Adolescente arranca olho e come partes da própria mãe no Rio - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Adolescente arranca olho e come partes da própria mãe no Rio

Caso surpreendeu até mesmo os PMs que socorreram a mulher com vários ferimentos

R7 27 Setembro de 2012 - 16:09

Foto: Reprodução

Cristiane Simplício está internada em estado grave

Cristiane Simplício está internada em estado grave

Um adolescente de 16 anos de idade é suspeito de arrancar um dos olhos da própria mãe, furar o outro e comer partes do corpo dela em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo testemunhas, o jovem fugiu de casa por volta das 20h. A mãe foi atrás dele e o localizou em um quarto abandonado, onde ocorreram as agressões.

Vizinhos chamaram a polícia, que encontrou a mulher com o corpo desfigurado. De acordo com os agentes, um dos olhos da vítima estava pendurado e o outro furado. Outras partes do corpo também estavam dilaceradas. Ainda segundo os policiais, o menino tem problemas mentais.

A mulher, que também teve pedaços do rosto e do seio arrancados com os dentes, está internada em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro.

A cena espantou até mesmo os policiais, acostumados a lidar com casos bizarros no cotidiano violento da Baixada Fluminense. O delegado Luiz Jorge Rodrigues, da Delegacia da Posse (58ª DP), classificou a situação como deplorável.

— Na verdade, os PMs foram atrás da informação de que um filho bateu na mãe. Quando eles entraram no quarto, viram o filho pelado, a mãe pelada, ele grudado nela e comendo, mastigando o dedo da mãe, literalmente.

O delegado disse que os policiais do Batalhão de Mesquita (20º BPM) se surpreenderam ao presenciarem aquele cenário dentro de um quarto abandonado. Mesmo assim, os militares uniram forças para tentar salvar a mulher, que ficou muito ferida, e ao mesmo tempo conter o adolescente sem machucá-lo.

— Eles tentaram soltar o filho e viram que realmente o olho da mãe estava pendurado, o outro olho furado, a testa com retalho, a perna e o seio dilacerado, ou seja, muito machucada.

De acordo com o delegado, o rapaz foi apreendido e encaminhado para uma instituição para recuperação de menores. Caso seja comprovado que ele tem problemas mentais, como foi dito pela mãe aos PMs, ele deve ser internado pelo Estado em uma clínica psiquiátrica, onde pode permanecer até completar 21 anos.

O caso foi encaminhado para a delegacia da área, de Comendador Soares (56ª DP), já que a 58ª DP era apenas central de flagrantes.

Cristiane dos Santos Simplício, de 30 anos, foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, onde permanece internada em estado grave.

Dependência química

Psiquiatras que analisaram o caso disseram que esse tipo de ataque é raro entre portadores de doença mental. Para especialistas, também é possível que o rapaz seja dependente químico. O psiquiatra Miguel Chalub diz que as mães costumam ser os alvos mais comuns.

— Quando um doente mental comete uma violência, ele não sai pela rua agredindo as pessoas. Não é assim que acontece. Ele vai agredir aquelas pessoas que têm contato com ele, pois são as pessoas que reprimem, que controlam, são as pessoas que exigem e não compreendem as coisas. Eles acabam agredindo como se fosse um ato de libertação, para se livrar um pouco da opressão, do controle que estão sendo vítimas. E a mãe, quase sempre, é a que mais faz esse papel.

Comentários


  • Baah, meu estoque de armas já tá pronto, só aguardando ' UEHAUHEAUHEAUEHAUH

    Karol Bettio em 06/12/2012 as 22:22

    Apocalipse zumbi est comeando. Hahaha
    Escolham suas armas e se preparem!

    Rick TWD em 14/11/2012 as 16:42

    em 08/11/2012 as 19:52

    Que coisa muito triste , mas a igreja universal, nao vai fazer nada, só ver se eles tem algum dinheiro

    helena em 18/10/2012 as 13:31

    Esse menino não deve ser preso junto dos outros menores não, se ele fez isso com a mãe oq ele fará com os outros? Será muito pior néah? Tem q deixar ele isolado é o jeito! Pessoas desse tipo num podem confiar nem dormindo, ninguém sobe q djabo tem dentro desse menino!!

    Bia! em 17/10/2012 as 05:21

    Meu Deus, q pesadelo essa mãe viveu nas mãos desse menino! Ele não é doente mental, acredito q seja um endemoniado mesmo, pq os doentes mentais tem muito amor pela família não faria isso, isso é coisa do mal, muito macabro velho!!!

