Testemunhas depõem em nova audiência do caso Giovanna Tenório - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Cidades

Testemunhas depõem em nova audiência do caso Giovanna Tenório

Defesa de Mirella se diz satisfeita com depoimentos de amiga e ex-namorado da vítima

18 Setembro de 2012 - 19:01

Foto: Adailson Calheiros / Arquivo

Meiry Emanuella, a 'Manu', esteve no Fórum

Meiry Emanuella, a 'Manu', esteve no Fórum

Duas testemunhas foram listadas pelo juiz Maurício Brêda para serem ouvidas no processo que julga o assassinato da estudante Giovanna Tenório, nesta terça-feira (18), no Fórum do Barro Duro.

Meiry Emanuella, a “Manu”, amiga de Giovanna Tenório e Ubirajara Moreira Santana, ex-namorado de Giovanna, prestaram depoimento para o juiz. A acusada de ser autora intelectual do crime, Mirella Granconatto, hoje em prisão domiciliar, também esteve presente na audiência.

De acordo com o advogado de defesa de Mirella Granconnato, Raimundo Palmeira, a defesa ficou satisfeita com a linha de investigação adotada pelo juiz. “Os depoimentos dos dois apresentaram algumas contradições, mas não teve nada de novo no caso. Nós estamos satisfeitos com o rumo das investigações e acredito que a inocência de Mirella logo será provada”, comenta Palmeira.

Ainda segundo ele, o juiz teria determinado algumas buscas que seguem em segredo de justiça. “Essas diligências quando finalizadas devem mostrar quem é o verdadeiro autor”, diz Palmeira.

Comentários


  • ainda ta casado com ela? como se ele me liga quase todo dia kakakaka

    em 01/10/2012 as 17:06

    respondendo a camilla tem que voltar pra cadeia pra pegar a outra metade da cidade e a mim que eu ainda nao peguei kkkkkkkkkkkkkkk

    jessica em 01/10/2012 as 17:04

    ah não ela que tem que ser presa o toni nao ele é muito lindo pra ta atras das grades

    em 01/10/2012 as 17:03

    ele só ta esperando ela ser presa de novo pra pegar a outra metade de maceio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    camilla em 01/10/2012 as 17:00

    e ela ainda voltou pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dizia pra todo mundo que nao tava mais com ela, enquanto a otaria ficava vendo o sol nascer quadrado é ser muito burra

    omena em 01/10/2012 as 16:58

    ainda não finalizou esse caso? o caso Barbara ta andando muito mais rapido do que o caso da gi gente isso é um absurdo o homem que matou barbara esta foragido e a policia ta fazendo de tudo pra pegar ele enquanto mirella esta na cara das autoridades impune do que ela fez, e ainda dizem que nao tem provas! querem mais que provas do que as mensagens que ela mandou pra gi? ameassando claramente? tenha santa paciencia que esse ano termine que ja ta virando um circo e ela volte pra onde ela nunca deveria ter saido, assassina desgraçada

    fernando em 01/10/2012 as 16:52

    juiz nao acabe com sua imagem manda essa monstra para cadeia

    em 25/09/2012 as 19:00

    eh mesmo pq nao pronuncia logo essa bandida ao inves de inventa audiencia

    em 25/09/2012 as 17:48

    esse juiz parece que esta comprado

    em 25/09/2012 as 17:48

    tem que alugar um helicoptero que pra fiscaliza esses lanche.que nem fizeram com uma esposa gaiera num motel.juiz juiz parece que vc esta perdendo sua credibilidade

    em 21/09/2012 as 17:11

    Mirela é uma patricinha, mal criada que sempre teve tudo, mandou matar a Giovana para acalmar o seu ego, porém é muito mais muito burraaa, porque ela teria que mandar matar a cidade inteira com que o marido dela sai..matou uma, ficou na cadeia enquanto ele pegava Maceió todo. Com certeza, a vitima foi atraida para o carro por alguém que ela confiava, só pode ter sido o Tony participe, um mulherengo conhecido!
    Cadeia neles!!

    em 20/09/2012 as 03:08

    KD O ADVG DA GIOVANNA, O PALMEIRA NA VERDADE ESTAR COMENDO A MIRELLA, QUE POR SINAL TA LEVANDO LANCHES PARA O JUIZ!!! ESTE ANO É DE POLITICA... ACORDA FAMILIA GIOVANNA .. CAI EM CIMA, CHAMA A MIDIA.. ESTE CRIME ESTAR CLARO.FOI ESTA VAGABUNDA AUTORA INTELECTUAL MAS O TONY, ELES ESTAVAM NO CARRO TENHO CERTEZA.

