Veja fotos da namorada de Luan Santana - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Veja fotos da namorada de Luan Santana

Sertanejo conheceu a estudante Jade em 2009, mas assumiu o namoro no fim de semana

R7 17 Outubro de 2012 - 20:06

Foto: AgNews/Repr

Luan Santana conhece Jade Magalhães desde 2009; o casal assumiu namoro no final de semana

Luan Santana conhece Jade Magalhães desde 2009; o casal assumiu namoro no final de semana

É, família Luan Santana, agora um dos cantores mais cobiçados do mundo teen é um homem comprometido. A felizarda se chama Jade Magalhães e tem 19 anos.

É com ela que o sertanejo foi visto aos beijos no começo do mês na inauguração de sua primeira casa noturna, a OutLaws, em São Paulo.

O cantor conheceu a garota quando se apresentou em Mato Grosso, no final de 2009.

Na época, não rolou nada além. Mas ele se falaram por algumas vezes antes de, finalmente, "ficarem". 

Depois ficaram muito tempo sem se ver até que a moça estava em São Paulo, no dia da inauguração da OutLaws, e ele a convidou para ir junto com ele à balada e acabaram ficando novamente.

O romance para valer só engatou no último final de semana, quando eles resolveram que vão namorar e Luan confidenciou o romance à revista Quem.

Segundo a assessora de imprensa do cantor, a namorada de Luan não tem Twitter e nem Facebook.

Comentários


  • luanzito eu te amo i estou muito feliz pq vc arrumou alguém q estege do seu lado torço muito pela sua felicidades bjoss

    paulina em 15/01/2013 as 16:03

    luanzito eu te amo i estou muito feliz pq vc arrumou alguém q estege do seu lado torço muito pela sua felicidades bjoss

    paulina em 15/01/2013 as 16:03

    serio luanzinho quero que vc seja muito feliz,mais ela e feia vc é muito lindo

    claudiane em 11/01/2013 as 21:08

    serio luanzinho quero que vc seja muito feliz,mais ela e feia vc é muito lindo

    claudiane em 11/01/2013 as 21:08

    Eu sempre vou cuidar de você, vou te proteger, mesmo que eu esteja longe, eu sempre estarei perto A VIDA É DELE. NÃO APOIAM? OK! MAS RESPEITEM. SE O LU TA FELIZ COM ELA, VOCES DEVERIAM FICAR FELIZES TAMBEM.

    ayana em 09/01/2013 as 23:17

    Eu sempre vou cuidar de você, vou te proteger, mesmo que eu esteja longe, eu sempre estarei perto A VIDA É DELE. NÃO APOIAM? OK! MAS RESPEITEM. SE O LU TA FELIZ COM ELA, VOCES DEVERIAM FICAR FELIZES TAMBEM.

    ayana em 09/01/2013 as 23:17

    Família LS onde estar o verdadeiro significado dessa palavra Familia? Família apoia, cuida, respeita... estamos fazendo isso? vamos acordar!

    ayana em 09/01/2013 as 23:12

    LUAN SOU SUA MAIOR FAN TE AMO DE MAIS QUERO TE CONHECER PESSOALMENTE NAO SO EM CHOUS












    LARISSA em 06/12/2012 as 18:20

    felicidades pra vc e pra ela luan
    te amo d mais te vivo

    kerolen cibelly em 27/11/2012 as 22:16

    na vida existi erros e verdades dizer que ti amo pode ter sido meu maior erro mais foi maior verdade ; escreve pra mim por favor ti amo para sempre tchu

    stefani carla em 18/11/2012 as 22:24

    na vida existi erros e verdades dizer que ti amo pode ter sido meu maior erro mais foi minha maior verdade escreve pra mim por favor tiamooooooooooooooooo muitooooooooo bjs

    stefani carla em 18/11/2012 as 22:20

    gente luan e famoso ele nunca vai olha pra vc ou pra mim de outro jeito ser achando muitoo entendeu tbmm sou loula or luan so quer ele esta namorando agora deixa ele feliz so issoo ? bju tamara ?

    tamara gatinha em 16/11/2012 as 15:47

    gente luan e famoso ele nunca vai olha pra vc ou pra mim de outro jeito ser achando muitoo entendeu tbmm sou loula or luan so quer ele esta namorando agora deixa ele feliz so issoo ? bju tamara ?

