Polícia Federal divulga imagens de assalto aos Correios de Anadia - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Polícia Federal divulga imagens de assalto aos Correios de Anadia

Autor do crime aparece na filmagem, mas não foi identificado até o momento

Da redação 11 Outubro de 2012 - 15:09

Foto: Reprodução

Acusado aparece com arma e mochila

Acusado aparece com arma e mochila

A polícia Federal divulgou nesta quinta-feira (11) imagens do circuito interno de TV da agência dos Correios no município de Anadia, assaltada no dia 15 de junho deste ano.

Nas imagens, o rosto do assaltante pode ser visto. A PF, porém, ainda desconhece a identidade do bandido. O acusado chegou a pé no estabelecimento, puxou uma arma e anunciou o assalto. Ele levou pertences dos clientes da agência, além de dinheiro do guichê.

Após cometer o crime, o assaltante deixou a agência e conseguiu fugir a pé. O valor levado no assalto não foi divulgado

A PF pede para que qualquer informação sobre a identidade do assaltante, seu apelido ou paradeiro, sejam encaminhadas pelo telefone (82) 3216-6767. O sigilo é garantido ao denunciante.

nte o sigilo das informações.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.