Esposa do ex-técnico Zagallo morre no Rio de Janeiro - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Esposa do ex-técnico Zagallo morre no Rio de Janeiro

Alcina de Castro Zagallo morreu por problemas pulmonares

R7 05 Novembro de 2012 - 22:38

Foto: Divulgação

Alcina de Castro Zagallo, 81 anos, morreu por problemas pulmonares

Alcina de Castro Zagallo, 81 anos, morreu por problemas pulmonares

A esposa de Mário Jorge Lobo Zagallo, ex-técnico da seleção brasileira, morreu na tarde desta segunda-feira (5). Alcina de Castro Zagallo estava internada na casa de saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Alcina estava internada há cerca de 80 dias e morreu por problemas pulmonares.

O enterro deve acontecer às 16h de terça-feira (6) no cemitério São João Batista, em Botafogo, também na zona sul do Rio.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.