    tamara gatinha em 16/11/2012 as 15:47

    oi luan tudo bom com eu sei que vc esta namorando eu quero que vc seja muito feliz na sua vida eu adoro ver vc no palcoo quando eu escuto as sua musica fiko muio feliz por te vc perto de mim vc idolo eu adoro vc luan vc tudo mim a sua namorada muito linda quero vc sabe que muito junto com ela ?
    te amoo bju

    tamara gatinha em 16/11/2012 as 15:40

    olha espero que o mesmo amor que vc estava dando para gente continue p q se no vc no vai ser mas to famoso no sabe por que ?
    poe que vcs famosos no so nada se a gente suas fs ento no mude nada por a gente ta bom pois ela pode ter larga a gente nunca.............


    mas se ate hoje vc esta feliz ao lado dela que bom para vc que vc seja muito feliz para toda a sua vida que deus te ilumine te abenoi cada dia mas te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito so deus pode explicar o meu amor por vc no amoo vc para ser o meu namorado mas sim como o cantor mas bonito do mundp o mas lindo por que eu sempre sonho com vc mesmo sabendo que vc no vai ler isso eu sei mas quero te dizer que eu te adoooorooooo viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    suze siqueira em 13/11/2012 as 20:47

    aff Luan que mau gosto ela feia demais aff essa nariz de tucando ai!! idiota

    Dessah em 12/11/2012 as 22:01

    meu sonho era te conhecer e te abracar e dar pra vc mas pelo jeito akela vadia ja conseguiu ne

    byeel t\'logun em 06/11/2012 as 21:49

    nossa luan eu gostaria de ser sua namorada mas fazer o que o seu destino foi esse mas eu desejo mt felicidade para vc e sua familia que deus te abençoe. beijooooos sua fã tomara que vc gostou daqui de sao manuel.

    joice em 06/11/2012 as 12:38

    luan santana eu te amo

    em 05/11/2012 as 15:42

    luan eu ti amo que vc seja feliz com a jade esa meninas que fala que nao gosta mais de vc so por que vc esta nomorado nao liga elas nunca foi fa bjs do meu coracao para o seu coracao

    jhennfer em 04/11/2012 as 22:00

    yasmin em 04/11/2012 as 14:34

    q vc seja mt feliz bjs gato

    vanessa em 04/11/2012 as 11:40

    luan espero que voceis sejam muito felizes.Te amo do fundo do meu coracao.Um beijo do fundo do meu coracao

    larissa em 04/11/2012 as 10:27

    antes a namorada dele era as fãs agora nao, pois eu quero q ele seja muito feliz com essa jadi

    mariana em 03/11/2012 as 13:29

    luan eu sou arielle em goiania nunca mais olha sua cara

    arielle em 03/11/2012 as 13:26

    é impressionante como as pessoas mudam. antes do luan santana ficar famoso essa cadela nem ligava para ele, agora depois da fama, depois de ganhar vários troféus e tudo mais, parou de estudar sobre moda para estudar sobre: \"Como enganar um homem....\"...... e pelo jeito ela aprendeu direitinho. aprendeu com quem? as cadelas que querem os famosos, também querem conhecer você, ai você ensina direitnho para elas aprenderem, mas uma coisa que eu digo, é que quando o luan santana saber quem é a falsa, cadela, viada... depois não vem querem o ombro amigo das sua s fãs não.

    Flavia Cabral em 02/11/2012 as 18:56

    Felicidades aos dois .. indepententemente de qual seja a mulher , espero qe vc seja mtoo feliz pois vc merece !!!! Sucesso na sua belissima carreira !!! te amooooooo >?

    joana em 02/11/2012 as 13:13

    eu tiadoro mais eu vou mata ela e inxirida ela e rica mais nos temos mais valou do que ela ti amo//

    elaine em 02/11/2012 as 01:50

    luan eu ti adoro nao qero que vc fique com nehua dessas meninas inxiridas viobbbbbbbbejossssssssssss

    elaine em 02/11/2012 as 01:44

    ela nunca vai sentir de verdade o amor que as luanetres sentem por ele espero que o namoro....

    marina moraes em 01/11/2012 as 17:45

    parabéns luan espero que você seije muito feliz com essa moça jade te desejo tudo de bom para você e toda sua familia te adimiro muito continue sempre assim espero um dia i ao seu show bjssssssssssssss>>>karlla

    karlla em 31/10/2012 as 23:11

    Críticas virão...mais o mais importante é o amor de vcs!!!!
    Torco mt por vcs e Jade vc e linda nao ligue para as criticas...sou fa do luan por isso so te peco uma coisa faca ele mt feliz...Bjosss!!!!

