Ronaldo Lessa passa por cirurgia para tratar crise de cefaleia - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Política

Ronaldo Lessa passa por cirurgia para tratar crise de cefaleia

Candidato à Prefeitura de Maceió retoma campanha na próxima semana

19 Setembro de 2012 - 19:09

Foto: Adailson Calheiros

Lessa vinha tendo dificuldades para realizar caminhadas

Lessa vinha tendo dificuldades para realizar caminhadas

O candidato à Prefeitura de Maceió pelo PDT, Ronaldo Lessa, foi submetido a uma cirurgia por volta das 14h desta quarta-feira (19), em São Paulo, com o objetivo de combater uma crise de cefaleia que vem enfrentando desde o início do mês.

O ex-governador recebeu alta após a intervenção, denominada de bloqueio cervical e realizada pelo médico Mário Peres, e está hospedado em um hotel da capital paulista. De acordo com a assessoria de Lessa, o candidato deverá retomar a campanha na próxima semana.

Ele embarca para Maceió na segunda-feira (24), após uma avaliação médica. O problema de Lessa é crônico e o acompanha desde que era governador de Alagoas. Há cerca de sete anos, ele já havia realizado a bloqueio cervical para tratar de outra crise.

O candidato vinha sofrendo com as intensas dores de cabeça durante as atividades de campanha. Em algumas caminhadas, Lessa chegou a parar até quatro vezes para receber oxigênio.

Comentários


  • Gostaria de saber porque o TSE ainda não julgou o caso do Ronaldo Lessa, candidato de uma calital? A quem interessa esta falta de atenção ? Estou falando isso como contribuinte e eleitora e não como partidaria, alias eu nem voto na capital, mais muinto m em 26/09/2012 as 22:33

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.