Homem sofre tentativa de homicídio dentro de churrascaria em Arapiraca - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Homem sofre tentativa de homicídio dentro de churrascaria em Arapiraca

Dupla chegou em uma motocicleta e abriu fogo contra a vítima, que sobreviveu

20 Setembro de 2012 - 22:47

Foto: Ilustração

Um homem identificado como Willames Vasconcelos da Silva, de 28 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta sexta-feira (20), dentro de uma churrascaria no povoado de Sítio Batingas, na zona rural do município de Arapiraca.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que Willames estava no estabelecimento conhecido como “churrascaria do Zé Gordinho” quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta vermelha.

A dupla desceu da motocicleta e se aproximou de seu alvo. Antes que Willames pudesse reagir, foi alvejado por vários tiros disparados pelos dois homens. Em seguida, os atiradores voltaram à moto e fugiram.

Ao contrário do que os acusados pensaram, a vítima resistiu aos ferimentos. Uma unidade do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o rapaz até a Unidade de Emergência do Agreste.

A Polícia Militar percorreu a região em busca de algum suspeito, mas ninguém foi detido. 

Comentários


  • ... ENTRE COM UM PROCESSO CONTRA O ESTADO, TODOS TEMOS DIREITOS A SEGURANÇA, NOSSA DIGNIDADE HUMANA FOI FERIDA, ATENTADO CONTRA A VÍTIMA, SEM DIREITO A LEGITIMA DEFESA. GRITEM E MANIFESTEM-SE.. CHAMEM ATENÇAO DE FORMA PACÍFICA... ARAPIRACA PRECISO DE MOVIMENTOS SOCIAIS A FAVOR DE JULGAR DE FORMA IMEDIATA OS CRIMINOSOS. ESTE É O MEU FIEL E SÁBIO CONSELHO!

    FLÁVIA BARRETO em 06/10/2012 as 03:14

    NÃO HÁ DOR MAIOR DO QUE PERDER ALGUÉM... MORTE ESTA TÃO VIOLENTA. QUANDO LI OS COMENTÁRIOS ACIMA DAQUELES QUE CONHECIAM A VÍTIMA, A ÚNICA PALAVRA EM COMUM É QUE TODOS BUSCAM POR RESPOSTAS/ QUERER QUE \"JUSTIÇA SEJA FEITA\". PELO O QUE LI TAMBÉM , PUDE COMPREENDER QUE O PROVÁVEL CRIMINIOSO* JÁ É CONHECIDO POR COMETER OUTROS CRIMES. EU DIRIA E ACONSELHARIAM A TODOS: SE MANIFESTEM, FAÇAM PASSEATAS, CAMPANHAS, VÃO PRA PORTA DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO- RÁDIOS... FAÇAM CARTAZES, MOBILIZEM PESSOAS E FAMILIARES DAQUELES QUE TAMBÉM SOFREM A ESPERA DE \"JUSTIÇA\".... EM OUTRAS PALAVRAS,

    FLÁVIA BARRETO em 06/10/2012 as 02:47

    espero real mente que nesse mundo ainda aja justiça.
    que esse monstro não fique a souta , e nem tão pouco que isso fique em vão.
    que prendão logo ele pra que ele deixe de tirar vidas inocentes , assim como ele tirou a vida do meu amigo montila.

    elano em 05/10/2012 as 17:13

    VSE\' quer que eu denucie que ?
    o vento pq eu num sei quem foi .
    e se vse\' e tão espertinho assim faz isso pra mim , e acaba logo com a minha dor .

    Adrielli em 03/10/2012 as 20:59

    pois é , seria o que eu faria no lugar dela .
    mais se ela não quer se prejudicar pó deixe ele.
    tem gente pra fazer isso .
    vc vai ver.

    douglas em 03/10/2012 as 20:59

    VC deveria era denunciar esse montro que matou seu irmão , mais olha só o que diz : deisxo nas mãos de deus .
    vc sabia que nem todos os seu problemais vc deve deixar com ele?
    se fosse comigo eu mataria ele logoooo.
    o montila era meu amigo ,e ele não merecia isso.
    vc como irmã deveria corer pra porta da delegacia e falar quem foi pra que ele deixe de matar os meus amigos .
    core lá vai .

    miguel em 03/10/2012 as 20:54

    ô meu DEUS eu só pesso justiça pelo que fizeram com meu irmão.
    só isso nada mais !
    entrego tudo nas mãos de DEUS gente , e seja o que ele quiser !