    Luciana em 31/10/2012 as 14:08

    QUE PENA BOM MAS TOMARÁ QUE ELE SEJA FELIZ

    elaine em 30/10/2012 as 18:33

    eee nenhuma luanzete queria veer vc com ella maiis faseer oke ne luuan muut mut felicidades pra vcs

    nayara em 29/10/2012 as 11:37

    eu desejo q vc sejá muito feliz com essa lacraia e q vc ñ se esqueça eu sou sua fã numero 1

    michele em 28/10/2012 as 22:48

    linda sua namorada luan vc tam bem é LINDOOOOOOOOOOOOO

    natasha em 27/10/2012 as 16:50

    bha Luan nao acredito nisso mais msm assim vo continua te amo o resto da minnha vida...e essa Jade tem q te fazer feliz se nao ela via se ver com a gente ne Luannaticas??Bom eu nao queria néh mas se voce quer fazeer oq...ti amoooo minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......ela que fike bm avisada se nao ela vai se ver comigo eu matoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa noa duvide de mim Luan ..........................TE AMOOOO MINHA VIDINHA LINDA

    Babi em 27/10/2012 as 15:00

    Eu como uma Luanete assumida espero que ela seja feliz,não importa com quem seja... :)

    larissa em 27/10/2012 as 01:31

    cara nao acredito em 26/10/2012 as 23:04

    e luan como o mundo da voltas,mas msm assim eu amo vc do geito q vc e tendo namorada eu sem namorada e como eu sempre fala com minhas amigas o q te faz feliz e o q me faz viver,te amo mtt e mt seja feliz eu nunca vou deixar de ser sua fã.
    luanete facinada;.

    amanda larissa em 25/10/2012 as 18:46

    puta sacanagem luan na boa vé va se fuder

    ellen vitória em 25/10/2012 as 00:16

    Q ela o faça mtoooooooooooooooooo feliz!!!!!!!

    Patricia pereira em 23/10/2012 as 21:34

    gente amo luan e q ele seja feliz....se for feliz namorando q namore com millllllll mulheres...eu o amo....sendo gay..tendo namorada ou nao se bem q ela é horrorosa e ele é do tipo q namora sabrina stefanny(eu) Dammi lovato enfim. sege feliz meu amor vc merece tudo de bom te amo pra sempre como for...

    em 23/10/2012 as 20:18

    Desejo toda felicidade do mundo pra vcs,nao dao ouvidos para o q as más linguas falam. Sou tua uma de tuas negas e por isso torço pelo namoro de vcs,Jade vc precisa ser forte pra encarar as críticas. Um bj

    Stéfani Ribeiro em 23/10/2012 as 18:50

    Luan santana sempre fui muito sua fã sempre falei que ia casar com vocÊ para meus pais sempre quis te conheçer pessoalmente este é meu sonho quero q voce seja feliz muito feliz por que sempre gostei de voce e sempre voiu gostar vc pode estar com quem seja mais sempre tara no meu coração te amo muito muito muito beijinhos seja feliz por que sua felicidade me faz feliz

    caroline em 22/10/2012 as 23:00

    luan que vc seja feliz vc merece uma namorada que ti ama e que vc tambem ame ela bjsssssssssssssssssssssss em 22/10/2012 as 22:16

    luan santana te vivo,te desejo toda a felicidade do mundo. bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bj

    isadora caroline em 22/10/2012 as 20:52

    luan men liga eu sim sou sua fa de verdeda seja muito feliz

    eu a numero um em 22/10/2012 as 18:31

    em 22/10/2012 as 18:25

    luan vc é um gato eu desejo toda a felicidade do mundo pra vcs ela é muito bonito vcs combina, eu e a minha irmã amamos vc bjoooooooooooooooooooooooooooooooo

    bruna marcovich em 22/10/2012 as 15:43

    nossa luan, quando eu vie isso fiqui chocada, tinha vontade de dar muitos tapa na cara dela, mais eu pensei se sou fã do luan,tenho que aceita e desejar muitas felicidades pra vcs dois
    seja feliz, tomare que der certo
    se não der estou a espera
    kkkkkkkkkkk
    bjs te amo no fundo do meu coração s2s2...

