Nono filme de Harry Potter está sendo rodado secretamente - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Nono filme de Harry Potter está sendo rodado secretamente

Novo curta será exibido em parques temáticos

Fuxico 12 Dezembro de 2012 - 12:41

Um mini filme está sendo rodado nos estúdios Potter em Hertfordshire, sudeste da Inglaterra, e será exibido em alguns dos parques temáticos da franquia.

Helena Bonham Carter foi flagrada reprisando seu papel como a bruxa Bellatrix Lestrange para o filme seguinte ao Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, que foi anunciado como o filme final baseado na série de livros de JK Rowling, que gerou oito grande produções para as telonas.

"O elenco realmente está adorando voltar a ficar juntos, eles são todos tão unidos", disse uma fonte ao jornal The Sun. A versão curta do filme será exibida na atração The Wizarding World of Harry Potter, na Flórida, e em dois novos parques temáticos de Hogwarts, um na Califórnia e outro no Japão, que estão atualmente em construção e deverão abrir em 2014 e 2016, respectivamente.

Fontes revelaram que as filmagens para o curta-metragem, cuja trama continua em segredo, foram intensas.

"O cronograma de filmagem é longe de ser tão longo como os filmes normais, portanto, embora as filmagens tenham sido intensas, os astros tiveram a possibilidade de entrar e sair", disse.

Nono filme de Harry Potter está sendo rodado secretamente - Bang

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.