'Salve Jorge': Jéssica morre na frente de Morena - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Salve Jorge': Jéssica morre na frente de Morena

Dupla se une para escapar da quadrilha de Wanda, mas Jéssica acaba se dando mal Momento aguardado!

Yahoo 05 Dezembro de 2012 - 13:00

A trama de Gloria Perez finalmente parece que terá mais ação.

Aliás, diga-se de passagem, o primeiro capítulo da novela que fez muita gente ficar doida para ver o episódio seguinte ocorreu nesta terça-feira quando Morena (Nanda Costas) deu uma merecida surra em Wanda (Totia Meireles).  

De qualquer forma, a união de Morena e Jéssica (Carol Dieckmann) promete movimentar mais a história.

A loira ganha uma aliada na hora de pensar em alternativas para escapar da quadrilha de Wanda e Russo.

A dupla tentará fugir várias vezes. Morena só vai sossegar quando Russo ameaçar fazer algo com seu filho.

Ainda assim, ela tentará driblar a situação e só vai parar de fato quando os bandidos matarem Jéssica na frente da protagonista. A cena deve ocorrer entre final de dezembro e janeiro (se a autora não resolver mudar a história e deixar Jéssica viva).

Neste momento, Morena terá a real dimensão de que seus algozes podem ser muito mais perigosos do que aparentam.

Para piorar, ela descobre que está grávida.

Comentários


  • a novela foi boa enquanto duuro,com a morte de da personagem de jessica a novela acabou,queria mesmo que jessica não morressi.........

    julio ferreira em 22/01/2013 as 17:37

    gosto muito da novela,mas com a morte de jessica a novela perdeu o rumo,vai ficar sem graca acho que ela deveria viver e lutar junto com morena até o fim

    julio ferreira em 22/01/2013 as 14:40

    Olha se a Jéssica morrer, estraga a novela. O bem tem sempre que vencer, nunca os bandidos. Eles tem que pagar e rápido, senão a novela começa já ficando chata. Bandido tem que morrer. Os bandidos que veem as novelas, bandido se dando bem eles crescem. Oh acorda Gloria Peres. O bem tem que vencer rápido, não é isso que o todos nós estamos lutando.

    Vera Lucia em 18/01/2013 as 12:24

    eu não quero que a Jessica morra vai ficar muito sem graça, pois ela sofreu muito..............

    Rafael Matos em 18/01/2013 as 02:37

    QUERO QUE A LIVIA TRABALHE DE PROSTITUTA U RESTO DA VIDA DELA , .ATÈ OS HOMENS NÃO QUERER MAIS ELA!!!

    GUSTAVO em 17/01/2013 as 00:11

    DEPOIS DE PASSAR POR TANTO SOFRIMENTO A JESSICA MORRE ! QUÊ QUE È ISSO ? ELE NÃO DEVERIA MORRER . QUEM DEVERIA MORRER È A AUTORA SE DAR ESSE FINAL PRA ELA !!!

    ORIVAN em 17/01/2013 as 00:04

    A JESSICA NÃO PODE MORRER..........VAI FICA UM TEDIO ASSISTIR A NOVELA....

    Jaqueline em 16/01/2013 as 02:27

    na minha opinião não erra pra Jessica morrer eu acho que a atora da novela ta viajando mas to gostando da novela

    yana em 15/01/2013 as 20:23

    Acho que nem as duas nem a Valesca/Walesca/qualqueroutracoisa deveriam morrer. Elas são as principais. Se uma delas morrerem, eu juro que paro de assistir! Elas batalharam muito pra morrer assim, do nada. Quem tem que morrer é a Rosangela, a Wanda e o resto!

    Lena em 15/01/2013 as 16:23

    Dica minha: acho que a novela teria boas audiências se tirassem essas traminhas que não estão alavancando nada e focasse mais o tráfico humano e colocasse mais ação, e um pouco mais de vitória para a Morena, coitada, rs. Acho que está precisando de uma boa trilha sonora, tem tantas músicas boas novas, principalmente internacional. Já pensou colocar uma música da Lana Del Rey? Adoro as músicas dela...