    sheila carolina em 21/10/2012 as 16:41

    EU ODEIOOOOO ELAAA em 21/10/2012 as 16:41

    olá gente a Jade é da cidade de Alto Taquari cujo o pai dela é prefeito mais a familia dela é tda de Paraná porém ela vem de uma familia riquissima, ela é linda, e muito educada, eles namoram tem tres anos já, mais só agora que ele revelou ela é discretissima.

    katyanne em 21/10/2012 as 07:51

    ai luan eu te amo eu te vivo luan eu to mto triste mto triste de saber q vc ta namorando nego vc podia achar coisa melhor como eu n quero me achar mais eu te amo de verdade eu posso te dar tudo o q a vaca da jade n pode ela so q se aproveita de ti nego ela n te ama como eu te amo vc é td pra mim ela n vai te fazer feliz como eu posso te fazer eu amo eu te amo choro por causa sua estou mto triste e chorando mto vou me atirar na ponte ai nego eu posso te fazer mto feliz como nenhuma menina pd te fazer feliz larga dessa burra e vem fk comigo q eu vo te faze feliz de verdade meunego meu amor ???

    erika em 21/10/2012 as 02:20

    olha que feia a namorada de luan santana!!!!!!

    maira em 21/10/2012 as 01:06

    luan vc n podia fazer isso com os seus fa ,n podia ficar com essa garoto ridicula

    lene em 21/10/2012 as 01:26

    eu amo o luan todas as fãs do luan não admitem essa história mas não é essa besteira que nos vai separar eu nunca vou deixar de não amar o luan santana LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR BJS DE SUA QUERIDA FÃ SUÊNIA VITAL DE FREITAS EU TENHO 11 ANOS MORO EM DOM MAURICIO QUIXADÁ NO ESTADO DO CEÁRA EU NUNCA VI VC LUAN MAIS EU NÃO VOU DESISTIR EU VOU CORRER ATRÁS DO MEU SONHO CONHECER VC LUAN SANTANA TCHAU FICA COM DEUS

    suenia em 21/10/2012 as 01:04

    Amigo!
    Hoje, lembrei de você.
    Lembrei dos momentos juntos,
    Dos momentos ausentes,
    Das conversas ao vento,
    e muito bonito essa amizade
    muito saudavel esse coracao
    essa sim e uma linda união
    vamos continuar para sempre
    essa nossa canção
    feliz,feliz para sempre sempre que precisa saiba q tem uma amiga aqui
    abroço forte e muitas felicidade

    vanesssa em 20/10/2012 as 21:21

    em 20/10/2012 as 19:27

    eu nao gostei vc soteiro e melhor ta

    kelly em 20/10/2012 as 18:58

    Luan , sou sua fã ii naum tenho nada contra a Jade, mas todas as suas Negas já perceu , ela esta muito mandona em vc , e vc esta caindo aos pés dela , Se ela te ama de verdade naum seei , so que temos quase , ou comoo dizer muitas fãs , teem Certeza quee ela so quer aproveitar de vc pq é famosos, Negooh Acorda néh ?? PFV?? Te Vivoo Meeu Neverso ?

    Estella em 20/10/2012 as 15:20

    eu fico muito felix por vc ter encontrado o amor da sua vida eque vc seja felix ao lado de quem ama vc eu sou sua fa mais vc merece toda a felicidade do mumdo nao da moral pra essas fas doidas segue sua vida vc nao presisa desas fas. em 20/10/2012 as 15:05

    Se ela te der um golpe LUAN vc vai ver
    Eu sou apenas uma amiga querendo o seu bem...
    JADE MAGALÃES namorou com o meu irmão deu um GOLPE nele e hoje ele sofre por alguém q ñ o AMOU de VERDADE...
    Isso é só um aviso...
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....................

