Esquenta do capítulo 100: saiba o que vai rolar em ‘Salve Jorge’ nas próximas semanas! - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Esquenta do capítulo 100: saiba o que vai rolar em ‘Salve Jorge’ nas próximas semanas!

Perto de seu capítulo 100, novela vai sofrer mudanças que transformarão o rumo da trama

Yahoo 21 Janeiro de 2013 - 17:13

Em poucas semanas, ‘Salve Jorge’ chegará ao capítulo 100, período no qual, geralmente, acontece uma reviravolta nas tramas. Glória Perez já anunciou que o público pode esperar o mesmo de sua obra.

“A novela vai ter uma passagem de tempo, logo após o Carnaval, e muitas pedras trocam de lugar, muitas histórias explodindo”, escreveu em sua página no Twitter.

Algumas novidades que podem nos indicar que rumo ‘Salve’ irá tomar. Confira:

  • No capítulo desta segunda-feira (21), Thompson (Odilon Wagner) vai demonstrar interesse por Lucimar (Dira Paes). O mordomo, provavelmente, se tornará seu novo pretendente. Mesmo assim, a diarista continuará encantada por Russo (Adriano Garib), com quem vai planejar uma viagem para a Turquia!
  • Tamar (Yanna Lavigne) vai engravidar de Demir (Tiago Abravanel).
  • Érica (Flávia Alessandra) pedirá transferência de quartel e sairá do Rio de Janeiro.
  • Inacreditavelmente, vai pintar um clima entre Wanda (Totia Meirelles) e Mustafa (Antonio Calloni). O comerciante vai pensar em se divorciar de Berna (Zezé Polessa).
  • Bianca (Cléo Pires) vai procurar Stênio (Alexandre Nero) e o advogado vai atrás dela como um cachorrinho.
  • Drika (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) continuarão sem pagar os salários de Salete (Flávia Guedes).
  • Aisha (Dani Moreno) não vai voltar para a Tuquia com a mãe e irá morar com Helô (Giovanna Antonelli).
  • Rosângela (Paloma Bernardi) vai conseguir mudar de lado.

Como ainda não temos informações sobre o que exatamente vai acontecer a partir daí, vamos brincar de adivinhar? Conte para a gente o que você gostaria que acontecesse com os personagens de ‘Salve Jorge’, deixando seu comentário aqui embaixo.

Comentários


  • 5rH8eM , [url=http://pecyulwudluu.com/]pecyulwudluu[/url], [link=http://azvlqounpykt.com/]azvlqounpykt[/link], http://lizmgtajezsi.com/

    CbhqNScNyocY em 12/02/2013 as 14:04

    Homeland is a remake to a very secfusscul Israeli series called Hatufim (=Abductees). Showtime made two big changes from the original version: The CIA officer played by Claire Danes is a male and a military psychiatrist; instead of one MIA we have three abducted soldiers in Lebanon and after 17 years in captivity only two soldiers return home as heroes in a prisoner exchange because one died while in captivity and the show follows on the two families including the wife of the dead soldier (she start seeing his ghost and talking with him you begin to wonder if she's crazy or not).The second season of Hatufim is scheduled to air next year.

    YciaIAyAPZFEN em 07/02/2013 as 23:11

    ta ficando um saco essa novela um puxa em colhe, morena nem parece aquela menina determinada do começo da trama voltou para o brasil e ficou fraca, Gloria vamos anima essa novela que o clima ta mais para funeral.

    p menezes em 30/01/2013 as 02:17

    Que bela porcaria Morena voltar para a Turquia ,e Theo fica igual um palhaço sem saber de nada acho que está na hora dessa novela acabar...já que não há mudanças..

    Elisandra em 27/01/2013 as 16:37

    morena nao pode voltar pra turquia ela tem que contar tudo pra theo e lucimar pra eles tres desmascara esses traficantes asiim a novela esta uma porcaria tem que muda nao pode continua assim se morena fala melhora muito assim sim dar pra gente ama mais desse jeito sinto muito nao assisto mais helo so falta uma peça chave agora o bom so deixa pra o final e muito chato isso morena tem que ser felis mostre que o amor e mais que o mal

    cida em 27/01/2013 as 11:42

    aisha vai encontrar sua verdadeira mae e helo vai descobrir td sobre a morte de jessica e o theu ira envestigar morena na turquia

    amanda em 24/01/2013 as 22:58

    Gloria perez , não ligue para essas críticas a novela está um arraso, estou amando, estou me emocionando , me divertindo ,rindo muito , até chorando estou amandooo de verdade, nesta novela eu estou vendo como é a rotina de uma pessoa que e traficada , a novela está de parabéns , estou amando seu trabalho fabuloso! com essa morte da jéssica a novela ficou mais emocionante mais nois telespectadores ficamos triste por conta da sua morte , mais está de nota 10 . Fabuloso!

