Família procura menino de 3 anos desaparecido há 11 dias em SP - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Família procura menino de 3 anos desaparecido há 11 dias em SP

Lucas foi visto pela última vez no dia 23 de setembro, na Zona Leste

G1 04 Outubro de 2012 - 18:58

Foto: Reprodução

Lucas desapareceu no dia 23 de setembro

Lucas desapareceu no dia 23 de setembro

Faz 11 dias que a família de Lucas Wesley da Silva, de 3 anos, procura o menino. Ele desapareceu no dia 23 de setembro na porta de casa, no Jardim Tango, região de Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo. Nesta quinta-feira (4), a mãe dele foi até Mogi das Cruzes, após receber uma ligação sobre o paradeiro do garoto.

Lucas foi visto a última vez na companhia de um garoto, que o teria levado para comprar balas, segundo um vizinho. A mãe do garoto contou que ele foi sozinho até a casa da tia, que mora ao lado. Assim que voltou, disse para a mãe que queria ir de novo para brincar com o primo de 2 anos. Ele foi e não voltou mais.

A polícia divulgou um retrato falado do suspeito. Ele é branco, magro, tem cabelos escuros e mais ou menos 1,40 m. Até agora, os policiais da delegacia de pessoas desaparecidas receberam 27 denúncias sobre o paradeiro de Lucas. A última é que o menino foi visto com uma senhora dentro de um ônibus, no Terminal Aricanduva.

Qualquer informação sobre o menino pode ser dada através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181.

Comentários


  • Não acredito na morte dessa criança, até serem encontrados os restos mortais.
    Se ele realmente estiver morto, Deus há de fazer justiça à essa mãe, pois a justiça de Deus não falha.
    Oro à Deus que, se por ventura, essa criança ainda estiver viva, que a mesma seja entregue à mãe e que se não estiver, dê a mãe o direito de enterrar os restos mortais do seu filho.
    Mundo cruel. Isso que dá, dar lugar para Satanás, ele veio para matar, roubar e destruir. Até quando essa Nação não reconhecerá seus pecados diante de Deus e se voltar para Ele?.
    Só Deus pode perdoar s pecados e salvar o mais vil pecador.

    Cleia em 16/01/2013 as 22:50

    Eu tenho certeza que o Lucas está vivo, e acho que a mídia deveria digulgar mais sobre a invertigação. Esse menino deveria ser forçado a falar.

    Rachel Durau Pires em 29/10/2012 as 11:29

    QUE DEUS PROTEJA ESTA CRIANÇA ONDE QUER QUE ELE SE ENCONTRE....SEMPRE FICO COM O CORAÇÃO PARTIDO DE VER COISAS DESTE TIPO....QUE DEUS ABENÇOE E ACALENTE O CORAÇÃO DESTA FAMILIA!!!!!!!

    BRUNA em 29/10/2012 as 00:18

    matem esse desgrasado ...o LUQUINHAS Ñ MORREU ELE VAI SER ENCONTADO DEUS E MAIOR...TENHÃO FÉ!!!

    rafaela em 26/10/2012 as 21:05

    Tenha fé em deus que vai da tudo cerdo

    Daniela lima em 22/10/2012 as 20:17

    eu acho q o menino ta vivo mas devia força o menino fala

    gabriela em 19/10/2012 as 13:32

    Para mim Lucas,ainda esta vivo e acho que deviam dar uma dur maior no rapaz.Para ele falar a verdade.

    em 18/10/2012 as 17:32

    Fiqueii muito triste com o fim desse caso,agora só devemos entregar tudo nas mão de Deus,saiba que ainda existe um Deus todo poderoso que a de fazer justiça...continuarei orando pela mãe e por toda familia do Lucas fique todos com Deus.

    Alice em 16/10/2012 as 18:27

    TENHO CERTEZA ABSOLUTA:O MENINO ESTÁ VIVO,AS PESSOAS QUE ESTÃO COM ELE ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA NÃO DEVOLVER O GAROTO,MAS SE A POLÍCIA FICAR NA COLA E NÃO DESISTIR ESSES MALFEITORES PODERÃO DEVOLVÊ-LO.TOMARA A DEUS EU REZO TODOS OS DIAS PRA QUE ISSO ACONTEÇA!!!!

