Kristen Stewart e Robert Pattinson estariam juntos de novo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Kristen Stewart e Robert Pattinson estariam juntos de novo

O casal passou por um escândalo recentemente em que a atriz assumiu affair com o diretor Rupert Sanders

16 Setembro de 2012 - 20:26

Foto: Reprodução

Kristen Stewart e Robert Pattinson teriam reatado o namoro após suposta traição

Kristen Stewart e Robert Pattinson teriam reatado o namoro após suposta traição

O casal da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson, podem estar reatando o relacionamento, de acordo com o tabloide britânico The Sun.

Fontes disseram ao jornal que os atores teriam conversado na noite do último sábado, dia 15, e Robert perdoou o erro estúpido da Kristen. A mesma fonte confirmou que os dois já estariam pensando em morar juntos novamente:

- Eles decidiram que não podem viver um sem o outro. Kristen abriu seu coração para Robert e disse que aquilo foi um erro e que nunca mais aconteceria.

Para quem não se lembra, fotos do affair de Kristen com o diretor de Branca de Neve e o Caçador vazaram na Internet. Logo depois, a atriz fez um depoimento público em que pedia desculpa pelo acontecido e dizia que amava muito Robert. O casal se separou depois disso e Robert teria até considerado voltar para Londres, onde as irmãs o teriam proibido de voltar para Kristen. No entanto, segundo fontes confirmam ao jornal, isso não vai acontecer:

- Robert pode ver que Kristen cometeu um erro muito estúpido. Depois de muitas lágrimas e conversas, eles se resolveram. Ele pode ver que ela está realmente arrependida e pôde perdoá-la completamente.

Ainda segundo a fonte, o casal está, agora, isolado em Los Angeles, e focado neles mesmos.

Kristen e Robert devem aparecer juntos, em público, para a première de Amanhecer - Parte 2, em novembro.

Comentários


  • JOGADA DE MARKETING!!!!

    Lili em 04/10/2012 as 22:25

    EU dou a maior forssa para eles ficaren JUNTOS de novo.! em 27/09/2012 as 21:38

    CORNO MANSO!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Jack em 25/09/2012 as 13:35

    que bom que vcs voltaram espero que seja verdade adoro vcs boa sorte da vida

    leticia em 25/09/2012 as 01:02

    em 22/09/2012 as 22:18

    que bom q eles voltaram amo muito eles???

    yasmin em 22/09/2012 as 19:07

    torci muito para chegar esse momento estou muito feliz que eles esteja juntos novamente adorei os dois são meus ídolos e Robert pattinson nem se fala eu amo ele muito muito.

    maiara em 20/09/2012 as 23:57

    eu adorei que eles voutarão porque eu não acho justo eles terminaren um namoro de 3 anos por causa de um pequenino deslise que kristen deu,pois todo mundo nessa vida erra ninguen e perfeito(se vc achar alquem me diz porque não to sabendo)e todo mundo merese uma segunda chance

    brenda ramos rosa em 20/09/2012 as 22:31

    É UMA JOGADA DE MARKETING!!!! nada mais a declarar.

    Laiane em 20/09/2012 as 21:47

    fico muito felizes por eles ter voltado em 20/09/2012 as 10:55

    VC CAROLINA QUE ESTA PREOCUPADA COM O PORTUGUÊS DA PESSOAS, SE LIGA VC É MUITO É BESTA SUA BOBONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DANIEL em 19/09/2012 as 19:38

    Fico mais preocupada com o Português de vocês do que com a traição deles!!!
    MEDO

    Carolina em 19/09/2012 as 18:00

    vai vim diversão por ai pois se o casal piada voltar com certeza terá mais chifres!!!KKKKKK a diversão esta garantida com a BISCATE e o CORNO de volta....KKKKKKKKKKKKKKKK

