Veja o making of do ensaio de Fabiana, namorada de Alexandre Frota - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Veja o making of do ensaio de Fabiana, namorada de Alexandre Frota

'Estou malhando para perder o tronco, mas manter o pernão ou o bundão', contou ela, nos bastidores do ensaio sensual para a revista 'Sexy'.

ego/yahoo 05 Setembro de 2011 - 15:48

Foto: Iwi Onodera/Ego

Fabiana Rodrigues: 500 ml de silicone, 64 quilos e 1,67m de altura

Fabiana Rodrigues: 500 ml de silicone, 64 quilos e 1,67m de altura

Bastante malhada, a atual namorada do ator Alexandre Frota, Fabiana Rodrigues, quer perder medidas. Após se descobrir “grande” na televisão – “quase o dobro” - ela afirmou ao site “Ego” que pretende treinar apenas pernas e glúteos. “Estou malhando para perder o tronco, mas manter o pernão ou o bundão”, contou.

Com 64 quilos distribuídos em 1,67m, Fabi afirma que treina duas vezes por semana e que evita exercícios aeróbicos. “Não faço, senão emagreço muito”, explicou. Tanta dedicação tem um motivo: além de concorrer ao cargo de apresentadora do programa “Tudo é Possível” (Rede Record), a morena será capa da publicação “Sexy”.

Aliás, Frota conseguiu mais uma vez emplacar uma namorada em capa de revista masculina. Já posaram para a publicação Dani Sperle e Dani Freitas.


 Fabiana acha que fica muito grande na TV e quer secar.

Iwi Onodera / - EGO

 


 A  missão de diminuir não é fácil, ainda mais pela avantajada prótese no seios que tem.

Iwi Onodera/- EGO

 


 'Treino duas vezes por semana, só perna e glúteos. Não faço aeróbico, senão eu emagreço muito'

 


 A mulher de Frota tem 64 quilos distribuídos em 1,67 metros e 104 de quadril.

Iwi Onodera/- EGO

Faviana, namorada de Alexandre Frota

 

 

 

 

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.