deus.

    Maria Ines em 17/09/2012 as 01:58

    em 17/09/2012 as 00:11

    em 16/09/2012 as 23:58

    em 16/09/2012 as 22:27

    Que deus Te te muitas forças, estou aqui orando por ti amooor muitas forças pra vcs e que deus abençoe !!

    eduarda em 16/09/2012 as 23:39

    Que Deus lhe de todo conforto e força!

    Fabiola Sobral em 16/09/2012 as 23:30

    QUE DEUS TE DER MUITA FORÇA NESTA HORA ,DIFICIL.PARA VC E TODA SUA FAMILIA SOU ADELIENE DAQUI DE SAO PAULO. em 16/09/2012 as 23:23

    em 16/09/2012 as 23:24

    deus sabe o que faz força neste momento ele confortara todos vc sentimentos a familia em 16/09/2012 as 23:20

    que deus conforte a familia

    ilza mendes em 16/09/2012 as 23:12

    sinto muito por essa perda gustavo . que deus de conforto para todos vcs da familia .suas fa estarao resando por ela e por vcs

    jaqueline barbosa em 16/09/2012 as 22:57

    Que Deus de todo o conforto da familia de Gusttavo Lima, pois sem Deus nao somos nada e é por isso q devemos sempre acreditar Nele. Que Deus a conforte e de o intendimento e a faça entender o motivo da vida no tempo certo .

    Marcela Fernanda em 16/09/2012 as 22:50

    Que Deus de conforto a todos familiares, confie em Deus pois ELE jamais desampara...força.

    Glaucia em 16/09/2012 as 22:34

    fortifique seu coração em Deus e erga os joelhos vacilantes”, e retome sua vida. Há sempre alguém precisando de você. Só a fé em Jesus Cristo é capaz de lhe dar o consolo que você procura. Diante da morte, todos os argumentos terminam. Somos limitados demais para encontrar a resposta exata que o nosso coração almeja. Para quem tem fé, a morte deixa de ser um fantasma e se torna a condição indispensável para o encontro do homem com Deus. Para quem crê em Jesus Cristo, a morte é o começo da felicidade eterna, libertação de todas as amarras que prendem nosso corpo à terra. É começo de tudo, e não “fim de tudo”, como infelizmente ousam afirmar incrédulos e materialistas. O passo mais importante e decisivo que você vai dar um dia. Siga Jesus Cristo e confie nele.

    CARLOS A G GALVÃO em 16/09/2012 as 21:43

    Que Deus conforte toda essa familia que Deus dê força para que possam seguir em frente.

    Wanessa Christina da Costa Gonçalves em 16/09/2012 as 21:28

    que Deus de o conforto a toda família de Gustavo lima e a assa linda garotinha que Deus a conforte e de o intendimento e a faça entender o motivo da vida no tempo certo .

    jairo em 16/09/2012 as 21:13

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.