    Bia! em 17/10/2012 as 05:10

    nnão adiata levar em igreja não ,pois satanás já esteve em uma posição melhor do os que frequenta igrejas .No entanto se esse endemoniado conseguir entendimento para saber que disgraça ele fez, com certeza Jesus é suficientemente para salva-lo

    roque guerra em 14/10/2012 as 19:28

    claramente é uma possesão demoníaca,no entanto nnão adianta levar

    roque em 14/10/2012 as 19:10

    traz ele pra mim quero so assustalo com um choque 220.....

    abiner em 14/10/2012 as 02:07

    Isso é horrível e chocante...

    Dennis em 13/10/2012 as 00:28

    Que Deus possa dar força a essa mãe,para que ela se recupere.Com certeza isso é obra de macumba.Que o rapaz possa se arrepender do que ele fez.Que Deus liberte essa família.Amém.

    nina em 12/10/2012 as 22:53

    Levar urgentemente para Igreja Universal do Reino de Deus lá o Espirito Santo vai botar essa legiao de demonio para correr para o abismo das trevas e ficarã liberto. Caso ele queira se não. vai sempre deixar ser usado por essa legiaõ.mãe chupa esta manga.leva elebispo macedo botou no mundo agora dá o seu jeito é um pedaço de vc. você

    creuzada conceição em 11/10/2012 as 23:10

    o escomungado e visiado em drogas e a mãe e conivent e isso q acont com quem não toma as dev prov com fihlos uzuari de drogas. em 11/10/2012 as 01:45

    o em 11/10/2012 as 01:44

    a em 11/10/2012 as 01:43

    SO DEUS pode conden -lo por tào grande brutalidade assim mesmo cabe ao SENHOR de redimir o pecado deste jovem,q DEUS venha fortalecer està màe,nào sera facio mas com JESUS sera melhor,crè no espirito santo q tudo vai dar certo amèm. em 10/10/2012 as 21:06

    eu acho que esse cara é um endemoniado , eu conheço o dono da libertaçao que pode dá a vitoria e a libertaçao pra ese camarada pois ele parece que esta com o a legiao do gadareno mas jesus libertou o gadareno e tambem pode liberta esse endemoniado......

    Osmar em 10/10/2012 as 01:39

    Policiais f......, quem faz isto com a mãe não se recupera nunca na vida, este maldiçoado estava usando era droga sintética, aquela mesma que os viciados estão usando na EUROPA E U.S.A, oh seus policias quando vocês vão começar a usar esta maquina .40 na hora certa?

    Cicero em 10/10/2012 as 00:31

    É SO MAIS UM SINAL QUE JESUS VEM GUARDA O QUE TENS PARA QUE O INIMIGO NÃO ROUBE A SUA CORÔA ,CORÔA É ESA\" A SUA SALVAÇÃO,A BIBLÍA DIS NÃO TEMAIS O HOMEM QUE PODE MATAR O SUA CARNE E NÃO PODE FAZER MAIS NADA TEMEI A DEUS QUE PODE LEVAR A SUA ALMA AO O INFERNO.

    rosemeire em 08/10/2012 as 15:02

    é verdade isso é demonio,Jesus esta voltando então é hora de disperta para a vinda de jesus meu Deus dai força pra nos que estamos pelejando pela salvação e a sua vinda ....

    simone em 08/10/2012 as 13:50

    A unica maneira de nos manter afastados desse mal que esta piorando cada dia mais,é nos manter em comunhão com DEUS pedir que ele nos mantenha longe das garras de satanaz,porque como diz a palavra de DEUS...\"Aí daquele que encostar um dedo num desses meus pequeninos\"portanto amigos leitores,se você quer proteção para você e sua família procure os braços do nosso DEUS e proteja-se debaixo de suas asas,porque assim como diz a santa biblia,DEUS é como uma aguía que proteje seus filhos com todo amor e cuidado,e aí daquele que se aproximar para ferilos...não temas o mal,porque o seu DEUS é contigo....

    samara carine em 08/10/2012 as 13:45

    em 08/10/2012 as 13:30

    Isso é um sinal de que o apocalipse zumbi está chegando.

    fatherofpain em 06/10/2012 as 21:58

    Problema mental eo caralho . Isso e coisa do demonio .tinha mais eq matar esse canibal do inferno ..!

    camila em 06/10/2012 as 11:00

    É o fim do mundo já chegou, e todos acreditando que ele só acontecerá em dezembro de 2012.

