CRB bate Ceará e mantém esperança de permanecer na Série B - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

CRB bate Ceará e mantém esperança de permanecer na Série B

Galo vence por 2 a 1 no PV, que reencontra o caminho dos gols, mas chega à sétima partida sem vitórias na competição

O Lance 12 Novembro de 2012 - 08:44

Foto: Lancepress

Disputa de bola dentro da área do Ceará

Disputa de bola dentro da área do Ceará

No jogo de encerramento da rodada da Série B do Brasileirão, o CRB bateu o Ceará por 2 a 1 em pleno Presidente Vargas na noite deste sábado e manteve suas esperanças de escapar da degola. Com os gols de Luiz Paulo e Geovani (Robert descontou), a equipe alagoana permanece no décimo-oitavo lugar, a quatro pontos do Bragantino, a duas rodadas do fim da competição. Mesmo quebrando um jejum de gols de 605 minutos, o Vozão chegou à sua sétima partida sem vitórias, e saiu de campo hostilizado.

Apesar do domínio inicial do Ceará, quem abriu o placar foi o CRB. Juca perdeu bola para Gilberto, que passou para Geovani. O meia cruzou, a bola desviou na coxa de Luiz Paulo e passou por Dionantan: 1 a 0, aos 14 minutos. No entanto, o Vozão reencontrou o caminho do gol após 605 minutos. Eusébio cobrou escanteio, e após Cristiano dar rebote, Robert estufou a rede: 1 a 1, aos 25. A cinco minutos do fim da primeira etapa, Geovani decretou a vitória ao CRB com uma pintura. O meia aproveitou que Dionantan estava adiantado e cobrou por cobertura, do lado direito da intermediária, para balançar a rede e fazer 2 a 1.

O Ceará voltou para o segundo tempo com o meia Magno Cruz no lugar do volante Juca, e teve grandes oportunidades nos pés do reserva e em tentativas de Robert e Luis Henrique. Mas a grande chance do empate veio aos 34 minutos do segundo tempo.

Após cobrança de escanteio, Magno Alves cabeceou para o meio da área. Éverton deu boa cabeçada para o lado, e o zagueiro cortou, com a bola batendo na trave. No rebote, Robert desviou e Luis Henrique concluiu por cima do travessão. Mesmo num verdadeiro 'abafa', o Vozão não conseguiu evitar a vitória do CRB no Presidente Vargas, e teve Éverton expulso a três minutos do fim. O Galo da Pajuçara segue brigando com Guaratinguetá e Bragantino para não cair.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.