Seio, bumbum, barriga: Saiba quanto custa uma cirurgia plástica - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Seio, bumbum, barriga: Saiba quanto custa uma cirurgia plástica

Para quem quer ficar com os seios turbinados como os da apresentadora e modelo Sabrina Sato, é possível gastar a partir de R$ 5.100

r7.com 07 Novembro de 2012 - 08:16

Para quem quer ficar com os seios turbinados como os da apresentadora e modelo Sabrina Sato, é possível gastar a partir de R$ 5.100 para fazer uma cirurgia de silicone nas mamas.

Esse preço independe do tamanho da prótese e pode ser parcelado em seis vezes no cartão de crédito, 18 vezes no boleto bancário e até 36 vezes no cheque. A cirurgia é indicada para quem tem mais de 16 anos, para quem tem seis pequenos, desproporcionais ao corpo e até murchos devido à amamentação.

Para quem quer ficar com os seios turbinados como os da apresentadora e modelo Sabrina Sato, é possível gastar a partir de R$ 5.100 para fazer uma cirurgia de silicone nas mamas.

Esse preço independe do tamanho da prótese e pode ser parcelado em seis vezes no cartão de crédito, 18 vezes no boleto bancário e até 36 vezes no cheque. A cirurgia é indicada para quem tem mais de 16 anos, para quem tem seis pequenos, desproporcionais ao corpo e até murchos devido à amamentação.

A atriz Geisy Arruda se aventurou pelo mundo da lipoescultura. A cirurgia pode tirar gordura de um lugar para colocar em outro, assim como reduzir a gordura em determinada região e acabar com depressões no corpo.

De acordo com o Centro Nacional Assessoria Administrativa de Cirurgia Plástica, uma lipoaspiração pode variar de R$ 3.650 a R$ 6.950, dependendo do porte da operação.

Logo depois de sair do BBB, a ex-sister Monique Amin também entrou na onda de cirurgias plásticas e fez uma rinoplastia, ou seja, uma correção de nariz. 

É possível fazer a plástica partir de R$ 4.750. A rinoplastia pode ser feita a partir dos 15 anos para modelar, assim como tirar aquelas pequenas imperfeições. 

Há diversas formas de pagamento. É possível fazer em seis vezes no cartão de crédito sem juros ou pagar 50 % do preço e dividir o restante em sete vezes no cheque.

A mesma correção feita no nariz pode ser feita nas orelhas. É o caso da otoplastia, que fontes não oficiais dizem que Brad Pitt fez. As famosas orelhas de abano podem ser corrigidas com um investimento a partir de R$ 3.690. Este preço tem a mesma forma de pagamento que a cirurgia de nariz. 

No pacote, estão inclusos hospital, anestesia e pós-operatório. Há também a opção de financiar a cirurgia. Essa possibilidade está sujeita à aprovação e pode ser negociada com a consultoria de vendas da empresa após a avaliação.

Valesca Popozuda ficou conhecida pelo seu "generoso bumbum" graças a uma cirurgia plástica nos glúteos. Uma prótese nas nádegas pode custar R$ 6.200. Este preço pode ser financiado com o banco indicado pela clinica em até 36 vezes ou pode ser pago em seis vezes no cartão de crédito. 

E não são só mulheres que fazem essa intervenção cirúrgica. Homens também estão aptos para colocar próteses de silicone nos glúteos. O preço é independente do tamanho da prótese, mas não inclui drenagens e exames pré-operatórios.

E para quem não gosta de ter a batata de perna fina, é possível colocar próteses de silicone na panturrilha por R$ 6.000. O pacote inclui hospital, médico, anestesia e pós-operatório. Não estão inclusos os exames pré-operatórios e também as possíveis drenagens.

Enquanto muitas querem aumentar os seios com silicones, outras querem se livrar deles. Há quem diga que a ex-Spice Girl Victoria Beckham também passou pela cirurgia, depois de não ficar satisfeita com os implantes que fez no passado.
 
Para quem acha que tem muito peito para pouco corpo, uma mamoplastia custa de R$ 10 a R$ 15 mil. O preço varia tanto por conta do tamanho dos seios. 

A intervenção cirúrgica tem a função de corrigir seios extremamente grandes decorrentes de grandes emagrecimentos ou até uma gravidez.

Em uma única sessão, é possível aplicar botox na face inteira. O custo para o procedimento é de cerca de R$ 1.450 e é feito na própria clinica. 

