Duplo homicídio assusta moradores de Arapiraca - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Duplo homicídio assusta moradores de Arapiraca

Jovens foram executados a tiros durante a madrugada desta segunda

22 Outubro de 2012 - 12:49

Foto: 7 segundos

Familiares esperaram horas pela chegada do IML

Familiares esperaram horas pela chegada do IML

Dois homens armados e trafegando em uma motocicleta executaram a tiros, no início da madrugada desta segunda-feira (22), dois jovens, entre eles um menor de idade, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.

David Barbosa dos Santos, de apenas 15 anos de idade, e Wilson Alves da Silva, 21, estavam conversando defronte a uma residência, na Rua Manoel Leal, quando foram abordados pelos pistoleiros.

No atentado, David Barbosa dos Santos morreu no local, enquanto Wilson Alves da Silva chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu na manhã desta segunda, na Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, a UE do Agreste, em Arapiraca. O Instituto Médico Legal (IML) só recolheu o corpo do menor de idade pela manhã.

A polícia está investigando o duplo homicídio, que assustou os moradores do bairro Cacimbas.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.