Mulher encontrada morta dentro de mala pode ter sofrido abuso sexual - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Brasil

12 Novembro de 2012 - 23:21

Mulher encontrada morta dentro de mala pode ter sofrido abuso sexual

Corpo foi achado em um terreno baldio na manhã desta segunda
R7
Corpo foi encontrado em terreno baldio nesta segunda Ilustração Corpo foi encontrado em terreno baldio nesta segunda

A mulher encontrada morta, dentro de uma mala, no Itaim Paulista, zona leste da capital, pode ter sofrido violência sexual antes de ser assassinada. Ferimentos no corpo dela reforçavam a suspeita da polícia de um possível estupro. A vítima foi achada na manhã desta segunda-feira (12), em um terreno baldio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, trata-se de uma mulher negra, que vestia apenas uma camiseta. A área onde ela foi encontrada seria frequentada por usuários de drogas. Havia queimaduras nas pontas dos dedos dela, o que, para a polícia, também pode indicar que ela tivesse envolvimento com entorpecentes.

O caso vai ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Foram solicitados exames para constatar estupro e também o uso de drogas.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.