Supostas fotos nuas de Justin Bieber caem na rede!!! Veja!! - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Supostas fotos nuas de Justin Bieber caem na rede!!! Veja!!

E a tribo criada por Piovani ganha mais um membro, desta vez internacional

PS 11 Outubro de 2012 - 15:02

As fotos de mais um astro supostamente caem na rede, e desta vez não é um ator ou uma atriz da novela das 18h. O ícone da vez é o cantor Justin Bieber. As fotos teriam sido publicadas depois que o laptop e câmera do jovem foram furtados na noite desta terça-feira (9).

O furto ocorreu durante a apresentação de Justin em Washington. E não foi só o astro teen que perdeu equipamentos eletrônicos, o mananger tour do cantor também teve objetos afanados por espertos. Justin inclusive reclamou muito no twitter sobre o fato. “F*#@ quando você tira fotos pessoais e as pessoas não respeitam a privacidade”, disse o astro. Será que estava falando da foto acima?

O boca a boca começou a correr depois que as fãs reconheceram uma tatuagem que Justin tem no quadril, entretanto, fica a dúvida, já que uma montagem da tatuagem não é descartada. Entretanto, a preocupação do cantor com o conteúdo do cartão da câmera e do HD do computador deixam uma pulga atrás da orelha.

“Eu tinha um monte de imagens pessoais no computador e na câmera e isso o que me incomoda mais”, reclamou o jovem aos seguidores. O que será que a namorada do cantor, Selena Gomez, acha disso?

 

Reprodução em 11/10/2012
Supostas fotos nuas de Justin Bieber caem na rede!!! Veja!!
Será que é o Justin?


 

Comentários


  • gente nada mal pra que fazer isso tudo amo justin Bieber e nem porico
    fasso esse escandalo todo deixa o menino viver a vida dele

    laura monteiro em 15/12/2013 as 19:07

    Não é o Justin, esses posts dele no twitter foram por causa da brincadeira que ele fez no lançamento de um vídeo e, essas fotos aê que as pessoas dizem que são dele pelado, são beeeeeeeeem antigas, então, por favor, procurem direito antes de postar merda.

    Tauane em 03/03/2013 as 03:34

    NÃO seria nada mal comer a bundinha do JUSTIN,to saindo com um cara de 37 que tem a bunda piluda kkkkkk!

    ALAN DIEGO-UMUARAMA em 02/02/2013 as 13:42

    ESSE BIEBER ou é gay ou bi-sexual,sou mulher e conheço muito bem as caracteristicas de um cara quando ele tem atração por homens!

    ALANA em 02/02/2013 as 13:32

    é pura montagem eu flawbert bieber falo isso pq sou um mestri em montagem e conheso uma quando vejo obiservem ao redor da tatuagem é meio branco esse corpo só é branco abaixo da tatuagem e nessa montagem ao redor da tatu tambem é branco
    MI PROUCUREM NO FACE (flawbert ferreira)

    flawbert bieber em 28/11/2012 as 05:31

    por ffavor essas fotos naun sao verdadeiras porq uma das tatuagens é MAIOR q a outra e dáááá´... pra ver qen naun verr e segoooooooooo B-P DAAAARG

    sarah em 27/11/2012 as 22:56

    visitar os amigo ??? uma coisa muito legal, eu respeito o proceser se cada pessoa, nao h??? diferen???a no mundo!!! as pessoa faz uma pose para alegrar a popula??????o!!!

    Marcos Aur???lio em 25/11/2012 as 13:15

    AAAAHHHH ; DIVIA AMORTRA MAIS N??? ; DEICHA A SELENA ; ??? VEM GUE VEM

    Darlenny em 24/11/2012 as 23:21

    mostra mais ai o gostosao te amo sou sua f numero 1

    julia em 17/11/2012 as 14:38

    mostra mais ai o gostosao te amo sou sua f numero 1

    julia em 17/11/2012 as 14:38

    deixa o rapaz gente, isso de fotos apenas pra aumentar a sua audiencia, as veses pode ser dele mesmo, mas que tem haver? tem muitas novelas na tv mais visiveis que essas fotos kkkkkkk.

    carlos em 15/11/2012 as 21:33

    1?, o umbigo do justin ? bem diferente desse, 2? bando de anta sem nada pra fazer, vai catar latinha ent?o.

