Homens armados invadem casa de militar no Salvador Lyra - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Homens armados invadem casa de militar no Salvador Lyra

Cabo da PM não estava na residência no momento da invasão

19 Setembro de 2012 - 20:58

Foto: Ilustração

Dois homens armados invadiram na noite desta quarta-feira (19) a residência de um cabo lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, no conjunto Salvador Lyra, na parte alta de Maceió.

De acordo com informações passadas por familiares do militar, os homens estariam procurando pelo cabo, que não estava em casa no momento da invasão. Como não encontraram seu alvo, os homens foram embora.

A dupla teria fugido em um Polo preto, cuja placa não foi anotada. A PM foi alertada e iniciou buscas pelo veículo. Porém, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Em contato com o Tribuna Hoje, integrante do 5º Batalhão disseram ainda não ter informações sobre o número de pessoas que estavam na casa no momento da invasão nem se alguém acabou sendo ferido. Também não se sabe o motivo pelo qual a dupla estaria atrás do militar.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.