Atriz descobre que perdeu a perna 18 meses após amputação - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Atriz descobre que perdeu a perna 18 meses após amputação

Zsa Zsa Gabor, de 95 anos, teria ficado 'horrorizada' com o fato

G1 19 Setembro de 2012 - 22:47

Foto: AP

Zsa Zsa Gabor tem hoje 95 anos

Zsa Zsa Gabor tem hoje 95 anos

A atriz húngara Zsa Zsa Gabor, de 95 anos, descobriu que teve uma perna amputada 18 meses após a cirurgia em que perdeu a maior parte do membro, disse nesta quarta-feira (19) o jornal norte-americano "New York Post". Segundo o marido Frederic von Anhalt declarou ao jornal, ela tem saúde frágil, "com uma mão paralisada e outra curta demais para alcançar a altura da perna". 

De acordo com o jornal, após tentar se sentar, ela disse "horrorizada" ao seu nono marido: "Há algo faltando".

'Sex symbol' nos anos 50

Zsa Zsa Garbor foi "sex-symbol" de Hollywood nos anos 50. A atriz é famosa por seus muitos casamentos e personalidade forte. Entre seus filmes mais importantes estão "Moulin Rouge" (1952), "A história de três amores" (1953), "The girl in the Kremlin" (1957), e o clássico de Orson Welles "Touch of evil" (1958).

Ela tem uma saúde frágil desde um acidente de carro em 2002 e uma queda da cama em 2010, segundo o jornal. Em 2011, ela teve a perna direita amputada cima do joelho.

De acordo com o jornal, seu marido diz que "ela não sabe que recebe comida através de um tubo. Apenas a deixaria chateada. Ela era sempre tão glamourosa, e é tão vaidosa".

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.