IML de Arapiraca registra entrada de 12 corpos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

IML de Arapiraca registra entrada de 12 corpos

Mais um fim de semana violento

29 Agosto de 2011 - 07:01

Foto: Davi Salsa

Violência continua fazendo vítimas na região

Violência continua fazendo vítimas na região

Mais uma vez, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registra um fim de semana bastante violento.

De acordo com informações da direção do órgão, 12 corpos deram entradas nas câmaras frias do instituto para necropsia, entre eles o corpo de um agricultor que sofreu um atentado à bala na companhia de dois filhos.

Dois homens armados e que trafegavam em uma moto de cor preta efetuaram disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (27), contra os três que passavam por uma estrada vicinal no Sítio Ingazeira, na zona rural de Arapiraca.

Os tiros atingiram Severino Gonçalves Santos, 39, Givaldo Pedro dos Santos, 20, e Edson Gomes dos Santos, que faleceu no local do atentado.

Populares ligaram para a polícia informando o ocorrido. Uma guarnição do 3º Batalhão Militar foi até o local e constatou o fato.

Severino Gonçalves Santos e Givaldo Pedro dos Santos foram socorridos pelo Samu e levados até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos acerca do atentado, enquanto o corpo de Edson Gomes dos Santos era transladado para o IML para ser necropsiado.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.