    AMIGA DE VERDADE... em 20/10/2012 as 15:14

    gt mt do luan minhas felicidade,mas queria que ele so comesase a namorar com 25 anos ai es estaria ja um tamanho que dava tra mim namorar com ele .kkkkk

    em 20/10/2012 as 14:47

    aah sua idiota pq vc tinha ki si mete na vida do meu marido luan rafael te odeiio sua vacaaaaaaaaaaaah JADE IDIOTAAAAAH

    danielaa em 20/10/2012 as 14:27

    sarah froes@hotmail.com.br

    filha da puta como luan santana e muita areia pra sua bicicletinha ele bate um bolao e voçe so penaute sua burra em 20/10/2012 as 13:33

    aaaaaaaaaaaaaaa que menina idiota filha da mae roubou o luan das fãs eu te mato sua feia chata sua idiota vc tei que ficar longe dele sai dele ele nao ti pertence sua vaca aaaaaaa que merda hauhauhau !!!!!! VCS NAO SAO ALMA GEMIAS TA !!!!!!!!!!

    luana em 20/10/2012 as 02:45

    nossa vcs potam defeito em tudo deixa esse bebe seguir a vida dele

    imaculada em 20/10/2012 as 02:20

    luan vc nao ver ela so que o seu dinheiro fas ja prestou a atensao no vestido dela e da cor vermenho a cor que luan gosta

    fafa em 20/10/2012 as 00:00

    luan santana é muito tolo de ficar com essa garta, alem de ser muito feia pra ele
    existe muitas novinhas por ai.... é mais gosto não se discute vou ficar na minha...

    karliane em 19/10/2012 as 22:42

    luan vc feliz e o que importa to comtigo nego

    lavinia em 19/10/2012 as 22:11

    estou triste,mais eu TE VIVO que tudo de certo na sua vida,que vcs sejam feliz,espero que ela te fassa feliz.Luanzinho em meu coração 24 hrs sao suas pq eu esquerci de te esquecer....

    claudinha santana em 19/10/2012 as 21:36

    naooooooooooooooooooooooooooooooooooooo luan naooooooooooooooooooooooooooooooooooooo com essa vaca ae naum vooooç merece coiza mt melhoooooorr!!! tudo uq eu queria era que fosse euu mais naum digoo q eu sou a melhooooor uma outra ae mais bonitaaa vc é mt areia pro camiaozinho dessa vaca aeeeee !!!! quero que vc seja mt feliz meu principeeee lindoooooooo maisss vc ainda vai achar uma pessoa do seu alcançe pq essa ae num chega neim a seus péés kk vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amooo meu negooooo sempree

    ericka em 19/10/2012 as 19:28

    QUE LINDO ESSE CASAU QUE DURE E QUE VCS SEJAO MUINTO FELIZ...BEM COMFESO QUE ESTOU UM POCO TRISTE MAIS FÃ QUE É FÃ APOIA EM TODOS OS MOMENTOS...

    ELEN RELPE em 19/10/2012 as 18:50

    luan santana é melhor voce larga dela por ela não ti ama ela que o seu dinheiro depois nao fala que eu não a visei mais por mim quero que voce seja muito feliz voce merece ser feliz mai fique muito triste em saber que voce esta namorando namora comigo eu vou ti faz mais feiz do quev

    debora thayna dias em 19/10/2012 as 18:00

    Luan vc pode ter quantas namoradas quiser mas o meu amor por vc sera o mesmo beijos te amo.

    keylla em 19/10/2012 as 17:34

    Bom acho que fã que é fã, apoia o ídolo em tdos os momentos da sua vida...A gente sabe que ele não vai deixar tdo mundo satisfeito, mas na minha opinião fã que é fã tem que tá junto tanto nos momentos ruins quanto nos bons, eu admito fiquei com ciúmes , mais sou fã e se ele está feliz com a jade magalhães, quero ele continue com ela para o resto da vida dele, eu sou fã, eu apoio ....Parabéns luan espero que vc seja feliz e que continue assim , te vivo para sempre bjussssss natalia!!!=)

    Natalia em 19/10/2012 as 17:02

    EU QUERO VOÇE PRA MIM E NAÕ PRA ESSA VACA

    LUCIMARA em 19/10/2012 as 16:39

    a nem pegando essa nogenta cara da pobreza e melhor fica com as fãs nois da lucro isso dai e coisa passageiro e nois nao e eternamente te amo by lidianara

    lidianara em 19/10/2012 as 13:37

    eu mato ela lun.TE AMO MUITTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    yrian em 19/10/2012 as 13:22

