Esporte

06 Novembro de 2012 - 19:37

Federação define calendário do Campeonato Alagoano de 2013

Primeira partida será entre Comercial e CSA, em Viçosa, no dia 12 de janeiro
Nigel Santana
CSA faz primeiro jogo do Alagoano de 2013 contra o Comercial, em Viçosa Divulgação CSA faz primeiro jogo do Alagoano de 2013 contra o Comercial, em Viçosa

O Campeonato Alagoano de 2013 começa no dia 12 de janeiro, com a partida entre Comercial e CSA, no Estádio Teotônio Vilela, na cidade de Viçosa.

Na tarde desta terça-feira (6), os representantes dos dez clubes da primeira divisão estiveram reunidos na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF) para aprovar o regulamento e a tabela.

Para o próximo ano há diferenças no certame, já que ASA e CRB não participam da primeira fase porque devem representar Alagoas no Campeonato do Nordeste.

Desta forma, a primeira rodada ficou definida assim: No sábado, 12 de janeiro, às 15h, haverá duas partidas. São elas: Comercial x CSA e União x CEO, no Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares.

No domingo, mais dois jogos complementam a primeira rodada. Murici e Corinthians-AL jogam no Estádio José Gomes da Costa; e o Sport Santo Antônio enfrenta o CSE, que este ano trouxe o ‘folclórico’ Túlio Maravilha.

Comentários

  • marcelo sabino

    em 07/11/2012 as 22:55

    "infelismente, o pobre futebol Alagoano sofre com um Dirigente de federação que parec mais com um Ditador, onde os Dirigentes das equipes quando chegam na reunião dos clubes, a tabela do campeonato já estar definida, isso é um absurdo, o Clube Sociedade Esportiva C S E, não joga aos domingos, como pode um Presidente de uma federação determinar o que ele quer, se ele não sabe vivemos em um País onde a Democrácia é que empere, que vergonha do pobre futebol Alagoano, parece que já é jogo de carta marcada, por isso quem sofre são os torcedores, será que vale apenas participar desse pobre campeonato ALAGOANO, onde quem faz o espetáculo não são os jogadores, mais sim os dirigentes dessa Federação, VERGONHA"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.