Sine Alagoas oferece mais de 200 vagas para empresa de grande porte - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Cidades

Sine Alagoas oferece mais de 200 vagas para empresa de grande porte

Interessados devem comparecer em uma das unidades para efetuar cadastro

Agência Alagoas 31 Outubro de 2012 - 16:43

Foto: Sine Alagoas

Vagas de emprego no Sine, bairro do Jaraguá

Vagas de emprego no Sine, bairro do Jaraguá

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional, por meio dos postos do Sine Alagoas, coloca à disposição da população mais de 200 oportunidades de trabalho para grupo econômico que está se instalando na capital alagoana. Os interessados devem comparecer com urgência nas unidades do Sine para efetuar cadastro ou atualizar o já existente.

De acordo com a necessidade da empresa, a maioria dos cargos exige experiência comprovada de 6 meses em carteira, ensinos fundamental e médio completos. Para nível superior estão sendo oferecidas vagas para nutricionista, Analista de Recursos Humanos e profissional em tecnologia de informática.

Os demais cargos são para operador de loja, 68 vagas; operador de caixa, 52; empacotador, 33 vagas; operador de loja pleno e fiscal de loja, 20. Há oportunidades ainda para assistente administrativo televendas, estoquista, auxiliares de Recursos Humanos, de manutenção e de cozinha; cozinheiro, conferentes, cartazista, operador de empilhadeira elétrica e operador pleno tesouraria.

As unidades do Sine estão localizadas em Jaraguá, na rua Silvério Jorge, 368, das 8 das 14 horas; no JÁ Farol, Já Centro e Benedito Bentes e nos municípios de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Coruripe, Maragogi, União dos Palmares, Penedo, Pão de Açúcar, Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos e Delmiro Gouveia.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.