Gravações no guia motivam rivais a atacar Patrícia Sampaio - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Política

Gravações no guia motivam rivais a atacar Patrícia Sampaio

Candidato a prefeito Petrúcio Barbosa acusou a rival de ser laranja de James Ribeiro, atual prefeito e candidato

22 Setembro de 2012 - 12:34

Foto: Divulgação

Patrícia Sampaio divulgou ligação do candidato Petrúcio com Cícero Ferro

Patrícia Sampaio divulgou ligação do candidato Petrúcio com Cícero Ferro

A campanha eleitoral de Palmeira dos Índios es­quentou ainda mais ontem, quando o candidato a prefei­to Petrúcio Barbosa (PTB) resolveu atacar a candidata do PT, Patrícia Sampaio. Em seu programa, Barbosa acu­sou Patrícia de estar a servi­ço da candidatura de James Ribeiro (PSDB), atual prefei­to e candidato a reeleição.

A reação do candidato do PTB ocorreu depois que Pa­trícia divulgou, no guia elei­toral no rádio, as vinculações políticas de Barbosa com o ex-deputado Cícero Ferro (PMN). Petrúcio já havia feito referências ofensivas a Patrícia em comícios.

“Eu vejo esse ataque como tentativa de intimida­ção. Aprendi muito cedo a não me assombrar nem me dobrar diante da arrogância. Vou continuar fazendo mi­nha campanha e defendo mi­nhas propostas. Como dizia o saudoso Cordeiro, em 2008, Palmeira não quer valentia nem desacerto”, reagiu Pa­trícia, que não está andan­do com segurança em razão desse clima de tensão da campanha eleitoral.

“A minha agenda vai con­tinuar do mesmo jeito. O Pe­trúcio e o James sabem que estou crescendo muito na reta final de campanha. Por isso, tentam jogar o povo de Palmeira contra mim. Sou formada em Administração e Direito e eles sabem, que, ganhando a prefeitura, o povo de Palmeira terá uma pessoa trabalhadora e acima de tudo, competente e hones­ta administrando a cidade”, afirma Patrícia.

A petista afirmou ainda que vem mostrando à popu­lação de Palmeira dos Índios o descaso em que se trans­formou a administração de James Ribeiro e o estilo vio­lento e agressivo de Petrúcio Barbosa, além de suas pro­postas para administrar a cidade. “Não sou covarde e nem vou recuar um segun­do daquilo que minha cons­ciência diz. Vou continuar fazendo o que entendo ser o melhor para a sociedade. Como eles não têm propos­ta e também não têm o que falar de mim, ficam com fo­focas e tentativas de intimi­dação”, frisou.

Com o pleito embolado, é comentário frequente nas ruas que as urnas poderão trazer surpresas. “Em 1996, a Mazé ganhou a eleição na reta final, quando uma maio­ria silenciosa de indecisos resolveu protestar votando numa candidatura de opo­sição”, lembrou o advogado Vladimir Barros.

Comentários


  • Não deixa de ser uma nova opção para Palmeira!

    em 24/09/2012 as 11:41

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.