PM prende indivíduos por roubo de moto e porte ilegal de arma - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

PM prende indivíduos por roubo de moto e porte ilegal de arma

Um menor foi encaminhado à Central de Polícia e autuado pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo

Assessoria PM/AL 23 Janeiro de 2013 - 14:42

Foto: Ascom/PM - Ilustração

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, uma motocicleta roubada e prendeu duas pessoas por roubo na tarde e noite desta quarta-feira (22) em Maceió.
 
O primeiro fato foi registrado por volta das 15 horas por policiais do Batalhão Escolar no bairro do Bebedouro. Anderson Ferreira Correia dos Santos, de 18 anos, foi preso após roubar uma motocicleta Shineray de cor vermelha. Com ele, a PM encontrou uma arma de fogo modelo antiga, sem marca e numeração, com carregador e municiado.
 
Anderson foi conduzido à Central de Polícia e autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
 
Já por volta das 22 horas, policiais militares do Batalhão de Eventos apreenderam um adolescente de 16 anos no bairro do Jacintinho. Ele estava armado com um revólver calibre 38, cinco munições intactas e uma deflagrada.
 
O menor foi encaminhado à Central de Polícia e autuado pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.
 
A terceira ocorrência foi registrada às 23 horas por policiais do 1º Batalhão. Alex Alves da Silva, de 18 anos, foi preso após arrombar uma construtora, subtraindo uma CPU de um dos computadores.
 
O fato ocorreu na Avenida Dona Constança, bairro da Jatiúca. Alex Alves foi conduzido à Central de Polícia e autuado em flagrante por roubo qualificado.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.