Bebê de um ano morre após ser estuprada pelo padrasto no Rio - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Bebê de um ano morre após ser estuprada pelo padrasto no Rio

Violência sexual foi constatada por um médico, que comunicou o crime à Polícia Militar

R7 16 Outubro de 2012 - 23:16

Foto: Reprodução/TV Record

Homem foi preso em flagrante por estuprar bebê

Homem foi preso em flagrante por estuprar bebê

Uma menina de um ano e dois meses morreu após ser estuprada pelo próprio padrasto de 27 anos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A violência sexual foi constatada por um médico do Hospital da Posse, que comunicou o crime à Polícia Militar.

A mãe procurou a emergência da unidade porque a criança chorava com fortes dores. O padrasto que a acompanhava foi preso em flagrante por policiais militares que estavam de plantão no hospital.

Na Delegacia da Posse (58ª DP), o suspeito confessou ter cometido a violência sexual no último sábado (13). A polícia investiga se o padrasto da menina estaria envolvido em outros casos de estupro com crianças na região.

A Polícia Civil já fez o pedido de prisão temporária de 30 dias à Justiça. A mãe da criança está revoltada com o crime. Segundo a 58ª DP, ela deve prestar depoimento ainda nesta terça-feira.

Comentários


  • Infelizmente sou tia desse monstro...pena de morte já!

    Sandra em 22/10/2012 as 18:07

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.