    Alessandra em 04/10/2012 as 22:43

    Coisa muito séria. Portanto, busque a Jesus Cristo. Levem essa criatura na Igreja Mundial ai no R. Janeiro, urgente.Eu tenho certeza que nessa Igreja ,ele ficará liberto .

    em 03/10/2012 as 15:11

    Queria o mundo que fosse loucura, drogas ou qualquer coisa com uma explicação científica. O nome disso aí é o que todo mundo está realmente dizendo. Satanás no corpo, só pode. Porque uma pessoa, por mais louca que seja, ainda tem \"controle\" de seus atos. Mas uma pessoa possuída, ela só vai fazer EXTREMAMENTE tudo para acabar com os laços familiares ou outros casos. Esse garoto só é o primeiro de muitos que irão ser usados por Satanás. A raiva dele toda é que ele sabe que Jesus já venceu, que a bíblia vai se cumprir. Como tem gente que dá um lugarzinho, ele usa. Afinal, se tá com drogas, tá com bebida, tá matando. Ele usa, ele não vai é deixar de mostrar o mero poderzinho que ele tem. Jesus está voltando, só ficará pra ver piores coisas quem quer. Quem não crer agora, vai crer tarde demais. Vai querer morrer e não vai poder, vai querer a bíblia e não poderá, vai querer DEUS e será tarde demais. JESUS ESTÁ VOLTANDO... A bíblia está se cumprindo.

    Thainara em 03/10/2012 as 13:13

    deus nos livre.gente isso que aconteçeu na o tem nada haver cm doença mental e nem cm drogas o garoto estava possuido por algum espirito do mal que esta usando essa pobre criatura .infelismente esse e o mundo que vivemos e tende a piorar maaaaaaaaas em 02/10/2012 as 16:56

    em 02/10/2012 as 16:41

    eu no lugar dessa mae que esta em estado grave no hospital,nao teria mais razao pra viver.certamente ficara com sequelas graves pisicologicamente e na visao. sem contar que,quem fez isso foi a pessoa que ela amava de verdade.seu proprio filho,seu maior am em 02/10/2012 as 15:29

    Meu DEUS do céu isso não é coisa de pessoa normal nem de pessoa com problema isso é coisa do mal que usa as pessoas pra fazerem o mal...Que DEUS afaste todo esse mal de perto de nós..AMÉM.

    carol em 01/10/2012 as 21:56

    misericordia q Deus o perdoe fazer isso a quem lhe deu a luz,ficou com ele 9 meses na barriga esse mundo ta virado mesmo !!!!!!!!!!!

    em 01/10/2012 as 18:57

    doente mental do caralho

    filho da puta

    se eu visse isso ia mata o mlk de pancada

    se eu visse em 01/10/2012 as 04:06

    Bons dias todos. E impressionante o fato ocorrido, porem voces ja notaram que de um certo tempo para coisas macabras vem acontecendo!!? . Então minha gente se prepare isto tudo comprimento das escrituras a arrebatamento da igreja só senhor esta cada vez mais próximo, se convertam ao nosso senhor pois só ele poderá nos livrar do mal que esta por vir em toda terra. Leiam: Mateus 24 e tire suas próprias conclusões

    luciano em 30/09/2012 as 12:01

    em 30/09/2012 as 00:14

    tem que levar esse maluco possuido é no exorcista...isso sim

    valquiria em 29/09/2012 as 19:27

    cara essa menina ela tava drogada ne so pode ser pq se eu fosse ela eu n fazia isso n com a propria mae coitada da mae meu deus a mae colocou a filha no mundo para fazer isso

    nicole em 29/09/2012 as 17:32

    Com certeza não é só loucura, está me parecendo uma possessão demoníaca, tem que levar este garoto urgente para tratamento espiritual em uma igreja.

    José Ferreira Santos em 29/09/2012 as 09:23

    Infelizmente esse é o mundo que esta por vir ,aqueles que acreditam em deus comecem a crer mais pois o inimigo esta acabando com tudo,o fim esta por fim e o proprio ser humano esta acabando com a sua espécie

    carla em 28/09/2012 as 23:26

    Louco!!! é isso que se resume a esse jovem, se ele usa drogas mesmo aí está um objetivo pra essa loucura. deve interná-lo pra sempre e não até os 21 anos!

    Marcio em 28/09/2012 as 22:35

    Ser problemas mentais não justifica ele ter feito esse ato de canibalismo com a própria mãe. Nem um animal faz isso, quanto mais um ser humano.

    Lomeu em 28/09/2012 as 22:23

    Onde iremos parar? Estou chocada com esta notícia.Parece cena de filme de terror!!!!!!Que horror!!!!!!!!

    Verena em 28/09/2012 as 20:12

    este manino não pode ser de DEUS como pode gente fazer isso com a própria mãe só pode ser doido mesmo em 28/09/2012 as 19:36

    ISTO É UM DEMONIO NO CORPO DE UM GAROTO TA LOUCO!!!! em 28/09/2012 as 18:03

    Coitada da mulher, mas com certeza ele tem sérios distúrbios mentais.

    Mariana em 28/09/2012 as 16:30

    Que Animal ! problema mental é o Cara.... mãe é mãe

    Ricardo em 28/09/2012 as 11:23

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.