Interior

23 Outubro de 2012 - 19:52

Jovem é encontrado morto com a orelha decepada em Arapiraca

Gustavo teria saído de casa por volta das 19h de segunda-feira
William Rocha
Jovem foi executado com diverso disparos de arma de fogo Ilustração Jovem foi executado com diverso disparos de arma de fogo

No início da manhã desta terça-feira (23), o corpo do jovem Gustavo Soares Costa Santos, 19 anos, foi encontrado nas imediações da Ladeira da Bica do Nestor, no bairro Primavera, em Arapiraca.

De acordo com a guarnição do Posto da Primavera do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), populares teriam encontrado o jovem já em óbito na região. Ao verificar a ocorrência, foi constatado que a orelha da vítima havia sido decepada pelo assassino.

O rapaz teria recebido diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça, conforme informações do Instituto de Criminalística (IC).

A mãe da vítima informou que Gustavo teria saído de casa por volta das 19h dessa segunda-feira (22), e que sua última ligação teria sido às 23h.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, localizado na avenida governador Lamenha Filho, bairro Jardim Tropical.

O caso será investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Arapiraca.

Comentários

  • em 24/10/2012 as 10:32

    ""

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.