    Kelly em 19/09/2012 as 00:05

    \"Parabéns para o casal Rob e Kristen\"!Finalmente, o perdão e a compreensão se fizeram sentir! O nosso sistema social e existêncial, está pobre destes valores construtivos. O Robert, não somente revelou o grau da sua maturidade mas também, que a sua generosidade interior, capacidade de compreensão, discernimento, lucidez e sensibilidade humana, se fazem sentir em seu interior. Demonstrou a sua nobreza de caráter, para com a fraqueza circunstâncial, da sua então namorada Kristen. No movimento de nossas vidas, situações desta natureza se fazem sentir, mesmo que em nosso interior, possa não haver a premeditação e a intenção de nos envolvermos em situações similares ao quadro da Kristen, principalmente na área em que ambos atuam e na qual exercem as suas atividades profissionais em meio a mídia cinematográfica. Espero que eles consigam superar e vencer todos os obstáculos, que possam advir em suas vidas, ancorados e focados na compreensão mútua e no real sentido do amor, que impulsiona o aprendizado necessário de nossas individualidades evolutivas com um todo! Desejo que grandes realizações e alegrias, e sobretudo, absoluta coragem, para que cada dia se faça sentir um grande recomeço no movimento de suas suas vidas! Felicitações ao casal e que sejam felizes!
    Vera Lúcia de Araújo /Terapeuta Holística/ Brasilia- Brasil


    Vera Lúcia Araujo em 18/09/2012 as 23:04

    PESSOAL RELAXA SE É JOGADA DE MARKETING OU NÃO O QUE IMPORTA QUE O CASAL MAIS LINDO DO MUNDO ESTA NOVAMENTE JUNTOS, PAREM DE FALAR BOBAGENS SE SOMOS PRE ADOLECENTES OU NÃO ISSO NÃO IMPORTA O IMPORTANTE É SER FELIZ.....

    KKKKKK em 18/09/2012 as 23:39

    Realmente a maioria dos fãs do crepúsculos são pré-adolescentes isso é fato! se alguém ainda tem dúvidas é só pesquisar que vão descobrir! e outra esses comentários infantis desses fãs não negam que são pré-adolescentes histéricas!!!! cresçam e amadureçam por favor!!!! bjinhossssssss!

    Livia em 18/09/2012 as 20:42

    Eu Não consigo acreditar naquelas pessoas que falam que quem gosta deles São Pré - adolescentes , Se Nós somos Pré - Adolescente então se vc é tão adulta Porque Fica lendo as coisas deles ? Me Poupe , Se Não tem Nada melhor a Fazer , Procura a Gora Vai Fica Falando Merda ai , Quein está sendo Infantil e vc Meu Deus do Céu Viu , Me ajuda ae né ! Kris Rob Vlw Por Voltaren Curto Muito Vcs

    Bibi em 18/09/2012 as 20:26

    não acredito nessa volta acho que é boato,e mesmo se eles voltaram com certeza é pra promover o filme-amanhecer parte 2.Simplesmente é uma grande jogada de marketing!!!! lamento que eles enganem dessa forma os seus fãs,que acreditam cegamente nesse romance...acho que eles não deveriam enganar dessa forma o público! graças a DEUS que eu não sou fã deles e nunca acreditei nesse romance,mas como eu ja citei tem muita gente que gosta principalmente os pré-adolescentes que acabam acreditando em tudo que veem...bom é isso na minha opinião o dinheiro falou mais alto e é JOGADA DE MARKETING!!!! Beijo a todos...

    Tati em 18/09/2012 as 19:46

    fico feliz que eles foltaram pois eles formam um lindo casal em 18/09/2012 as 18:29

    Aiii Gente o Povo Fala pra Respeitar a Opinião De Não Gostar Do Casal, Mais Agora Eles que Não Respeitam Aqueles que Gostam EU SIMPLISMENTE AMO OS DOIS e ninguem vai mudar a MINHA opinião se acha ele chifrudo corno Porque está Perdendo Tempo Lendo a Noticia ein?? Por que está lendo a Noticia Se não Gosta Da Kristen . EU AMO OS DOIS DEMAIS , então detesto que falen Mal deles , então eu finjo que são idiotas Aqueles que falam Mal , Mais FODAS Eu assisto Amanhecer Milhaaaareees De vezes Choro Fasso mil Palavras , Agr Tem Muita Gente No Mundo Que Não sabe Respeitar o Amo Do Casal Née! Affff Fazer Uke Opiniões de Babacas Sem Coração , Sem Amor EU SIMPLISMENTE jogo no LIXO! Kristen e Robert s2 Tem Gente No Mundo Que Gosta e Adimiram vcs