    LETICIA em 19/09/2012 as 20:34

    que demora seu juiz. condena logo essa bandida

    em 19/09/2012 as 19:53

    esse juiz ta esperando oq. olha sei nao. mais vamos logo vossa excelencia manda esse monstro para a cadeia que nao vai fazer falta nem para os filhos dela que foi a vó bandida tb que criou

    em 19/09/2012 as 19:23

    familia nao neh pq tudo acontece come eles, irma é sequestrada e processa o estado atras de money, pai do toni é assassinado e eles nunca quiseram elucidar o crime, mirela e toni mandam mata a giovanna. essa mirela ja ta fazendo escola ve o caso da barbara ja virou moda o q essa mirela fez. esse juiz ta esperando o q pra por esse povo sujo na cadeia.

    em 19/09/2012 as 18:53

    audiencia sem proveito nao acrescentou em nada e esse advogado ainda vomita essas coisas. Vossa execelencia o senhor ta esperando o q para pronunciar essa monstra deixe de inventa audiencia com depoimentos repetidos que nao durao mais de 20 min e onde sao feitas as mesmas perguntas. cadeia na mirela ta esperando oq

    em 19/09/2012 as 17:16

    As provas da culpa da mirela e do toni sao inegaveis. mais mostre as provas das historias da carochinha que esse advogado malandro conta. ele so que conturba mais no fundo as unicas provas definem que a mirela e o toni sao os autores intelectuais do crime.

    em 19/09/2012 as 17:12

    ESSE COMENTÁRIOZINHO SÓ PODE SER DA FAMÍLIA DA ACUSADA....

    em 19/09/2012 as 16:39

    deixem de tá acusando , mostre as provas , deixem a justiça trabalhar , seus malucos.

    em 19/09/2012 as 16:09

    o raimundinho parece dono desse site publicam o q ele vomita

    em 19/09/2012 as 16:04

    Quando é q esse palmeirinha vai se mancar e deixar de insistir em botar outra linha de investigaçáo... JUSTIÇA JÁ ALAGOAS..............

    em 19/09/2012 as 15:57

    em 19/09/2012 as 15:43

    raimundo so mente vai ser bandido quer manda em todo mundo. kd a OAB que nao ve isso esse crapula envergonha OAB.

    em 19/09/2012 as 14:29

    pois é ela leva o filho na escola e fug da regra do raio de 50 metros!
    cadeia nela de novo!

    em 19/09/2012 as 13:55

    cadeia nessa monstra é mesmo cinco anos que as ligaçoes permanecem gravadas no brasil so se esse juiz nao quizer verificar pq o toni e a mirela vao se dar muito mal.

    em 19/09/2012 as 13:33

    se ela ta indo levar o filho na escola ela esta violando oa sua restrição entao ela tem que voltar para cadeia. mais a policia fecha os olhos

    em 19/09/2012 as 12:35

    Prisão domiciliar que nada, ele vive na rua o dia todo e ainda vaii levar o filho e buscar todos os dias na escola!
    cadeia nessa bandida.

    em 19/09/2012 as 11:43

    a culpada é a mirela

    em 19/09/2012 as 11:17

    nao existe outra linha mentiroso

    em 19/09/2012 as 11:13

    quem apresentou contradições foi o toni

    em 19/09/2012 as 10:32

    se nao teve nada de novo é pq a culpada nunca deixou de ser a mirella e o toni

    em 19/09/2012 as 10:28

    As ligaçoes telefonicas sao gravadas durante cinco anos no brasil isso é lei e isso provou a culpa da mirela

    em 19/09/2012 as 10:27

    essa audiencia so veio provar a culpa da mirella

    em 19/09/2012 as 10:19

    provada nada

    em 19/09/2012 as 10:16

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.