    ??????? em 14/11/2012 as 04:12

    isso de justin bieber pelado e mentira sao bando de idiota com inveja dele e suja as fotos de um garoto muito fofo lindo te amo justin saiba disso

    ana kelly em 14/11/2012 as 01:07

    eu sou uma surpe fan do justin e acho ke ele nao devia fazer isso por ke caiu tudo na internete

    ana kelly em 14/11/2012 as 01:05

    isso ai so pode ser coiza de augun idiota que nao tem o que faser e que suja a imagen do justin

    priscila em 12/11/2012 as 18:34

    claro q ñ é ele nessas fotos nada deve ter sido algum idiota com as mesmas tatuagens do justin......eu belieber reconheço meu justin e ñ é ele

    REBECA em 06/11/2012 as 13:07

    Olha aki bando de idiotas agente não viu ele sem roupa mais tbm não quer dizeer que nunca vimos essa tatuagem dele ai não ok!!
    e isso é uma grande mentira seus bocós,
    bando de idiotas não consseguem chegar onde o Justin chegoou
    e ficam criticando ele bando de abestados

    Selly em 05/11/2012 as 21:51

    isso é tudo montagem to com a luana tambem fasso cursso de photoshop isso é uma grande mentira e quem chama ele de viado é pq quer ser um .

    em 05/11/2012 as 17:59

    vc ñ tem mulher e bate punheta se viado filha da puta vc pro banheiro bater sua punhetinha vai a selena ñ te sadisfais mais filha da puta

    em 31/10/2012 as 18:00

    porra vai doma nu cu record em 29/10/2012 as 17:33

    rayane sousa santos em 29/10/2012 as 11:28

    gente não e ele a tatuagen e diferente o contorno nd ver com a tatuagen de justin\'

    luciana em 18/10/2012 as 03:05

    Afff essas fotos sao antigas agora so pq foi comentado q sua camera e seu notbook foi roubado. As na verdade essa historia dessas coisas roubadas sao mentira e agora o povo fazem d tudo p fazer baixaria com o justin

    sarah christiny em 17/10/2012 as 11:07

    isso não e JB isso e mondagem pq vou tedizer agora eu faço curço de photoshop e sei bem q fizeroão isso com essas fotos n e ele ta pq da pra percebe logo na tatoo dele que ela foi recordada e posta nesse corpo e o photoshop tanbém bode dexar a pessoa nu pq eu ja fiz isso no corpo de um artista em tão isso e tudo mendira.

    luana em 16/10/2012 as 22:22

    pooow meew fã que é fã sabe mt beeim que não é o jubs por que a tatuageem dela ta invertida e ele tem mais uma tatuagem perto do braço e cade a tatuageem de perto do braço dele ? .

    gabi trindade em 15/10/2012 as 19:18

    EU SENDO FA DELE SE FOR ELE AS FAS NAO

    GABRIELA em 15/10/2012 as 17:46

    Se for ele ou ñ,isso é mt constragedor, gnt para com isso ele é um artista nobre teen já está aí no mercado de trabalho da música num tem q tá se humilhando diante de tanta maldade,mas só sei q eu gostei dessas fotos

    Adriane Galisteu em 15/10/2012 as 14:01

    QUE COISINHA FEIAAAAAAAAAA KKKKKKKK VAI VIRAR HOMEM PRIMEIRO KKKKKKK em 15/10/2012 as 11:34

    a ta de sacanagem nao e a sao uns babacas porque querem acabar com o justin mas nao ta para acabar com ele pois ele e tudo ne tudo e mas um polco mas o e si for ele e um gato assim mesmo com o sem roupa a esses babacas nao sao de nada o nosso justin que e tudoooooooooooooooooooooooooooooooo de bommmmmmmmmmmmmmmm

    eduarda marques em 15/10/2012 as 00:45

    fala sério a tatuagem do bieber e mais pra direita dele. Isso é coisa de gpessoas lezas, que querem derrubar os outros com coisas inúteis, absurdas. (OBS: nao sou fã de Justin bieber/ estou dando minha opinião por que sei muitas coisas sobre ele melhor do que vocês)

    anonimo em 14/10/2012 as 21:26

    isso e coisa de gente leza... pensa que engana todo mundo com absurdos. Oh gente é claro que não é o bieber, mas como alguns ignorantes vão me responder merdas, que eu sei, como é possível o corpo do cantor não é assim... eu sei que eu nunca o vi nú, mas posso afirmar que sei muita coisa sobre ele melhor do que vocês que estão falando lezeras(...). Então beijo não quero discutir com ninguém só vim dar a minha opinião. (não sou fã de Justin bieber).

    anônimo# em 14/10/2012 as 20:49

    o caosera ate pare_se que é o corpo do Justin Bieber.ha e ele não tem tatuage e não seria capaz de fazer isto

    Lorena em 14/10/2012 as 17:48

    achei legal mais pq o que e bonito e para ser mostrado e ninguem pd fl nd pq foi ele

    Audrey em 13/10/2012 as 22:52

    ACHEI O SITE SEM SENSURA http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=629&tbm=isch&tbnid=YDoZ5vqIwLlC7M:&imgrefurl=http://mascarado-x.blogspot.com/2012/10/omg-fotos-de-justin-bieber-nu-vazaram.html&docid=rHk_mpNhZkNnwM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-GnniBieJ8ec/UHgrxVR1XmI/AAAAAAAACA8/6iFUT1QvrOA/s1600/justin_bieber_naked.jpg&w=499&h=508&ei=grF5UL_cFob09gThmYD4DQ&zoom=1&iact=hc&vpx=107&vpy=141&dur=784&hovh=227&hovw=222&tx=112&ty=107&sig=110858816388194852137&page=1&tbnh=150&tbnw=156&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:0,s:0,i:67