    LUAN VX E UM VAGABUNDO SEM BILAU

    VITORIA em 19/10/2012 as 13:13

    ODIEI VC COM ESSA NAMORA PODE TER CERTEZA QUE CD SEU EU NÃO COMPRO MAIS!!! ELA SO QUE SUBIR NA CARREIRA DE MODELO POR ISSO QUE ESTA COM VC!!! ELAS SÃO ASSIM

    MARIA em 19/10/2012 as 12:53

    --\' Olha e o seguinte eu te amo muuito, Luuan maais fiquei muito abalada c o seu namooro mais espero qê você sei já muito feliiz, com ela se vc está felliiz e isso que importa ... Boa sorte na sua vida e muitas felicidades > sóh quero deixar uma dik para as fãs que te ama c eu que vcs tem que enteder o lado dele tb, ee se vcs amãm ele de verdade tem que aceitar pois ele so esta c ele poorque ele gosta dela ou sente uum sentimento entendam isso poorfavor em nome : da familia LS

    Débora Thayane em 19/10/2012 as 04:51

    luan boa sorte no seu romance serio luan te vivo te vivo te vivo te vivo te vivo te vivo te vivo te vivo te vivo te vivo

    jessica em 19/10/2012 as 01:29

    Quando fiquei sabendo nãao acreditei,quase morri porq eúuh Amooh ele.Mas espero q seja feliz e q ela nãao o faça sofrer,a pesar de querer está no lugar dela nãao posso fazer nada.Luan espero q seja mtt feliz.Teeeeeeeeeeee Amúuuuuuuuuuh do fundo do meu Coraçãaaaaaaaaao.De sua //Nega//

    Sthefanny em 19/10/2012 as 00:50

    Na hora em q vi essa notícia confesso que fquei em estado de choque,n sei explicar o q senti. Qro muito q meu ídolo seja feliz! Ele merece! Tomára q ela n tenha ciúme de nós, suas fãs fiéis! Se ela souber lidar com a situação do jeito certo, terá todo o apoio das \"Negas\"

    Samanta em 19/10/2012 as 00:19

    luan pensei que não trairia nós fãs pensei que nunca iria namorar uma menina tão interecera isso sim ela é não percebe!!!!!!!!!!!!!!!!!! ela não queria mostrar que estava te namorando larga ela se não adeus sermos sua fã em 18/10/2012 as 22:28

    commmmmo poooodeeeeeee luan ;;;. esta nos traindo.....nao fais isso gato.. em 18/10/2012 as 20:19

    que sorte a sua jade
    espero que seu relacionamento com luan dê certo

    Maria Eduarda em 18/10/2012 as 19:30

    repare a primeira foto com a segunda,na primeira, ela está de blusa branca ,na segunda de vertido,na terceira a mulher de blusa branca da primeira foto está do lado da de vertido!e ñ está marcado a de blusa branca na terceira foto,e sim a de vertidc ,uaí em 18/10/2012 as 17:34

    cuida bem do luan santaa nossso nego

    denise sabino dias em 18/10/2012 as 17:41

    nossa q sacanagem luan namorar um traveco desse jeito e mais facil fica cm as fãs

    thainara em 18/10/2012 as 16:36

    em 18/10/2012 as 16:02

    gente quem é fãn de verdade entendi deixa o cara ser feliz quero ver quando ele casar o q vcs vão fazer morre???so se for né luan um abraço alias sua namorada é linda quando casarem quero ser madrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    isadora em 18/10/2012 as 14:41

    ISSO É SÓ PRA DISFARÇAR ELE GOSTA MESMO É DE OUTRA FERRAMENTA!!!!

    anadia em 18/10/2012 as 12:41

    Eu pensava que ele era menino criado com Vó , kkkkkkkkkk Tem todas ferramentas

    SPC 2 em 18/10/2012 as 12:24

    em 18/10/2012 as 11:36

    Gente quem gosta do Luan SANTANA de verdade quer ver ele Feliz, Parabéns Luanzito ela é muito Linda!!Felicidades

    Aline em 18/10/2012 as 01:48

    marialuiza em 18/10/2012 as 01:45

    a naum!!!! como o luan fais essa puta falta de sacanagem com ajente...

    maria em 18/10/2012 as 01:42

    eu vo mata elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

    layla em 18/10/2012 as 01:11

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.