Mulher encontrada morta dentro de mala pode ter sofrido abuso sexual - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Mulher encontrada morta dentro de mala pode ter sofrido abuso sexual

Corpo foi achado em um terreno baldio na manhã desta segunda

R7 12 Novembro de 2012 - 23:21

Foto: Ilustração

Corpo foi encontrado em terreno baldio nesta segunda

Corpo foi encontrado em terreno baldio nesta segunda

A mulher encontrada morta, dentro de uma mala, no Itaim Paulista, zona leste da capital, pode ter sofrido violência sexual antes de ser assassinada. Ferimentos no corpo dela reforçavam a suspeita da polícia de um possível estupro. A vítima foi achada na manhã desta segunda-feira (12), em um terreno baldio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, trata-se de uma mulher negra, que vestia apenas uma camiseta. A área onde ela foi encontrada seria frequentada por usuários de drogas. Havia queimaduras nas pontas dos dedos dela, o que, para a polícia, também pode indicar que ela tivesse envolvimento com entorpecentes.

O caso vai ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Foram solicitados exames para constatar estupro e também o uso de drogas.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.