Neymar perde voo, e Seleção é recepcionada por 150 torcedores - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

Neymar perde voo, e Seleção é recepcionada por 150 torcedores

Mano Menezes ainda aguarda a chegada de Jadson e Ralf

17 Setembro de 2012 - 11:19

Foto: Terra

Cássio, do Corinthians, chega a Goiânia para amistoso contra a Argentina

Cássio, do Corinthians, chega a Goiânia para amistoso contra a Argentina

Sem a presença do atacante Neymar, que perdeu voo de São Paulo para Goiânia, os jogadores que atuam no futebol paulista convocados por Mano Menezes para a partida contra a Argentina, na quarta-feira, desembarcaram nesta segunda na capital de Goiás. O jogador do Santos deve chegar mais tarde à cidade, após não embarcar por motivos desconhecidos.

O goleiro Cássio, o lateral Fábio Santos e o volante Paulinho, do Corinthians, desceram do avião acompanhados pelos são-paulinos Rhodolfo, Lucas e Luís Fabiano. Mano Menezes ainda aguarda a chegada de Jadson e Ralf, outros representantes das duas equipes convocados para os confrontos contra o rival sul-americano.

Nenhum dos atletas deu declarações na chegada a Goiânia: desembarcaram escoltados por policiais e foram recepcionados por cerca de 150 torcedores, a maioria com camisas de São Paulo e Corinthians. Apesar do forte policiamento, a passagem dos atletas foi tranquila.

Brasil e Argentina se enfrentarão duas vezes nos próximos dias, pelo Superclássico das Américas: a primeira na quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia; a seguinte em 3 de outubro, em Resistencia, na Argentina.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.