Alves Correia: ‘Só Deus me tira dessa disputa’ - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Política

Alves Correia: ‘Só Deus me tira dessa disputa’

Último nas pesquisas de intenções de voto em Arapiraca, candidato descarta desistência ou aliança

/ Tribuna Independente 22 Setembro de 2012 - 12:17

Foto: Arquivo

Alves Correia diz que resultado das ruas é diferente dos números

Alves Correia diz que resultado das ruas é diferente dos números

A pesquisa do insti­tuto Exatta aponta Alves Correia (PT­doB), candidato a prefeito de Arapiraca, com apenas 12% da preferência do elei­torado. Com isso, alguns rumores voltam à tona de que ele se uniria ao candi­dato Rogério Teófilo (PSDB).

“Eu já lhe disse [refere­-se ao jornalista] que eu só saio dessa disputa se Deus me tirar dela. Eu quero é sa­ber quantos votos eu tenho para prefeito de Arapiraca. Não tem condições do Alves Correia sair dessa disputa”, declarou o candidato à re­portagem da Tribuna In­dependente.

Correia faz questão de salientar que não contesta os números contabilizados pelo Exatta, porém, não acredita que em dois ou tres dias de pesquisa, ouvindo 500 eleitores, a candidata Célia Rocha (PTB) esteja disparada na frente.

“Eu apareci com 12%. Cé­lia e Teófilo estão em minha frente, no entanto, quando a campanha está na rua o clima é outro, muda tudo. A gente sente a vontade que o povo de Arapiraca tem de mudar. Esses meus 12% re­velados na pesquisa apon­tam que tenho pouco mais de 15 mil eleitores comigo”, avalia.

‘PANELINHA’

Novamente, Alves Cor­reia compara a sua candida­tura com as de seus adver­sários. Ele argumenta que o poder econômico é visível, e fala mais uma vez em pane­linha.

“Não tenho condições de fazer carreata por que não tenho dinheiro. A candidata do prefeito [Luciano Barbo­sa, PMDB] tem se reunido constamente com os servido­res da prefeitura em seu co­mitê. Com a ajuda do prefeito ela vai conseguindo os votos certos da atual administra­ção. Como muitos que têm ali [prefeitura] gostam e não querem perder a panelinha, eles votam nela”, justifica.

Para sua campanha, Al­ves Correia garante que se­gue ‘devagar e sempre’, sem fazer ataques pessoais aos rivais.

Comentários


  • PAREIA DEUS ESTARÁ AO TEU LADO,E SERÁ UM PRAZER PARA TU GANHAR NAO TE CONHEÇO MAS GOSTAVA MUITO DO TEU PROGRAMA NA RADIO E VI A COVARDIA Q FIZERAM COM TU.VOCE MERECE GANHAR

    CRISTINO em 22/09/2012 as 21:44

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.