Mulheres preferem animais de estimação a sexo, segundo estudo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Mundo

13 Janeiro de 2013 - 09:28

Mulheres preferem animais de estimação a sexo, segundo estudo

O que talvez mais preocupe os homens é que a grande maioria dessas mulheres não consideram isso um problema
Vírgula
Ilustração

Uma pesquisa está ai para provar aquela velha história de que mulher não gosta tanto de sexo assim como os homens. De acordo com um estudo feito pela acadêmiaca Catherine Hakim, as mulheres preferem animais de estimação ao sexo.

Estudos feitos em toda a Europa mostram que cerca de um terço das mulheres têm o desejo sexual baixo ou praticamente inexistente.

Quando se trata do que faz uma mulher feliz, apenas um quarto (o equivalente a 25%) das entrevistadas de Catherine afirma que fazer sexo as torna feliz. Mas esse número é pequeno perto dos 42% que escolheram possuir um animal de estimação.

O que talvez mais preocupe os homens é que a grande maioria dessas mulheres não consideram isso um problema.

Dica para os machos de plantão: não comprem animais de estimação! 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.