A aplicação de toxina botulínica, mais conhecido como botox, é usada para corrigir rugas de expressão e assimetrias faciais. O preço pode ser parcelado.

Uma lipoaspiração na região das coxas custa em média R$ 7.000. O valor varia de acordo com o tamanho da cirurgia. Essa intervenção no corpo diminui a gordura localizada nessa região e pode ser feita em até 48 vezes.  

Para aquelas pessoas que não precisam retirar gordura e sim o excesso de pele, a lipoaspiração sai por R$ 5.990. Os métodos de pagamento são o mesmo do que de uma lipoaspiração normal.

Comentários


  • eu tambem quero fazer no seio e abidometenho 36 anos

    patricia santos de almeida em 24/09/2014 as 05:55

    eu gostaria de fazer uma plastica porque depois que tive minha filha a minha barriga ficou com flacidez e tambem com estrias gostaria muito de saber o valor da plastica na barriga.

    karina em 19/09/2014 as 08:27

    eu gostaria de fazer uma plastica porque depois que tive minha filha a minha barriga ficou com flacidez e tambem com estrias gostaria muito de saber o valor da plastica na barriga.

    karina em 19/09/2014 as 08:27

    preço de silicone bubum quero saber preço

    renata em 12/09/2014 as 11:16

    ola,conseguir um pouco tirar minhas duvidas tenho 18 anos moro em curitiba PR quero fazer redução nas mamas queria saber de uma clinica um Dr.que fossem boms seguros tenho muito medo .me sinto muito mau por minhas mamas serem grandes e desprópossional ao meu corpo.

    Ray araujo em 03/09/2014 as 19:28

    Queria saber o preço para diminuir mama .lipo na barriga alimentar o bumbum e se for pra fazer tudo fica mais em conta

    Sandra em 01/09/2014 as 23:40

    ola gostaria que me indicassem uma clinica para q eu possa colocar silicone nos seios e as formas de pagamentos obrigado

    Angelina moreira em 16/07/2014 as 00:29

    Gostaria de saber o preço da redução mamária por favor e formas de pagamento.

    vanessa em 09/06/2014 as 23:08

    oi gostei muito eu queria o contato de vcs para entrarmos em acordo ,eu quero muito fazer tenho 35 anos,mim ajude por favor.

    ELAINE MARINHO em 06/06/2014 as 15:35

    oi gostei muito eu queria o contato de vcs para entrarmos em acordo ,eu quero muito fazer tenho 35 anos,mim ajude por favor.

    ELAINE MARINHO em 06/06/2014 as 15:35

    oi gostei muito eu queria o contato de vcs para entrarmos em acordo ,eu quero muito fazer tenho 35 anos,mim ajude por favor.

    ELAINE MARINHO em 06/06/2014 as 15:35

    oi gostei muito eu queria o contato de vcs para entrarmos em acordo ,eu quero muito fazer tenho 35 anos,mim ajude por favor.

    ELAINE MARINHO em 06/06/2014 as 15:35

    oi gostei muito eu queria o contato de vcs para entrarmos em acordo ,eu quero muito fazer tenho 35 anos,mim ajude por favor.

    ELAINE MARINHO em 06/06/2014 as 15:34

    oi gostei muito eu queria o contato de vcs para entrarmos em acordo ,eu quero muito fazer tenho 35 anos,mim ajude por favor.

    ELAINE MARINHO em 06/06/2014 as 15:34

    oi gostei muito eu queria o contato de vcs para entrarmos em acordo ,eu quero muito fazer tenho 35 anos,mim ajude por favor.

    ELAINE MARINHO em 06/06/2014 as 15:34

    O valor da rinoplastia no NARIZ tá bom. A partir de janeiro de 2015 pretendo fazer essa cirurgia, até lá, gostaria de saber, quanto ficaria se fosse parcelado?

    José Mayron em 22/05/2014 as 16:40

    boa noite

    Gostaria de um telefone para contato,,,

    obrigada

    leidiane em 20/05/2014 as 20:27

    ola!!!quero fazer a cirurgia do bumbum como eu faço para saber mas informação quero saber o valor formas de pagamento e local clinicas etc...