    Gabrielle em 24/01/2013 as 15:13

    queria q helo descubrice q livia marine q traficande mulheres

    samira em 24/01/2013 as 00:01

    morena nao pode voltar pra turquia ela tem que contar tudo pra theo e lucimar pra eles tres desmascara esses traficantes asiim a novela esta uma porcaria tem que muda nao pode continua assim se morena fala melhora muito assim sim dar pra gente ama mais desse jeito sinto muito nao assisto mais helo so falta uma peça chave agora o bom so deixa pra o final e muito chato isso morena tem que ser felis mostre que o amor e mais que o mal

    gal simpatica em 23/01/2013 as 12:02

    Onde se viu a morena ser sequestrada e voltar pra turquia , pelo amor de deus né que merda de novela é essa.
    Outra coisa é a morena toda vez tenta fala pra helo e nunca que consegue isso ja virou palhaçada .
    Pra resumir a novela ta uma porcaria

    amanda em 23/01/2013 as 03:03

    Eu e muita mulheres não gosta de tanto sofrimento e separa ção nesta novela vou troca de canal.alivia te que começa a si fera

    laura ramos desuza em 23/01/2013 as 01:00

    primeiro a turquia inteira vai transar com a morena pra depois ela ficar com o theo, todas novelas da gloria perez é assim, no clone foi a mesma ladainha depois que a jade casou com todos os atores da globo ela ficou com o lucas faltou só o roberto marinho, ela é um lixo mesmo, sem contar que fica desmerecendo a inteligencia dos telespectadores que acompanham as tele novelas, esta entao é um horror de tanta falta de capacidade em achar que tem alguem que mora principalmente em comunidade, mae solteira e tao imbecil que nem a morena....fala serio......

    euzinha em 23/01/2013 as 00:40

    essa novela ta uma porcaria uma verdadeira porcaria.... um joguinho de pega pega, onde so o mal vence o bem....

    Daiane Lopes em 22/01/2013 as 23:50

    gostaria que a morena ficasse no brasil ,mesmo traficada que fossem vigiada e ñ poudesse fala nada ,mais perto dotheo ela tem que fugir da tuquia

    nana em 22/01/2013 as 16:31

    essa novela ta uma porcaria ate agora ainda nao entendii nada !!!

    emily em 22/01/2013 as 13:02

    nada ver ta uma porcaria toda vez q é para desvendar o misterio chega uma pessoa para da errado.ja sei o final da novela os vilões vão ter uma vida feliz continuando fazendo trafico.e os protagonista morre no final .nada aver .
    o enrrendo desa novela deveria ser melhor."sou mais lado a lado"

    Jeane em 22/01/2013 as 12:04

    Jessica não pode morre,pois é e morena são as q mas lutão contra elis então meresi um final muito feliz...

    daiane em 22/01/2013 as 11:53

    Que merda em? A novela só tem um assunto, e além disso não e solucionado falta criatividade. Será que não tem outros escritores melhores?

    Joney Brandão em 22/01/2013 as 02:01

    ahhhh não stenio tem que correr atras da helo

    julia em 22/01/2013 as 01:44

    POXA A JÉSSICA MORRE, FICA MUITO CHATO, NA VERDADE NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR ESSE JOGO DE VAI VAI, E NÃO ACONTECE, O TRÁFICO DE PESSOAS PRECISA SER LOGO DESCORBERTO.PARA TRANQUILIZAR A GENTE.

    MARIA FÁTIMA em 22/01/2013 as 01:38

    A autora poderia parar de fazer a gente de besta.

    Cristina em 22/01/2013 as 01:27

    Tá muito irritande asistir essa novela, pois sempre acontence a mesma coisa, sempre fico bravo nos finais dos capitulos. ainda bem que tem o BBB em seguida para dar muita risadas do babaca do Elieser e dos tartarugas Andre e Nasser.

    Leandro em 22/01/2013 as 01:05

    Tá muito irritande asistir essa novela, pois sempre acontence a mesma coisa, sempre fico bravo nos finais dos capitulos. ainda bem que tem o BBB em seguida para dar muita risadas do babaca do Elieser e dos tartarugas Andre e Nasser.

    Leandro em 22/01/2013 as 01:05

    Agora a Jessica morrer é foda mesmo,coisa mais sem graça,esse trafico tem q ser descoberto logo,e encontrarm outro jeito de chamar a nossa atenção,pq está muito chata essa novela...Morena só se da mal,q coisa sem graça e chata :/

    Pricilla em 22/01/2013 as 00:53

    Agora a Jessica morrer é foda mesmo,coisa mais sem graça,esse trafico tem q ser descoberto logo,e encontrarm outro jeito de chamar a nossa atenção,pq está muito chata essa novela...Morena só se da mal,q coisa sem graça e chata :/

    Pricilla em 22/01/2013 as 00:53

    Francamente essa novela ta precisando de uma revira volta pois
    já está ficando super chata não tem nada para prender a atenção
    do telespectador só Morena nadando contra a maré o tempo todo afffff...

    karina Dias em 22/01/2013 as 00:44

    Essa novela ta parecendo a caverna do dragão quando ta quase la da tudo errado.

    Thiago em 22/01/2013 as 00:28

    Se a jessica morrer e não descobrirem o trafico loo .. essa novel vai virar uma merd .. OPS .. Ela já t´uma bosta

    Natálya em 22/01/2013 as 00:00

    A morena tem que desmascara a vania no final da novela cleonice em21 01 2013 21:02

    cleonice pires silva em 21/01/2013 as 22:51

    A jessica não pode morre vai fica muito ruim ja esta ficando ruim a final.

    daiane helena em 21/01/2013 as 21:55

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.