Homem escapa de atentado à tarde e é assassinado à noite na PB - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Homem escapa de atentado à tarde e é assassinado à noite na PB

Vítimas estavam em via pública quando foram abordadas pelos criminosos em uma motocicleta

Portal Correio 17 Janeiro de 2013 - 15:18

Foto: Ilustração

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na noite desta quarta-feira (16), na Comunidade Nova Mangabeira, em João Pessoa. A dupla estava em via pública quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.

As vítimas sofreram uma dupla tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (16) no Bairro de Mangabeira, porém, como os bandidos não obtiveram êxito, foram à noite para 'concluir' a ação na Comunidade Nova Mangabeira. Na ocasião, tanto Lenílson quanto Ranielson foram entrevistados pelo repórter Emerson Machado da TV Correio, e afirmaram não ter 'medo da morte'.  

Ranielson dos Santos Cordeiro, 20 anos, morreu no local. Já Lenilson Oliveira Silva, 23 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde segue internado. 

Moradores da localidade informaram que os responsáveis pelo crime seriam dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar estão realizando rondas na tentativa de identificar os acusados.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.