    Fabiana em 18/05/2014 as 22:47

    quero aumentar o bumbum então queria fazer lipoescultura,mas tenho medo de fazer lipo ,o que vc me aconselha,e quanto vc acha que deve custar

    vanessa em 13/05/2014 as 17:07

    gostaria de saber quanto custa um levantamento dos seios pois os meus são muito caídos e nunca dei de mamar

    vanessa em 02/05/2014 as 12:02

    Gostaria de saber o valor diminuir os seios e qual medico recomendado... obg

    dayanne em 15/04/2014 as 15:21

    quero colocar prótese de bumbum em salvador por esse preço que vocês mostram qual a clinica que devo procurar.

    rosemeire lino em 12/04/2014 as 11:28

    quero colocar prótese de bumbum em salvador por esse preço que vocês mostram qual a clinica que devo procurar.

    rosemeire lino em 12/04/2014 as 11:27

    quero colocar prótese de bumbum em salvador por esse preço que vocês mostram qual a clinica que devo procurar.

    rosemeire lino em 12/04/2014 as 11:26

    eu gostaria de saber qual o preço de silicone na mama e bumbum...aqui em bh

    Giulia Duraes Fauro Carvalho em 10/04/2014 as 10:45

    gostaria de saber onde posso fazer a cirurgia da mama em Recife

    sandra em 16/03/2014 as 02:32

    gostaria de saber onde posso fazer a cirurgia da mama em Recife

    sandra em 16/03/2014 as 02:32

    Boa tarde, gostaria de saber quanto custa para fazer uma cirurgia na barriga de modo que que retira toda a gordura e o excesso de pele. E se vocês também não atendem

    viviane em 15/03/2014 as 14:02

    Oi,gostaria de saber quanto fica para aumentar o bumbum,coxas e seios sou muito magra e isso incomoda bastante.

    Silvana em 10/03/2014 as 03:47

    Oi,gostaria de saber quanto fica para aumentar o bumbum,coxas e seios sou muito magra e isso incomoda bastante.

    Silvana em 10/03/2014 as 03:44

    Boa tarde, gostaria de saber quanto custa para fazer uma cirurgia na barriga de modo que que retira toda a gordura e o excesso de pele. E se vocês também não atendem em Minas Gerais

    crislene em 09/03/2014 as 16:20

    Bom tarde,

    Quero saber quanto custa em media para fazer uma cirurgia nos meus seios para diminuir, uma lipo na barriga e no culote.

    Atenciosamente,
    Cristina

    Cristina em 27/02/2014 as 19:15

    gostaria de saber o valor pra por silicone e tirar a barriga . fico no aguardo obrigada

    lucilene em 22/02/2014 as 15:20

    boa tarde,gostaria de saber os procedimentos pra colocar silicone no glúteo e os preços,obrgado

    DENISE TIRRE em 17/01/2014 as 19:22

    gostaria de saber quantos custa um pacote lipo,silicone bem pouco é mais para flacidez mesmo,nariz e tirar papada em baixo do queixo.....e lipo nos braços um preço bem bacana.....qual a forma de pagamento

    marcy em 17/01/2014 as 19:20

    ola td bein...queria sabe qts custa pra fazer uma lipo na barriga

    aline em 15/01/2014 as 20:23

    ola!!!eu quero fazer uma limpo nas coxas nos braços,e dos lados,quanto fica por esse procendimento!!!grata..

    vaine em 03/01/2014 as 23:20

    olá queria fazer uma lipo na bariga quria saber quanto custa.obrigado.

    tania em 19/12/2013 as 19:38

    QUERO TIRAR A BARRIGA E UMA GORDURINHA QUE FICA NA PARTE BUBIANA. QTO. CUSTA??? TEL. DE CONTATO 71 -8882-4524

    JOCELSA DE CERQUEIRA FRANCO em 15/12/2013 as 19:42

    como faço para fazer a sirurgia platica no boleto ou cheque quero muito fazer é meu sonho


    rosangela jucá em 15/12/2013 as 12:30

    Quanto fica para aumentar os glúteos? Tenho 42 anos e tenho pouco bumbum e meu quadril e muito largo.

    Mary lane em 11/12/2013 as 23:42

    Boa Noite!Eu gostaria de saber quanto ficaria uma abdominoplastia ou uma lipo na barriga,e tbm gostaria de saber quanto ficaria uma plastica nos seios.tirar e levantar.e todos os modos de pagamento.
    desde ja agradeço.Simone Fiorini.