    Adrielli em 03/10/2012 as 20:51

    A consciência é o melhor livro de moral e o que menos se consulta.
    foi o caso desse montro , que vai morre e pagar por tudo que fez com o :elias, e seu filho, com o André , com diogo, meu amigo montila e com varios outros ...
    quero que ele page é pague bem caro pelo que fez , coisa assim não presta , ele não devenem ser chamado de gente , montro como tão falando ai ,e nem tão pouca mais bixo que não tem nada a ver com isso .
    só deve ser chamado de coisa insignificante . que vai pro inferno quando morre.
    e que torça pra quando te pegarem , que você não veja o montruosidade que te espera.
    or isso é melhor se entregar escute o que estou falando , ou melhor oque estou digitando .
    que como foi dito , vs ve mesmo este site nem venha falar que não , pois saiba que já teamos ligados na sua . COISA RUIM 8o| .
    vai pagar por tudo que fez com meu amigo montila , e com os outros é claro.

    victor em 03/10/2012 as 20:36

    vixiiiiiiiiiiii que mundo .
    até mangar estão mangando, pior que ér mesmo , batingas não e o que era antes.
    mais é claro com os bandidos que foram morar lá e que estão morando .
    e esse veo , tem que derubar ele mesmo pq e ele que da boa vida a esso bandido . isso e oque acontese co gente que dá molesa a filho que não presta . ta ai a concequência
    matanndo as pessoas que prestam . mais espero realmente que isso não fique assim . inpune de novo pq ele ja matou tanta gente e não fizeram nada !

    diogo em 03/10/2012 as 20:36

    que mundo de merda mesmo esse em que vivemos, ta tudo do avesso , nada está certo.
    eos bandidos ? áh esse estão ai livres pra fazer o que bem intenderem , nada esta certo .
    quero justiça pela morte do meu amigo , e cadê que esse bandido de mesda mostra a cara ! o que foi isso tudo e medo é , por mim podem ir pro enferno ,pode ie tudo se danar num to nem ai , estou revoutado com o que aconteceu.
    tragico que esse politicos não fazem nada , mais quando querem voto. tão dando o que permos mais justiça que é bom nada .

    bruna em 03/10/2012 as 20:31

    Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.
    mais parece que esse montro esquecel disso ! e não controlou sua ira.
    por isso não vou controlar a minha vou cair matando pra cima de bixos assim, pq isso não é coisa de gente que presta .
    tirar a vida de uma pessoa sem motivos algum , mais ele vai pagar ador que está causando atosa essas familha .
    pq ñ foi só uma tem um monte , quer que eu va sitando as quais !isso tem é que tar morto , é jogado os pedasso no lixo , a te rir da batinga estão rindo . do lugar onde eu moro . por conta de um montro assim !
    que mundo quero justiça...

    justiça em 03/10/2012 as 20:17

    kkkkk agora nas batingas é que nem forro dos plays.
    só que forro dos plays e o pipoco do trovão .
    e nas batingas o pipoco dos bandidão.
    justiça

    elano em 03/10/2012 as 17:01

    ei vs que fez isso , preste atenção vs tbm tem familha , pare de tira a vida dos outros por nada .
    não esqueça que com quem ferro ferre com ferro será ferido !
    eu sei que vs montro olha este sits pra saber oque se passa , mais seu montro nogento , não esqueça que o mundo esta ai pra se fazer justiça .
    eu jorge xxt estou aqui pedindo justiça .
    e que deus de forsa a essa familha .
    e matem esse montro antes que ele mate seus filhos tbm .
    pq gente assim ñ merese o perdão de DEUS .
    JUSTIÇA, JUSTIÇA , JUSTIÇA HOJE AMANHÃ E SEMPRE , pre que esse mundo não fique pior doque já está #

    jorge em 03/10/2012 as 16:30

    eu quero que tenha justiça , por que esse montro se fazia de amigo mais numca foi nem numca será .
    montro ifeliz matou meu amigo . satanas
    vai pro emferno , deixe de matar pessoas .
    e se ligue pq vs também tem uma !

