Homem nu passeia pela ruas da cidade de Joaquim Gomes - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Homem nu passeia pela ruas da cidade de Joaquim Gomes

Genésio, de 40 anos, foi encaminhado até a Central de Polícia onde recebeu peças de roupas

JG40graus 12 Janeiro de 2013 - 10:41

Foto: JG40graus

Cena foi vista por consumidores do Centro e provocou constrangimento

Cena foi vista por consumidores do Centro e provocou constrangimento

Uma cena inusitada chamou à atenção dos populares do município de Joaquim Gomes. Um homem que de acordo com a polícia, apresenta problemas mentais, desfilou nú pela Rua do Comércio da cidade, o registro foi feito por um repórter do site jg40graus.

De acordo com alguns transeuntes a cena constrangeu muito a quem passou pelas ruas, pelo fato do homem pelado passear tranquilamente na rua mais movimentada da cidade e com maior concentração de pessoas do município.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter o peladão que foi encaminhado até a delegacia, onde recebeu peças de roupa e foi encaminhado para o Hospital Psiquiátrico Portugal Ramalho, em Maceió.

“Eu fiquei bastante assustada quando eu vi, não é todo dia que se transita alguém pelado em plena praça pública, que falta de vergonha”, afirmou uma dona de casa ao repórter do jg40graus.

O homem foi identificado como Genésio, e tem 40 anos.

DSCF4217

Comentários


  • ele ta querendo ir pro bbb, rs......................

    eueu em 12/01/2013 as 15:26

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.