    Bianca em 18/09/2012 as 17:24

    Que eu saiba essa história é só um boato eles não confirmaram se voltaram! E também vi uma noticia que a safada da Kristen tava se encontrando com o Taylor Lautner que também atua nos filmes da saga crepúsculo,se é verdade eu não sei mais do jeito que aquela sonsa é biscate eu não duvido nada....rs rs

    Cacau em 18/09/2012 as 17:25

    seria ótimo se eles voltassem eles formam um belo casal, mas eu NÃO BOTEI FÉ NENHUMA NESSA NOTÍCIA

    anônomo em 18/09/2012 as 17:24

    fiquei muito feliz com essa noticia maravilhosa
    quero deseja muitas felicidade para o casal
    robert e kristen amo voceis *-------*

    suelen lais em 18/09/2012 as 12:35

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEIXA O CHIFRUDO DO ROBERT SER CORNO MAIS UMA VEZ GENTE,ELE GOSTOU DA EXPERIENCIA!!!!

    Dani em 18/09/2012 as 10:47

    Ariele Siqueira,to rindo até agora do que vc escreveu...Realmente vc vive de fantasia querida,quantos anos vc tem 12??? só pode pra escrever tanta bobagem só pode ser uma pré-adolescente...mas não tem problema um dia vc vai crescer e amadurecer e entender do que eu estou falando,agora se vc ja for mais crescidinha e mesmo assim tem essa cabeça realmente o seu caso é perdido. sinto muito!! kkkkkkk

    Jéssica em 18/09/2012 as 01:59

    o filme é patético,o casal é patético,o chifre foi patético e os fãs são mais patéticos ainda! Que não sabem respeitar uma opinião diferente da deles,podem me xingar que eu não mudo minha opinião! não gosto deles e nem vou gostar e atitude da Kristen foi atitude de piranha,essa é a minha opinião e eu sempre vou expressa-la doa a quem doer!!!! se não gostar deita na BR.

    Ketilyn em 18/09/2012 as 01:48

    flavianne07@live.com

    Não sei se eu perdoaria mas....estou torcendo por vcs!!!!! em 18/09/2012 as 01:18

    EU ODEIO ESSES IDIOTAS E ESSA IDIOTAS QUE NÃO SÃO NEM DE LONGE O QUE NÓS FÁS DA SAGA CREPUSCULO SOMOS POR AMAR OS ATORES E QUERER A FELICIDADE DELES SEU BANDO DE MANÉ SEM NOSÃO E SEM IMAGINAÇÃO!!!!!!!!!!BJS DE QUEM ODEIA VCS ARIELI SIQUEIRA FÁ FANATICA DA MELHOR E MAIOR SAGA DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ARIELI SIQUEIRA em 17/09/2012 as 22:57

    eu tbm adorei saber dessa historia estamos em pleno seculo 21 todos nos erramos e merecemos perdao sou muito fa deles e percebo ki eles nao podem viver sem o outro em 17/09/2012 as 22:39

    uma vez vagabunda sempre vagabunda,uma vez corno sempre corno...

    Carol em 17/09/2012 as 22:01

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu morro de rir com esses fãs desse casal armado pela indústria do cinema!!! Como vcs são patéticos na boa,não me levem a mal,mas vcs são muito engraçados...vcs não só acreditam no romance midiático como acham que o maior CORNO do universo tem que voltar com a piranha,aguada,tabua de passar e sem graça da Kristen!KKKKKKKKKKKKK Se quiserem me xingar também como xingaram outras pessoas fiquem a vontade,só vão me fazer rir mais da cara de vcs!!!KKKKKKKKKKKKK Até entendo que fã é meio irracinonal mais vcs chegam a ser otários mesmo! vcs vivem no mundo da lua,acreditam em papai noel,na fada do dente e acreditam também que o Robert e a Kristen são iguais ao casal do filme!!!! Me polpem pessoal piada tem limite né. De vez em quando é bom voltar pra realidade e cresce um pouquinho!!!! Um beijo pra todos os fãs lunáticos e babacas do casal mais sem graça que eu ja vi....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Jéssica em 17/09/2012 as 20:46

