Sai resultado oficial da seleção de monitores da Educação - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Cidades

Sai resultado oficial da seleção de monitores da Educação

O período máximo de duração do contrato é de 24 meses

Copeve 09 Outubro de 2012 - 09:48

Foto: Ilustração

Concurso para monitoria da Secretaria de Educação de Alagoas

Concurso para monitoria da Secretaria de Educação de Alagoas

A lista dos aprovados no último processo seletivo de monitores para a rede pública estadual foi publicada na noite de segunda-feira (9) pela Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal de Alagoas (Copeve) em seu site (www.copeve.ufal.br). O resultado oficial ainda deverá será homologado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) no Diário Oficial do Estado (DOE) até esta quarta-feira, 10 de outubro.

Confira aqui a lista dos aprovados!

Ao todo, mais de 22 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo, que tem como objetivo suprir as carências existentes nas escolas da rede pública estadual. Os aprovados serão contratados por tempo indeterminado, de acordo com a necessidade identificada pela SEE. O período máximo de duração do contrato é de 24 meses.

A jornada de trabalho dos contratados será de 20 horas semanais para os classificados nos Anos Iniciais e até 40 horas semanais para os que atuarão com disciplinas dos Anos Finais e Ensino Médio.

Comentários


  • Eu gostaria de saber onde ??? mesmo que est??? a lista dos aprovados e se j??? come???aram a chamar os monitores aprovados??????

    Luzinete em 20/11/2012 as 00:50

    cad??? a publica??????o do concurso no di???rio oficial? todos os dias olho e n???o saiu ainda.Espero que os org???os competentes se agilizem

    diario oficial em 14/11/2012 as 12:10

    até o momento não consegui encontrar nehuma lista com o nome dos aprovados para monitoria do estado deveriam facilitar a vida das pessoas colocando em um site mais facil de encontrar esses resultados pois já gastei muito tempo procurando e nada

    Maria José em 07/11/2012 as 18:39

    Cadê o resultado no diario oficial que não sai, e quando irão fazer a chamada dos aprovados; esse nosso estado não tem jeito mesmo; nossos governantes isto é crime se vocês não chamarem os aprovados pois estarão zombando da boa fé dos profissionais e a lei de defesa do consumidor prevê crime contra essa atitude para seviço prestado ou promoção não cumprida. Honrem seu compromisso chamem os aprovados, não os deixem esperando e mais o dinheiro da realização da prova sai dos cofres publicos, e para nada, tá certo isso....

    José Elissandro em 07/11/2012 as 12:12

    Até hoje nenhuma publicação deste concurso no diário oficial! cadê a contratação dos monitores???????????

    marcella em 07/11/2012 as 03:27

    Agradeço pela oportunidade que nos deu de ter um contrato!!!!!!!!
    abraço
    rosilene.

    Rosilene em 09/10/2012 as 23:15

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.