Entretenimento

05 Dezembro de 2012 - 13:00

'Salve Jorge': Jéssica morre na frente de Morena

Dupla se une para escapar da quadrilha de Wanda, mas Jéssica acaba se dando mal Momento aguardado!
Yahoo

A trama de Gloria Perez finalmente parece que terá mais ação.

Aliás, diga-se de passagem, o primeiro capítulo da novela que fez muita gente ficar doida para ver o episódio seguinte ocorreu nesta terça-feira quando Morena (Nanda Costas) deu uma merecida surra em Wanda (Totia Meireles).  

De qualquer forma, a união de Morena e Jéssica (Carol Dieckmann) promete movimentar mais a história.

A loira ganha uma aliada na hora de pensar em alternativas para escapar da quadrilha de Wanda e Russo.

A dupla tentará fugir várias vezes. Morena só vai sossegar quando Russo ameaçar fazer algo com seu filho.

Ainda assim, ela tentará driblar a situação e só vai parar de fato quando os bandidos matarem Jéssica na frente da protagonista. A cena deve ocorrer entre final de dezembro e janeiro (se a autora não resolver mudar a história e deixar Jéssica viva).

Neste momento, Morena terá a real dimensão de que seus algozes podem ser muito mais perigosos do que aparentam.

Para piorar, ela descobre que está grávida.

Comentários

  • julio ferreira

    em 22/01/2013 as 17:37

    "a novela foi boa enquanto duuro,com a morte de da personagem de jessica a novela acabou,queria mesmo que jessica não morressi........."

  • julio ferreira

    em 22/01/2013 as 14:40

    "gosto muito da novela,mas com a morte de jessica a novela perdeu o rumo,vai ficar sem graca acho que ela deveria viver e lutar junto com morena até o fim"

  • Vera Lucia

    em 18/01/2013 as 12:24

    "Olha se a Jéssica morrer, estraga a novela. O bem tem sempre que vencer, nunca os bandidos. Eles tem que pagar e rápido, senão a novela começa já ficando chata. Bandido tem que morrer. Os bandidos que veem as novelas, bandido se dando bem eles crescem. Oh acorda Gloria Peres. O bem tem que vencer rápido, não é isso que o todos nós estamos lutando."

  • Rafael Matos

    em 18/01/2013 as 02:37

    "eu não quero que a Jessica morra vai ficar muito sem graça, pois ela sofreu muito.............."

  • GUSTAVO

    em 17/01/2013 as 00:11

    "QUERO QUE A LIVIA TRABALHE DE PROSTITUTA U RESTO DA VIDA DELA , .ATÈ OS HOMENS NÃO QUERER MAIS ELA!!!
    "

  • ORIVAN

    em 17/01/2013 as 00:04

    "DEPOIS DE PASSAR POR TANTO SOFRIMENTO A JESSICA MORRE ! QUÊ QUE È ISSO ? ELE NÃO DEVERIA MORRER . QUEM DEVERIA MORRER È A AUTORA SE DAR ESSE FINAL PRA ELA !!!"

  • Jaqueline

    em 16/01/2013 as 02:27

    "A JESSICA NÃO PODE MORRER..........VAI FICA UM TEDIO ASSISTIR A NOVELA...."

  • yana

    em 15/01/2013 as 20:23

    "na minha opinião não erra pra Jessica morrer eu acho que a atora da novela ta viajando mas to gostando da novela "

  • Lena

    em 15/01/2013 as 16:23

    "Acho que nem as duas nem a Valesca/Walesca/qualqueroutracoisa deveriam morrer. Elas são as principais. Se uma delas morrerem, eu juro que paro de assistir! Elas batalharam muito pra morrer assim, do nada. Quem tem que morrer é a Rosangela, a Wanda e o resto!"

  • Diana

    em 15/01/2013 as 06:33

    "Dica minha: acho que a novela teria boas audiências se tirassem essas traminhas que não estão alavancando nada e focasse mais o tráfico humano e colocasse mais ação, e um pouco mais de vitória para a Morena, coitada, rs. Acho que está precisando de uma boa trilha sonora, tem tantas músicas boas novas, principalmente internacional. Já pensou colocar uma música da Lana Del Rey? Adoro as músicas dela..."