    Vitoria em 13/10/2012 as 18:25

    se for ele ta bem em continua um gato com roupa ou sem ela

    bruna santos em 13/10/2012 as 17:30

    omg , vocês são posers ? claro que não é o Justin ~>http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2012/10/12/fotos-de-justin-bieber-nu-nao-passaram-de-estrategia-de-marketing-para-clipe/

    Andrielle em 12/10/2012 as 19:21

    Ohh rebando de idiotas essas fotos são antigas,NÃO É O JUSTIN BIEBER!Essas fotos são do ano passado,são covers do Justin,até mês passado tiravam fotos da mesma forma e postavam no Tumblr,twitter,twitpic,orkut,facebook etc... dizendo que era ele mais não é,ok?

    Rebecca em 12/10/2012 as 18:48

    ELYSA VC JA VIU ELE NÚ FOI PRA DIZER DA TATUAGEM

    michel em 12/10/2012 as 17:05

    é um viadinho mesmo que po ele ta segurando ali um terceiro dedo midinho

    pelope em 12/10/2012 as 02:55

    não é o justin a tatuagem qui ele tem no quadril é bem diferente dessa !! essa foto se trata de um fake bem mal feito !!

    elysa em 12/10/2012 as 00:25

    N E O JUSTIN CARALHO , NAO TEM A TATUAGEM ESCRITO \'\' BELIEVE \'\' !!! SEUS TROUXAS

    belieber em 11/10/2012 as 22:58

    Que merda em!!!! vcs querem tentar estragar a fama dele, mais não vão conseguir, porque realmente não é ele nessas fotos, é TUDO montagem antiga!!!

    Allan Pedro em 11/10/2012 as 20:38

    ESSAS FOTOS SÃO VELHAS E TODO MUNDO SABE QUE NÃO É ELE! É SÓ VOCÊS COMPARAREM OS CORPOS QUE VÃO SABER!! QUALQUER UM PODE FAZER UMA MONTAGEM COM AS TATUAGENS DELE!

    Julia em 11/10/2012 as 20:38

    NÃO PORRA, NÃO É O JUSTIN, ESSAS FOTOS JÁ SAÍRAM A MUITO TEMPO E SÃO FAKE. SÃO FALSAS, NÃO É O JUSTIN. A TATTO DE PÁSSARO DO JUSTIN É MAIOR E A QUE ELE TEM ESCRITO EM MADARIM, É MAIS PRA CIMA. E REPITO: NÃO É ELE

    Isabela em 11/10/2012 as 20:37

    Mas se for ele que delicinha hein....

    faby em 11/10/2012 as 19:45

    E... FOR QUAL ÉEEEEEEEEEEEEEEEEE O PROBLEMA ?

    GILVANI PLECH em 11/10/2012 as 19:47

    quero sem sensura ...................................................

    Bruna em 11/10/2012 as 19:06

    Aonde eu acho sem sensura? Se alguém suber passa link

    Anonimo em 11/10/2012 as 19:04

    Sou fã do Justin, mas galera isso ta parecendo ele mesmo, eu nao fico chocada por causa dessas fotos é normal os famosos tirarem fotos assim, nu ou nao to com ele.

    Alice em 11/10/2012 as 19:01

    é igualzinha as tatuagens, vocês são beliebers tentam arrumar argumentos para defende-los mas fato é ele.

    Anônima ^^ em 11/10/2012 as 18:50

    Concordo com a Ana Carolina Aspar,tipo as tatuagens são completamente diferentes ,as duas,se vcs olharem bem vcs vão perceber.Ainda essas pessoas fazem isso para sujar a imagem do Bieber,mais não vai conseguir pois quem é uma fã de verdade vai perceber que tudo isso é uma farsa!e que coisa mais infantil neh,isso é pura inveja!! #SWAG BJBJ

    *****Belieber**** sz em 11/10/2012 as 18:44

    A mídia utiliza argumentos engraçados para transformar o que deveria ser apenas rumores em um escândalo que não se passa que um mentira. Primeiro que a tatuagem do Suposto Justin nu esta completamente diferente da verdadeira, por que esta menor e o contorno esta mais grosso. Segundo que se observar alguma foto dele sem camisa, vera que seu umbigo é estufado, oque não é o caso também na foto e Terceiro que eu como Belieber já conhecia essa foto sendo ele supostamente á 2 meses atrás, e isso saiu somente agora por conta do roubo. Mas como vocês, fazendo o trabalho de vocês só conhecem o Justin Bieber artista, provavelmente não tem conhecimento de que ele não SUPORTA expor sua família, assim sendo, se chateou por conta das fotos e vídeos pessoais, vídeos quais pertenciam ao computador já foram vazados e não passa de uma filmagem dele brincando com seus amigos. Então meu caro jornalista, faça o seu escândalo, consiga o seu IBOPE, mas Justin Bieber, o verdadeiro Justin Bieber são muitos poucos que conhecem ;)

    Ana Carolina Aspar em 11/10/2012 as 18:29

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.