    Vaiii Pra MERDA esse bando de Gente que fica Falando MERDA Do Casal Mais Querido Do Mundo! EU SIMPLISMENTE AMO KRISTEN E ROBERT .... Nada nesse mundo me sastisfais dessa Poca Vergonha desses comentarios Mals Desse Povo que diz ser Fã Do Casal , e Da Saga.
    Eu daria Tudo Para Estar Na Frente deles E Ver O Casal junto Novamente ;
    Tá Ai , A Kristen Rezou Eu Rezei Muitos Rezaram para a Volta deles ; Agr Gente que nn Tem nada Pra fazer Fica Falando Mal Deles , Se Está Falando mal DELES PORQUE LEU A NOTICIA , Eu choro , Grito , Amo Curto Tudo Deles Porque Sou Fã E Falo isso Por min E Por outros , Isso é indiscriminação , Se Ele é corna Sim Ou Não Não é da conta de ninguem aqui , O Maximo que eu estou fazendo ee torcer Para que eles voltem e reneven tudo na vida deles , e que Deus sempre vai estar com eles agr essa pessoas Que estão falando Mal da Kristen e do Robert E Gente que Não Sabe amar E Que Nunca Sabe Perdoar Porque Quem Perdoa Ama E Ama Vive, A Vida e Uma só Eles São Jovens Amadores Se Amam então dexa eles Viver Não Vai Adiantar Nada Vcs Falarem Mal Do Casal Pois Ninguem e Capaz De Derruba-los Nein O Rupert sandes Foi Capaz , Então ses Acha que são Capz De Fazer Isso Se Perca OTÁRIOS ; Seja feliz Kristen e Robert Amo Vcs

    Bianca em 17/09/2012 as 19:31

    DEUS ABENÇOE VOCÊS PRA SEMPRE MEUS AMORES BJS

    lili em 17/09/2012 as 19:30

    fiquei muito feliz com a noticia e desejo toda a felicidade do mundo para os dois espero que eles nunca mais se separem que Deus ilumine os dois (oque Deus unio nada pode separar) amo muito os dois e desejo felicidades e tambem espero que parem de xingar o ROBERT e a KRISTEN eles dois merecem um pouco de paz pelo amor de Deus felicidades

    vanessa em 17/09/2012 as 17:44

    Parabens fico feliz pela decisão do cal em 17/09/2012 as 17:08

    Só uma coisa a dizer para aquele povo IMBECIL que xinga o Robert de corno manso. SÃO VOCÊS EM DOBRO. O ROB É UM CAVALHEIRO E DOS BONS, ele é RACIONAL. Coisa que vocês OTÁRIOS DE UMA FIGA passam longe de ser. ELE decidiu perdoá-la, ELE tem 26 anos, ELE fala por ele, tem uma opinião própria e não cabe a VOCÊS julgar as decisôes que ele tomou, NÂO cabe a essa cidadã Lívia abençoada pra falar BESTEIRAS FULERAS E XINGAR OS FÃS DA SAGA CREPUSCÚLO. Não estamos comentando sobre eles, estamos comentando sobre ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART e se ele resolvel perdoá-la é porque ele não é um ser humano amargurado.

    lets em 17/09/2012 as 16:50

    Eu vou aproveitar que eu to na TPM hoje pra falar umas verdades pra esse povo futil desses comentaristas. o que me deixa mais passada e puta na parada é ver essa gente INFELIZ, INVEJOSA, MAL AMADA, ESCROTA, FULERA E FDP falando porcaria sobre o casal.
    DESGRAÇA, o que diabos voces sabem sobre a vida deles. Se eu fosse o Pattinson mandava esse povo pro QUINTO DOS INFERNOS. Eu tô com tanta mais tanta raiva desse pessoal que dá vontade de socar, torturar e massacrar esse gente ESTÚPIDA.
    ESPERO SIM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE ELES SE ENTENDAM E SUPEREM CADA PALAVRA, CADA XINGAMENTO QUE ESSE POVO FEZ. QUE SEJAM FELIZES E QUE ESFREGUEM NA CARA DESSE POVO MAL AMADO IDIOTA E OS FAÇAM ENGOLIR CADA PALAVRA QUE ELES DISSERAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    leticia em 17/09/2012 as 16:30

