Corpo de homem que caiu da ponte Rio-Niterói em acidente é encontrado - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Corpo de homem que caiu da ponte Rio-Niterói em acidente é encontrado

Segundo Bombeiros, corpo foi achado perto da Ilha Fiscal, às 15h30

G1 15 Janeiro de 2013 - 16:22

Foto: Reprodução

Pedreiro Joselito caiu da Ponte Rio-Niterói após acidente

Pedreiro Joselito caiu da Ponte Rio-Niterói após acidente

O Corpo de Bombeiros achou, na tarde desta terça-feira (15), o corpo do pedreiro Joselito Afonso, de 41 anos, que caiu da Ponte Rio-Niterói após um acidente entre um caminhão e um carro no domingo (13). O corpo foi encontrado na Baía da Guanabara, na altura da Ilha Fiscal.

Segundo o Capitão Taranto, da assessoria de comunicação dos Bombeiros, o corpo foi achado pelo 1º GMar (Botafogo) por volta das 15h30.

Joselito teria sido arremessado da Ponte Rio-Niterói depois que o seu carro apresentou problemas mecânicos. Segundo a PM, a vítima desceu do carro para verificar o motor. O veículo estava parado no canto da pista, na reta do cais, quando foi atingido por um caminhão. Com o impacto, ele foi jogado na Baía de Guanabara.

Os outros dois ocupantes do veículo, entre eles uma criança, nada sofreram. O caso foi encaminhado para a 17ª DP (São Cristóvão).

Homem teve receio de acidente

A namorada dele, Walesca Soares, disse que o pedreiro se preocupou em sair do automóvel pela porta do carona porque tinha receio de ser atropelado, e que a primeira providência foi sinalizar a pista com o triângulo. Logo depois abriu o capô, só que um caminhão bateu violentamente na traseira do carro.

Walesca estava no banco do carona e a filha dela, de 8 anos, no banco de trás. As duas estavam com o cinto de segurança e sofreram ferimentos leves. A namorada da vítima contou que estava distraída ao telefone e não chegou a ver se Joselito caiu no mar.

Segundo a CCR-Ponte, concessionária que administra a via, em 18 anos, quatro vítimas de acidente caíram no mar e duas foram resgatadas com vida.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.