Mulher é flagrada correndo nua na principal avenida de São Vicente, SP - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Mulher é flagrada correndo nua na principal avenida de São Vicente, SP

Nenhuma ocorrência sobre o assunto foi registrada nas delegacias

G1 08 Novembro de 2012 - 20:15

Foto: Reprodução

mulher correu entre carros e caminhões por volta das 16h20

mulher correu entre carros e caminhões por volta das 16h20

Uma mulher foi flagrada correndo, completamente nua, por volta das 16h20 desta quarta-feira (7) na avenida Antônio Emmerick, a principal de São Vicente, no litoral de São Paulo. O 'passeio' da mulher aconteceu entre carros e caminhões. Alguns veículos chegaram a parar para evitar que a mulher viesse a ser atropelada. (veja o vídeo ao lado)

As imagens foram registradas pelo cinegrafista Robynson Senhorães, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira. A mulher continuou correndo até a divisa entre Santos e São Vicente, despertando a atenção de várias pessoas que pararam para tentar entender o que estava acontecendo.

Até as 17h50, não havia informações sobre registros de ocorrência por parte de pessoas que tenham se sentido ofendidas com o fato nas delegacias da região.

Sem roupa na praia

Esse é o segundo caso registrado na Baixada Santista em menos de uma semana. Na última sexta-feira (2), uma turista resolveu tirar toda a roupa em uma praia da cidade. Por volta das 6h30, a garota apareceu acompanhada de dois rapazes, tirou a roupa e começou a dançar. Em determinado momento, a turista chega a escorregar e cair no mar. Pouco tempo depois, os dois rapazes que estavam com ela se aproximaram e ela começou a se vestir. No caso de Santos, nenhuma ocorrência foi registrada contra a mulher durante todo o dia.


Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.