    VOCÊ LÍVIA QUE FEZ COMENTÁRIOS EM RELAÇÃO AO CASAL KRISTEN STEWART E ROBERT PATTINSON EM 17/09 AS 09:57, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE AGREDIR VERBALMENTE O CASAL E NEM OS FÃS, GUARDA SEUS COMENTÁRIOS INFELIZ, ESSE VOCABULÁRIO SUJO SÓ PARA VOCÊ, SE É JOGADA DE MARKETING OU NÃO, VOCÊ NÃO TEM QUE FICAR XINGANDO AS PESSOAS.

    DANIEL em 17/09/2012 as 13:49

    o CORNO e a VADIA juntos de novo?? Isso parece divertido vai vim mais chifre por ai pessoal!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Da-lhe corno...

    Taisinha em 17/09/2012 as 13:57

    hummm ja entende tudo lançamento de amanhecer parte 2 será em breve!!! como eu ja suspeitava eles vão voltar pra promover o filme claro! JOGADA DE MARKETING!!!! Minha gente parem de se iludir ou vcs acreditam mesmo nessa volta??? isso ai é dinheiro envolvido esqueceram que eles são o casal principal do filme??? pra ter bilheteria eles precisam estar juntos pra ganhar fãs idiotas como vcs que acreditam em contos de fadas...KKKKK acordem pra realidade deve estar no contrato do CORNO e da VADIA que eles tem que estar juntos no lançamento do filme.O mal desses fãs patéticos é que eles são tão lunáticos que são incapazes de enxergar a realidade! KKKKK só rindo mesmo de tanta gente otária....KKKKKKKKKK

    Livia em 17/09/2012 as 12:57

    fico muito feliz pela volta do casal robert nao ligue para comentarios futeis o importante é o que voce sente pela kristen e o que ela sente por voce que deus os abençoe e os seus verdadeiros fas vao ficar sim muitos felizes por voces dois espero que a familia de todo o apoio a voces sejam muito felizes bjos..

    vanessa em 17/09/2012 as 11:57

    Esse ingênuo decidiu satisfazer fantasia de fãs aluadas (gente que nunca viu na vida) ao invés de escutar a família. Agora já foi! Espero que ele nunca se arrependa, pois ninguém respeita corno assumido, nem a mulher perdoada....!

    marlon em 17/09/2012 as 08:22

    Vampiro chifrudo é coisa dos novos tempos...hehehe

    Karina em 17/09/2012 as 07:32

    Mulher chifruda pode e homem não?
    Mulher perdoa por várias razões (filhos, dependência financeira ) e homem não. Homem quando trai é por safadeza na maioria dos casos. Homem cresce ouvindo que tem que ser pegador. Mulher cresce ouvindo que tem que ser comportada.
    Não é justo manchar a imagem de uma garota pelo resto da vida dela, pois ela errou traindo o namorado famoso. Se fosse ao contrario todo mundo já tinha esquecido. O Robert ta sendo muito corajoso de perdoar, pois sendo homem a pressão deve ser grande. Imagine quanta piadinha sem graça ele deve escutar. O relacionamento pode não sobreviver por esse tipo de pressão. A Kristen errou sim, pois não se pode quebrar a confiança num relacionamento. Se ela não estava feliz ou na dúvida do seus sentimentos, melhor seria ter terminado. Assim acho que deve ser com todo mundo.
    O mal das pessoas é acharem que podem agir por impulso ou deixarem se levar pelo desejo, sem abrirem mão de nada.