    ADRIENO em 03/10/2012 as 16:26

    ô senhor da força a essa familha . que esse bom homem esteja em suas mão.
    que matem lego esse montro que tiro um vida , e que ta tirando ainda .
    justiça , justiça...
    e que a justiça seja feita , se não for pelas mão do homem .
    então que seja pelas mão de DEUS .
    mais que ele seja pego e morto logo.
    JUSTIÇA SENHOR...

    DEUS DAI JUSTIÇA em 03/10/2012 as 16:15

    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    tem que prender esses montros por ter matado meu melhor amigo !
    um cará emcrivel, cheio de amor pra dar a esposa e a seu filho.
    montila vs mais deixar muitas saudades...
    willams vs era e sempre será de mais te amomos muito meu amigo...
    isso não pode fivar empune , já tem com o do meu amigo mais 4 casos por ai em punes.
    isso não pode ficar assim . pq não vão na batinga pegar esse bandido ?
    atá esqueci , tão emcobrindo ele , mais ele aparece na calada da madrugada , só pra ver o movimento.
    prendão ele ! #

    justiça em 03/10/2012 as 15:50

    ninguem tem o direito de tirar a vida do ser humano ainda mais de uma forma tão cruel ele era tão jovem tinha uma vida toda pela frente hj o willames esta em paz descansando ao lado do senhor jesus e esse monstro que cometeu tamanha atrocidade vai pagar por tudo que fez que a justiça seja feita.

    em 29/09/2012 as 13:51

    em 28/09/2012 as 17:37

    MEU IRMAO ERA UMA PESSOA MARAVILHOSA,Q NAO MEDIA ESFORÇOS PARA AJUDAR SEU SEMELHANTE,AMADO NAO SO POR MEUS PAIS E IRMAOS,E SIM POR TODOS Q OS CONHECIÃO,SO QUEREMOS JUSTIÇA,A DIVINA E A DOS HOMENS.E PARA AQUELES Q NAO GOSTAVÃO DELE,SO RESTA A INVEJA DE ALGUEM Q MESMO NAO ESTANDO CONOSCO AINDA CONTINUA SENDO AMADO COM A MESMA INTENSIDADE!
    IRIS!

    em 27/09/2012 as 10:59

    E mais uma vez vemos mais uma vida de um cidadão digno ser tirada assim por monstros e não ser feito nada.
    É lamentavél a falta de justiça, era um rapaz bom nã merecia essa crueldade.

    Henrique em 26/09/2012 as 20:30

    Vai fazer muita falta.
    Não merecia ser morto de tal forma, era uma boa pessoa nunca matou nem roubou ninguém, era um bom amigo e vamos sentir muitas saudades ;(
    Mais que Justiça seja feita !

    Ana Cleide em 26/09/2012 as 20:27

    Era um bom rapaz, Não merecia ser assasinado de forma tão brutal e cruel.
    Mais que Justiça seja feita !
    Força a familia.

    Amanda em 26/09/2012 as 20:24

    Justiça seja feita.
    ele era um bom homem, e quem teve o prazer de conheçer sabe disso, e está sofrendo muito com sua perda, e nada poderá trazer ele de volta mais alivia a dor ver que o mostro que tirou a vida desse pai de familia vai ser preso.
    Que só uma pessoa sem coração nenhum é capaz de tirar assim a vida de uma pessoa que não fazia mal a ninguém e a familia e amigos que o diga, era um ótimo pai, ótimo filho, um bom marido, e um ótimo amigo.
    Mais a justiça vai ser feita eu tenho fé.
    Que seja pela maos dos homens ou pela mão de Deus, e tenho fé que ainda vou ver a pessoa que tirou sua vida pagar pelo oque ele fez.

    adrielli em 26/09/2012 as 20:08

    justiça justiça justiça justiça justiça seja feita

    justiça em 25/09/2012 as 02:08

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.