  • Diana

    em 15/01/2013 as 06:33

    "Dica minha: acho que a novela teria boas audiências se tirassem essas traminhas que não estão alavancando nada e focasse mais o tráfico humano e colocasse mais ação, e um pouco mais de vitória para a Morena, coitada, rs. Acho que está precisando de uma boa trilha sonora, tem tantas músicas boas novas, principalmente internacional. Já pensou colocar uma música da Lana Del Rey? Adoro as músicas dela..."

  • Diana

    em 15/01/2013 as 06:27

    "Na altura do campeonato será muito triste ver Jéssica morrer, ela ganhou o carinho dos fãs, assim como a Morena. Mas independente dela estar mais na novela ou não, eu creio que só com a Morena dá pra seguir a novela sim, com audiência, pq ela e Théo formam um par lindo. O que está estragando a novela são as chatices de mulheres ciumentas, de briga e traições de casais e da guarda de filhos, de empregados que emprestam dinheiro para filhinhos de papai, entre outras coisinhas chatas. O mais legal mesmo é o elenco que está focando o tráfico de humanos, o resto pode jogar fora. "

  • Lineu

    em 13/01/2013 as 20:32

    "a Jessica ñ pode morrer a novela vai ficar muito sem graça a novela vai perder muita audiencia eu aconselho o diretor ou a diretora da novela ñ deixar a jessica morrer se ñ perde muita audiencia ela tem que ficar ate o final !!!!"

  • Biraci

    em 12/01/2013 as 20:18

    "Não Deixem A Jéssica Morrer Se Não A Novela Vai Ficar Sem Graça Ela E A Morena Tem Que Continuarem Vivas Porque Se Não Acaba A Graça Da Novela!"

  • Bruno

    em 10/01/2013 as 01:25

    "Jessica nao deve morrer. '-'
    Vai fica chato ela e a personagen traficada mais legal u.u"

  • vanessa

    em 09/01/2013 as 23:53

    "na minha opiniao a morena tem q ficar com theo"

  • maria

    em 07/12/2012 as 13:42

    "minha opiniaõ, morena tem de salvar as meninas, mais rapido possivél..........
    "

  • lindomar

    em 06/12/2012 as 20:30

    "e amorena tem que se escapa dessa//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////"

  • Bianca

    em 06/12/2012 as 14:23

    "nãoooooooooooo a jessica não pode morrer se ela morre a novela perdi a graça ... ela sofreu de mais pra depois morrer ????haaaaaaaa não isso não pode acontecer.!"

  • Andreia

    em 06/12/2012 as 07:23

    "A Jessica nao pódi morrer,e acho que já esta na hora dos bandidos começarem a sofre um poco também gosto muito do tema mas cha esta ficando cansativo.nao e possível que elas vão sofre ate o final,a vida real cha esta tão difícil mostra ai gloria perez que os bandidos também sofre nao só gente onesta."

  • Renato

    em 06/12/2012 as 03:10

    "Queremos a jessica viva!!! Não a mate gloria perez...
    Essa dupla morena é jessica juntas vao elevar a audiencia da novela...
    Se a jessica morrer ru para de assistir a novela no dia seguinte..."

  • Luana

    em 06/12/2012 as 02:04

    "Na minha opinião quem tem que morre e rosangela.
    Jessica e uma personagens muito marcante na trama..."

  • Ivone

    em 06/12/2012 as 01:25

    "Concordo que a Jéssica não deve morrer, coisa mais sem graça, é preciso parar de dar tanta ênfase para violencia e maldade na televisão.
    Ver novela esta se tornando um grande pesadelo, as pessoas boas só são felizes no ultimo capítulo. Acho que isso só ajuda a reforçar a impunidade nesse país."

  • Ariana

    em 06/12/2012 as 01:24

    "A novela já está morna se a Jéssica morrer aí é que vai gelar me uma vez, tá hora da Glória Perez mudar o rumo, a história é sempre a mesma coisa. Bandido não tem que se dá bem durante a novela toda não e só no finalzinho morrer, ir preso ou ficar louco, precisa pagar os pecados durante também né rsrsrs"

  • PRETA

    em 05/12/2012 as 21:58

    "NA MINHA OPINIÃO JESSICA NÃO DEVERIA MORRER PORQUE ELA VAI PASSAR POR TUDO ISSO E DEPOIS MORRER VAI FICAR SEM GRAÇA ACHO QUE ELA DEVE VIVER
    "

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.