    Debora em 17/09/2012 as 07:20

    Eu também perdoaria se eu e minha namorada fossemos famosos e ricos. Se o dinheiro ta entrando é ruim de perder por orgulho ferido. Melhor ser chifrudo rico do que pobre. kkkkkkkkkkk

    Jonatas em 17/09/2012 as 07:06

    Gente calma!! Chifre é coisa que as outras pessoas colocam na sua cabeça!!! ?kkkkkkk
    O que os olhos não veem o coração não sente, mas neste caso o coração do Robert e do mundo inteiro sentirão. Vai saber se essa foi a única vez... só deu azar pois foi fotografada. Mulher na seca é foda- kkkkkkkk

    Miguel em 17/09/2012 as 07:04

    Tu trai, ele trai e nos traímos. Fácil de resolver esse dilema, pois é só o Robert meter uma gaia na Kristen e fica tudo kit!! Se ela errou e ele perdoou, ela também poder perdoá-lo.

    Ricardo em 17/09/2012 as 06:56

    AAAAAAAAAAAAA o amor é lindo !!!!!!!!kkkkkkkkkkk
    A vida imita a arte, chifrudo no filme a agora na vida real. Isso que é incorporar o personagem!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Leleco em 17/09/2012 as 06:52

    Também acho que o dinheiro falou mais alto, pois eles ficaram famosos como o casal perfeito no filme que lhe deram fama, dinheiro e alavancaram suas carreiras. Imaginem o risco de comprometerem a publicidade do novo e ultimo filme da série tão esperada, por um “erro momentâneo”. Sinceramente todos nos erramos, mas quem é famoso deve dobrar o cuidado, pois não da para agir como simples mortal uma vez famoso. Independente de quem traiu é homem ou mulher, nunca vai ser como antes. Então existem “motivos importantes” pra se repensar na relação não acham? Se fosse você pobre mortal, você perdoaria e continuaria ralando e pagando ás despesas da casa? Huuuuuuuummmmmmmmmmm ?????????????

    Tufão em 17/09/2012 as 06:36

    Pra mim a volta envolve muito dinheiro. Uma vez quebrado a confiança nunca sera a mesma coisa de antes. Não acredito que o relacionamento vai durar muito não. Se uma pessoa diz que te ama e depois descobri que te traiu, imagine se não amasse. Sinceramente não é pra julgar, mas cada um sabe o que ta fazendo e ás consequencias disso. Tudo tem um preço e duvido que quem foi traido vai esquecer fácil assim.

    Nina em 17/09/2012 as 06:28

    Fico muito feliz pelo casal , apesar d achar q não ouve realmente traição, isso não passou d um mal intendido, se eles se amam devem sim ficar juntos e superar,formam um lindo casal.Q Deus os abençoe.

    thalita em 17/09/2012 as 05:15

    Que otário esse cara. Caiu direitinho no drama dela. Essa daí é o corno master.

    Observador em 17/09/2012 as 03:45

    tomara q eles fkem juntos p/ resto da vida

    em 17/09/2012 as 02:15

    Estava muito anciosa pois eles fomam um belo casal espero que ela nao cometa o erro outra vez pois um raio nao cai 2 vezes no mesmo lugar show de bola eles sao muito lindos amei vcs.

    daiana em 17/09/2012 as 02:05

    kkk entao e presciso cometer um erro para saber que realmente foi um erro. o problema e que se fez uma vez nao duvidaria de acontecer novamente o erro .logo logo aparece noticia com outro acho q isso e marketing kkk.

    pensador em 17/09/2012 as 02:06

    Torço pelos dois!!!!!! Tomara q de fato superem... em 17/09/2012 as 01:52

    eles sao perfeitos um pro outro.. espero que fiquem juntos novamente!!

    em 17/09/2012 as 01:29

    Atire a primeira pedra aquele q nunca pecou,a verdade é q ningem quer ver obem do prossimo,se ainda houver amor tem q tentar sim sempre.boa sorte para o casal.

    Roselaine em 17/09/2012 as 00:27

    wDou apoio de voltarem. afinal esse pessoal adora ver a desgraca dos outros. boa sorte p/dois.yh

    Lea Moraes em 17/09/2012 as 00:22

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.