Homem é arremessado no mar após acidente na porte Rio-Niterói - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Homem é arremessado no mar após acidente na porte Rio-Niterói

Outras três pessoas sofreram ferimentos leves e foram socorridas na via

G1 13 Janeiro de 2013 - 18:51

Foto: Reprodução/TV Globo

Caminhão bate em carro na Ponte Rio-Niterói, e homem cai na Baía de Guanabara

Caminhão bate em carro na Ponte Rio-Niterói, e homem cai na Baía de Guanabara

Um homem teria sido arremessado da Ponte Rio-Niterói, após um acidente, envolvendo um carro e um caminhão,  por volta das 15h30 da tarde deste domingo (13), segundo informações da concessionária CCR Ponte, que administra a via.

De acordo com a empresa, o veículo de passeio enguiçou na pista sentido Niterói, no trecho conhecido como a "grande reta" da ponte. Dentro do carro, viajavam um casal e uma criança. O motorista desceu do veículo para colocar a sinalização na via, quando um caminhão que vinha logo atrás bateu no carro.

Ainda segundo a concessionária, com o impacto da batida, o motorista do carro foi projetado para fora da Ponte Rio-Niterói, caindo na Baía de Guanabara. A informação foi passada à empresa pela mulher do motorista. Ela, a criança, e o motorista do caminhão foram atendidos pela equipe de socorro da CCR Ponte com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi acionado e uma lancha do Grupamento Aeromarítimo foi enviada ao local para as buscas na Baía de Guanabara pela vítima do acidente. Até às 18h, o homem não havia sido encontrado, segundo a assessoria de imprensa da corporação.

Após a perícia, a pista sentido Niterói da Ponte foi totalmente liberada, mas os motoristas ainda enfrentam lentidão na via.

Bombeiros fazem buscas na Baía de Guanabara após acidente da Ponte Rio-NIterói (Foto: Reprodução/ TV Globo)Bombeiros fazem buscas na Baía de Guanabara após acidente da Ponte Rio-NIterói (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Comentários


  • pow mano pra mim tinha que tirar a ponte e desligar niteroi do rio. eu moro em copacabana não dependo da ponte meu pai é rico e ponte pra que mano se tem barco! bom essa é minha opinião se precisar de outros conselhos me mandei imail fui vou pescar

    nadanamente@gmail.com em 14/01/2013 as 23:40

    eu sou linda e gostosa sou de parar transito por isso que tenho medo de passar na ponte pos ja tem um transito pessimo e com minha presença ia piorar

    cris@gmail.com em 14/01/2013 as 23:37

    sou motoqueiro tenho uma pop 100 e passo nessa ponte todos os dias e tenho muito medo de ser assaltado e perder minha pop que ainda devo 29 prestações de 117reais

    eliseudetere@yahoo.com.br em 14/01/2013 as 23:31

    Com certeza a manutençaõ é falha.fdgfdgdfgdfgdfgfdg

    Geraldo em 14/01/2013 as 12:38

    Eles ganham milhões por dia e não gastam um terço em manutenções e segurança,poderiam colocar muretas iguais a da perimetral evitando assim muitos suicídios e acidentes como estes, eles so sabem colocar a culpa nos motoristas.

    Lorena em 14/01/2013 as 01:52

    Acho que a ponte deveria ter mais proteção ,a mureta é muito baixa e este não foi o 1º acidente em que as pessoas são arremessadas na baia de guanabara.

    Lucianna em 14/01/2013 as 01:09

    Eu sou caminhoneiro as vezes passo nessa ponte eu morro de medo de passar lá .........

    Fabricio de São Carlos-sp em 14/01/2013 as 00:33

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.