Ex-jogador de futebol morre em acidente de carro em Goiás - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

Ex-jogador de futebol morre em acidente de carro em Goiás

Donizete Castro foi ídolo do Vila Nova no campeonato goiano de 2001

G1 19 Janeiro de 2013 - 19:12

Foto: Reprodução

Acidente na GO-222 matou ex-jogador Donizete

Acidente na GO-222 matou ex-jogador Donizete

O ex-jogador de futebol Donizete Castro de Araújo, de 36 anos, morreu na manhã deste sábado (19), vítima de uma acidente na GO-222, perto de Anápolis. A colisão, envolvendo dois carros, também tirou a vida de uma mulher, uma adolescente e um bebê de 4 meses.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 6h, o VW Crossfox de cor prata onde estava Donizete bateu de frente com um Palio, também de cor prata, no km 9 da rodovia que liga Anápolis a Nerópolis. Sirlene Aparecida Santos de Jesus, 48 anos, e a neta de apenas 4 meses morreram no local.

Cinco pessoas foram socorridas pelos bombeiros.  Donizete não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Quatro ocupantes do Palio deram entrada no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) em estado grave.

Franciele Santana de Jesus Silva, 17 anos, foi a quarta vítima a morrer em consequência do acidente. De acordo com funcionários do Huana, duas pessoas do sexo feminino, entre elas uma criança de 6 anos, e uma do masculino seguem internadas na unidade. Os feridos passam por cirurgia e exames nesta tarde.

Donizete Castro de Araújo, ex-jogador do Vila Nova morto em acidente entre Anápolis e Nerópolis (Foto: Lailson Duarte/O Popular)Donizete Castro de Araújo, ex-jogador do Vila Nova
(Foto: Lailson Duarte/O Popular)



Donizete estava sozinho no Crossfox. Em entrevista ao G1, o irmão dele, Eder Castro de Araújo, disse que o ex-jogador, que mora em Nerópolis, havia ido visitar a namorada, em Anápolis. Proprietário de um supermercado na cidade, ele voltava nesta manhã para abrir o comércio.

Luto

Nesta tarde, os jogadores do Vila Nova entraram em campo com uma tarja preta no braço, em sinal de luto. O time colorado faz o jogo de estreia do Campeonato Goiano 2013 na tarde desta sábado, contra o Rio Verde, na cidade de Rio Verde, no sudoeste do estado.

Ex-volante do Vila Nova, onde começou sua carreira, ele ficou conhecido ao ser campeão goiano pelo clube em 2001. Também atuou na Anapolina (Anápolis), Juventude (Caxias do Sul) e Ponte Preta (Campinas).

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.