    PAULO EDUARDO em 16/10/2012 as 17:55

    nossa que tristeza em saber o fim do caso do menino lucas,quanto essa mãe sofreu, senhor até onde vamos viver nesse mundo podre, o lucas e um anjo e esse mostro tem que pagar por isso tem que ter pena de morte no brasil, pelo amor de DEUS.

    ALESSANDRA em 16/10/2012 as 00:24

    em 14/10/2012 as 23:33

    em 14/10/2012 as 01:42

    tenha fé em Deus tudo vai dar certo ..

    carmem em 13/10/2012 as 19:43

    ESTOU TRISTE POR SABER QUE O MENINO LUCAS MORREU -MAIS ELE MORREU NA CARNE NO ESPIRITO ELE VIVE POIS ERA UM ANJO PURO SEM MALDADE QUE CAIU NA CILADA DE UM MOSTRO QUE VAI PAGAR CARO PELA MALDADE CONTRA ESTE MENINO .EXISTE MILHARES DE GENTE CHORANDO POR PERCAS IGUAIS A JUSTIÇA E COMO SIMBOLO QUE VEMOS COM PANO AMARADO SIGNIFICA CEGA LENTA MAIS DEUS NÃO FALHA PARA TODAS INPUNIDADE HAVERA JUSTIÇA DE DEUS MINHAS CONDOLENCIAS A FAMILIA QUE DEUS O CONSOLE NESTA HORA TÃO DIFICIL

    em 13/10/2012 as 18:52

    meu Deus em que mundo que estamos,porque ate as crianças estao sendo vitimas dessas violencias,inocentes pagando com vida.

    juliana em 13/10/2012 as 18:13

    acho que enguanto nao jogar o culpado para a mao do povao matar igual fes com a pessoa isso iria parar,porque ta muito facil matar e sair em pune chega de mortes autoridade

    yolanda em 13/10/2012 as 18:03

    em 13/10/2012 as 16:31

    eu fiquei muito chocada,onde esta a lei nesse brasil,demoro p/presidente dar a lei pena de morte p/esses malditos assasinos,mantam criança,estuplam,matam policial e ainda vao preso e come e bebe do mesmo geito,estou vendo que logo é os criminosos que estao governando o mundo....vamos ver até quando....que deus de força p/famulia de lucas..

    tatyir em 13/10/2012 as 13:29

    Fiquei muito triste com a noticia da morte do pequeno Lukas. Torcia muito para que essa história tivesse um final feliz...Que Deus conforte essa pobre mãe e toda familia.

    luana em 13/10/2012 as 04:46

    meub Deus ate quando iso vai acontecer meu deus acabe com esses pedofilos sao so CRIANÇAS RESPEITEM AS CRIANÇAS PELO AMOR DE DEUS ESTOU IRADA COM TANTA PEDOFILIA

    francislaine marcio em 12/10/2012 as 13:50

    Será que esse jovem, que já passou pela fundação casa, tem como se recuperar? Lógico que não. Em casos como esse que o camarada já é reincidente não tem recuperação. Tem que dá injeção letal na veia. Agora vamos nós sustentar mostro como esse na prisão. É ser muito tolerante com crimes, passional, hediondo, e outros.

    custodio em 12/10/2012 as 12:25

    fiquei sabendo hoje que mataram ele, no mesmo dia do desaparecimento, estou muito triste que DEUS, conforte o coração da mãe e de toda familia.e que justiça seja feita. em 12/10/2012 as 12:24

    so Jesus o povo precisa de Jesus sao tantas maldades

    em 11/10/2012 as 21:02

    morte si paga com morte no caso do menino lucas si fose aquir na bahia esse matador ja era moria ele e sua familia

    em 11/10/2012 as 20:57

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.