Acidentes deixam dois mortos e três feridos na região do Agreste - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Acidentes deixam dois mortos e três feridos na região do Agreste

Em uma das ocorrências, um ciclista foi atingido por um carro, na zona rural de Arapiraca

03 Novembro de 2012 - 11:28

Foto: Palmeira24horas

Acidente que matou ciclista ocorreu na zona rural de Arapiraca

Acidente que matou ciclista ocorreu na zona rural de Arapiraca

O feriado de Finados foi violento no trânsito em Arapiraca e São Sebastião. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em dois acidentes diferentes e outras duas foram atropeladas, nesta sexta-feira (2).

O primeiro acidente com morte foi registrado por volta das 19 horas, na rodovia AL-115, no sítio Barreiras, zona rural de Arapiraca.

O ciclista Adelson Adalberto da Silva, de 48 anos, foi atingido pelo veículo Fiat Uno Mille, de placa NMB-9611, conduzido por Sílvio Bomfim Lima.

Testemunhas do acidente ligaram para a Polícia Militar e uma guarnição de trânsito foi ao local. Adelson ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho da Unidade de Emergência do Agreste.

Planalto

O segundo acidente fatal foi registrado na rodovia AL-220, no bairro Planalto, em Arapiraca, por volta das 22 horas.

O motociclista José Alexandre Leite da Silva, 22 anos, conduzia a moto Honda CG 150 de placa NMI-3304, levando como passageiro Gilberto Guimarães da Silva, de 27 anos.

Após perder o controle do veículo e cair na pista, condutor e passageiro sofreram traumas em várias partes do corpo, e Gilberto Guimarães acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

O condutor, José Alexandre, foi socorrido pelo Samu e levado para a Unidade de Emergência.

São Sebastião

No município de São Sebastião, duas mulheres foram atropeladas por volta das 20 horas, na Rua Pedro Vieira de Barros, no bairro do Centro.

Segundo testemunhas, o condutor do Gol, de cor Preta e placa NMB-6247 perdeu o controle do veículo e atingiu a porta de uma loja de material de construção.

Após a colisão, ele acabou atropelando duas idosas que caminhavam na rua. Maria Cícera dos Santos Calixto, 72 anos, e Maria Francisca da Conceição, de 70 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu para a Unidade de Emergência, em Arapiraca.

O condutor do veículo, não identificado, fugiu do local sem prestar socorro. O carro foi recolhido ao 3º Batalhão da PM, em Arapiraca.

O proprietário da loja de material de construção. Mário Cesar Nunes da Silva, foi orientado a procurar a delegacia local e solicitar um Boletim de Ocorrência.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.