Entretenimento

08 Outubro de 2012 - 09:53

'Silvio Santos contratou a Hebe para poder entrar no velório', dispara ex-diretor do SBT

Walter Wanderley foi demitido após trabalhar 25 anos na emissora paulista
PS

O diretor Walter Wanderley, demitido do SBT em abril desse ano, depois de trabalhar durante 25 anos na emissora, cedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia, e falou pela primeira vez sobre os bastidores de sua saída do canal. 

"Ele não agiu da mesma forma como sempre agi com ele. Eu poderia estar na Record hoje", lamentou o diretor - mais conhecido como Goiabinha -, por não ter ido para a emissora da Barra Funda junto com Gugu.

Walter contou que reprovou a atitude de recontratação de Hebe Camargo pelo SBT: "Silvio Santos contratou a Hebe para poder entrar no velório. Ele não dá ponto sem nó", disparou. "É o mesmo que o Flamengo contratar o Adriano. O médico liberou a Hebe para ela passar os últimos dias de vida dentro da casa dela. Isso responde à tua pergunta sem que eu seja agressivo com outras pessoas? Para eu trabalhar numa emissora, eu tenho que fazer antes o exame médico. Se alguém se aventurou a contratá-la sabendo da situação, então tem outra explicação", explicou.

Segundo o diretor, ele deixou o canal "por divergências éticas com a direção": "As pessoas que saíram na época foram demitidas sob o argumento de reestruturação da empresa. Quando saí, foi a mesma coisa. Se essa reestruturação que foi usada para essas pessoas é a mesma que usaram pra mim, então não serve, porque eu não desfalquei nada. Roubar nunca roubei. Será que meu salário fez falta para eles?", completou.


Walter Wanderley: diretor Goiabinha.

Comentários

  • walter

    em 10/10/2012 as 14:19

    "É TÃO FEIO AS PESSOAS CUSPIR NO PRATO QUE COMEU !!!! APRENDI QUE HISTÓRIAS TEM 3 LADOS , CUIDADO A 3ª PODE VIR A TONA !!!!!!"

  • Eu

    em 08/10/2012 as 16:43

    "Você está demitido!Essa frase ninguém quer ouvir,ainda mais quando trabalha numa empresa que gosta e fazendo o que gosta.Ele está chateado e se comportando da pior maneira possível."

  • carlos

    em 08/10/2012 as 13:08

    "Silvio Santos não dá ponto sem nó e nem deu um selinho quando Hebe já doente pediu ao vivo no Teleton. Para se chegar onde chega pessoas com Silvio é preciso ter um coração muito frio, mas ele tem seu valor, só não é um ser espiritualmente evoluíso, pelo contrário..."

  • JUJU

    em 08/10/2012 as 13:08

    "situação complicada...Espero que eles conversem e resolvam da melhor maneira possível."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.