Entretenimento

26 Novembro de 2012 - 11:15

Virgem de Santa Catarina posa seminua para 'Playboy' e não descarta nu

Catarina Migliorini disse ainda que não teria problemas em transar com uma mulher
Quem

Depois dos rumores que davam conta de que Catarina Migliorini poderia posar nua, a garota, conhecida como a virgem de Santa Catarina, falou sobre o assunto em entrevista a "Playboy", para a qual posou seminua.

Catarina, que perderá sua virgindade após um leilão cujo maior lance foi de R$ 1,5 milhão e faz parte do documentário intitulado "Virgins Wanted", afirmou que não descarta totalmente o assunto.

"Quanto a posar nua, não vejo nenhum problema; é só uma questão de “valores”. Mas, no momento, vou seguir fazendo parte desse documentário, que é o que mais me interessa. Estamos todos muito focados nisso", explicou.

A garota falou ainda que não teria problemas caso o lance tivesse sido dado por uma mulher. "Eu não vejo nenhum problema nisso. Não sou lésbica, mas não tenho nenhum preconceito com as escolhas sexuais ou amorosas de cada pessoa. Em um leilão não se escolhe o vencedor; é sempre quem dá o maior lance", afirmou.

Catarina Migliorini (Foto: Kiko Chao / Playboy)

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.