Às vésperas do UFC 152, Belfort revela que já está no peso - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

Às vésperas do UFC 152, Belfort revela que já está no peso

Brasileiro não enfrenta dificuldades para alcançar a marca limite de 93kg, enquanto Jon Jones ainda precisa perder 5kg

17 Setembro de 2012 - 11:38

Foto: Globoesporte.com

Vitor Belfort x Jon Jones: a luta principal do UFC 152

Vitor Belfort x Jon Jones: a luta principal do UFC 152

Atual campeão dos meio-pesados do Ultimate, Jon Jones publicou nesse domingo no Twitter que ainda precisa perder 5kg até sexta-feira, dia da pesagem oficial do UFC 152, para bater o limite de peso da categoria, que é de 93kg. Para o adversário,Vitor Belfort, a situação é bem mais confortável. O lutador carioca revelou ao Sportv.com que já está com 92kg, um a menos do que o máximo permitido para subir à balança.

- Estou pesando 92kg - disse ele, por telefone, direto de Boca Ratón, nos Estados Unidos.

Belfort costuma pesar cerca de 95kg quando não está se preparando para uma luta e, como vem da categoria de baixo, a dos médios (até 83,9kg), não teve dificuldades para alcançar a marca desejada para os meio-pesados. Vale lembrar que ele subiu de divisão e se ofereceu para encarar Jones como uma forma de ajuda ao Ultimate, após as recusas de Lyoto Machida e Maurício Shogun em enfrentar o campeão com menos de um mês de preparação.

O lutador carioca embarca nesta terça-feira para Toronto, no Canadá, onde vai tentar tomar o cinturão do americano no sábado, com transmissão ao vivo do Combate. O canal transmite também a pesagem do evento, marcada para as 17h (de Brasília) desta sexta. O Sportv.com acompanha em Tempo Real.

UFC 152
22 de setembro de 2012, em Toronto, Canadá

CARD PRINCIPAL
Jon Jones x Vitor Belfort
Joseph Benavidez x Demetrious Johnson
Michael Bisping x Brian Stann
Matt Hamill x Roger Hollett
Cub Swanson x Charles do Bronx

CARD PRELIMINAR
Igor Pokrajac x Vinny Magalhães
T.J. Grant x Evan Dunham
Sean Pierson x Lance Benoist
Jimy Hettes x Marcus Brimage
Seth Baczynski x Simeon Thoresen
Mitch Gagnon x Walel Watson
Kyle Noke x Charlie Brenneman

Comentários


  • acredito muito no potencial de belfort,com a esperiencia que tem vai conseguir com certeza a vitoria; mais tambem nao vamos esquecer que jones é o atual campeão; para cima dele belfort!!!

    igor de fança em 18/09/2012 as 21:33

    vvvvaaiiiiii BELFORT em 18/09/2012 as 19:39

    vamos la Belfort pra cima dele!!!

    junior araujo em 18/09/2012 as 13:30

    Vitor belfort vai detonar jhon jonnes

    M@rkus em 17/09/2012 as 23:16

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.