    Diana em 15/01/2013 as 06:33

    Dica minha: acho que a novela teria boas audiências se tirassem essas traminhas que não estão alavancando nada e focasse mais o tráfico humano e colocasse mais ação, e um pouco mais de vitória para a Morena, coitada, rs. Acho que está precisando de uma boa trilha sonora, tem tantas músicas boas novas, principalmente internacional. Já pensou colocar uma música da Lana Del Rey? Adoro as músicas dela...

    Diana em 15/01/2013 as 06:33

    Na altura do campeonato será muito triste ver Jéssica morrer, ela ganhou o carinho dos fãs, assim como a Morena. Mas independente dela estar mais na novela ou não, eu creio que só com a Morena dá pra seguir a novela sim, com audiência, pq ela e Théo formam um par lindo. O que está estragando a novela são as chatices de mulheres ciumentas, de briga e traições de casais e da guarda de filhos, de empregados que emprestam dinheiro para filhinhos de papai, entre outras coisinhas chatas. O mais legal mesmo é o elenco que está focando o tráfico de humanos, o resto pode jogar fora.

    Diana em 15/01/2013 as 06:27

    a Jessica ñ pode morrer a novela vai ficar muito sem graça a novela vai perder muita audiencia eu aconselho o diretor ou a diretora da novela ñ deixar a jessica morrer se ñ perde muita audiencia ela tem que ficar ate o final !!!!

    Lineu em 13/01/2013 as 20:32

    Não Deixem A Jéssica Morrer Se Não A Novela Vai Ficar Sem Graça Ela E A Morena Tem Que Continuarem Vivas Porque Se Não Acaba A Graça Da Novela!

    Biraci em 12/01/2013 as 20:18

    Jessica nao deve morrer. '-'
    Vai fica chato ela e a personagen traficada mais legal u.u

    Bruno em 10/01/2013 as 01:25

    na minha opiniao a morena tem q ficar com theo

    vanessa em 09/01/2013 as 23:53

    minha opiniaõ, morena tem de salvar as meninas, mais rapido possivél..........

    maria em 07/12/2012 as 13:42

    e amorena tem que se escapa dessa//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    lindomar em 06/12/2012 as 20:30

    nãoooooooooooo a jessica não pode morrer se ela morre a novela perdi a graça ... ela sofreu de mais pra depois morrer ????haaaaaaaa não isso não pode acontecer.!

    Bianca em 06/12/2012 as 14:23

    A Jessica nao pódi morrer,e acho que já esta na hora dos bandidos começarem a sofre um poco também gosto muito do tema mas cha esta ficando cansativo.nao e possível que elas vão sofre ate o final,a vida real cha esta tão difícil mostra ai gloria perez que os bandidos também sofre nao só gente onesta.

    Andreia em 06/12/2012 as 07:23

    Queremos a jessica viva!!! Não a mate gloria perez...
    Essa dupla morena é jessica juntas vao elevar a audiencia da novela...
    Se a jessica morrer ru para de assistir a novela no dia seguinte...

    Renato em 06/12/2012 as 03:10

    Na minha opinião quem tem que morre e rosangela.
    Jessica e uma personagens muito marcante na trama...

    Luana em 06/12/2012 as 02:04

    Concordo que a Jéssica não deve morrer, coisa mais sem graça, é preciso parar de dar tanta ênfase para violencia e maldade na televisão.
    Ver novela esta se tornando um grande pesadelo, as pessoas boas só são felizes no ultimo capítulo. Acho que isso só ajuda a reforçar a impunidade nesse país.

    Ivone em 06/12/2012 as 01:25

    A novela já está morna se a Jéssica morrer aí é que vai gelar me uma vez, tá hora da Glória Perez mudar o rumo, a história é sempre a mesma coisa. Bandido não tem que se dá bem durante a novela toda não e só no finalzinho morrer, ir preso ou ficar louco, precisa pagar os pecados durante também né rsrsrs

    Ariana em 06/12/2012 as 01:24

    NA MINHA OPINIÃO JESSICA NÃO DEVERIA MORRER PORQUE ELA VAI PASSAR POR TUDO ISSO E DEPOIS MORRER VAI FICAR SEM GRAÇA ACHO QUE ELA DEVE VIVER

    PRETA em 05/12/2012 as 21:58

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.