    Simone em 11/11/2013 as 00:52

    tem como retira nas nadga acho que me encomoda muito

    robson martins da silva em 24/10/2013 as 19:16

    quero saber quanto custa em media para fazer uma cirurgia nos meus seios ;;; pois são grandes e caídos quero erguelos e diminuir

    marieli souza de ramos em 20/10/2013 as 13:41

    quero saber quanto custa em media para fazer uma cirurgia nos meus seios ;;; pois são grandes e caídos quero erguelos e diminuir

    marieli souza de ramos em 20/10/2013 as 13:41

    Queria saber quanto fica para fazer uma lipo na barriga,nas costas,no braço e na cintura. OBRIGADO....

    kelly em 17/10/2013 as 16:37

    oii gostaria de tirar uma dúvida, eu gostaria de por cilicone nos ceios mais bem puco, e de faser uma plastica na barriga quanto isso poderia mi custar?
    obrigada: Vanessa

    Vanessa Conceição Da Silva em 16/10/2013 as 14:59

    oii gostaria de tirar uma dúvida, eu gostaria de por cilicone nos ceios mais bem puco, e de faser uma plastica na barriga quanto isso poderia mi custar?
    obrigada: Vanessa

    Vanessa Conceição Da Silva em 16/10/2013 as 14:59

    ola gostaria de saber qtos esta o preço da lipo tenho 1,59 e peso 70 kg

    sueli mariano em 07/10/2013 as 11:06

    Bom dia,gostaria de saber quanto custa uma cirurgia de bumbum? E a minha idade é 54 anos, td bem para esta cirurgia?

    rosana em 15/09/2013 as 14:10

    Bom dia eu gostaria de saber se e possivel faze lipo na bariga e colote e coloca a gordura nos seios e si da um bom resultado e o quanto fica mais o o menos o valor .

    madalena scarpini em 24/08/2013 as 13:59

    gostaria de fazer um pacote para lipo protese de peito e bumbum e corigir queixo gostaria de saber valores e forma de pagamento....obrigada

    andrea em 23/08/2013 as 14:52

    quanto gusta protesse no bumbum onde fica a sua clinica

    grace em 13/08/2013 as 15:15

    BIOPLASTIA SEGURA POR UM PREÇO QUE VC PODE PAGAR!! CATARINAAQUALIFT@GMAIL.COM

    CATARINA em 04/07/2013 as 18:23

    AUMENTO DE BUMBUM,COXAS,SEIOS ETC... DE FORMA SEGURA E QUE CABE NO SEU BOLSO MAIORES INFORMAÇÕES 21 7671-1136

    CATARINA em 04/07/2013 as 18:21

    quanto gusta protesse no bumbum onde fica a sua clinica

    ana carolina em 24/06/2013 as 14:08

    queria saber quanto fica para colocar silicone no bumbum nas mamas e nas coxas e as formas de pagamento.....

    suellen cristina em 18/06/2013 as 19:09

    Gostaria de fazer um pacaote por protese no seio e no bubumm e fazer uma lipo na barriga , quantos custa?

    franciele santos em 18/06/2013 as 01:55

    gostaria muito de fazer cirurgia plastica na mama

    jessica oliveira vieira em 17/05/2013 as 19:04

    É possível fazer cirurgia para afinar o nariz e corrigir as orelhinhas de abano em uma única cirurgia?

    Carla em 12/05/2013 as 03:19

    quanto fica pra coloca silicone no bumbum e no seio?

    fabiana em 26/04/2013 as 02:49

    Eu fiz lipo ano passado na Master Health aqui em São Paulo. Super recomendo. Recuperei a autoestima.

    Luíza em 19/04/2013 as 14:30

    eu qro saber qnto fica pra fazer uma Lipoaspiração junto c o Silicone...bjs

    Dilandinha em 04/04/2013 as 21:25

    boa tarde gostaria de saber quanto fica uma lipoaspiração mais silicone no seios.

    dalila em 25/03/2013 as 20:08

    ola eu gostaria de saber quanto e pra fazer uma serugia no bumbu pra ficar um pouco maior nao muito isagerado voces podem me passar o vosso numero p eu liga....

    jael em 20/03/2013 as 20:11

    tenho os seios muito grande e devido ah duas gestaçoes eles ficarao muito caidos e muchos se eu diminuir o tamanho e colocar silicone eu voltaria ter um seios perfeitos duros e em pé oque vcs me aconselhariao fazer obrigada atenciosamente joice

    joice ferreira em 10/03/2013 as 17:05

    gostaria de saber o valordo silicone pra umentar as nadegas e botox na face obg!

    veronica em 03/03/2013 as 02:53

    ola pessoal eu sou um cirurgião estou aqui pra ajudar pessoas q precisam,fazer cirurgias com urgencia ta bom.

    quem quizer saber mais como funciona mande email pra mim. profissional172011@hotmail.com

    caio magno em 26/02/2013 as 14:57

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.